sábado, 4 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 135



Post 135

POV Arthur

FLASHBACK #47

Lua atendeu ao telefone pela milésima vez, fazendo o favor de me acordar, colocando no viva voz.

LIGAÇÃO ON
L – Fala Melzinha!
M – Por que demorou tanto pra me atender?
L – Celular no silencioso, estava dormindo.
M – Cadê vocês hein? Já são quase meio dia.
L – Preguicinhaaaa.
M – Nada de preguiça, estou esperando vocês e Julia quer falar contigo.
L – Ok! Passa pra ela.
J – Tia Lu, você num vem não?
L – Bom dia minha princesinha. Tia Lu vai sim, esperando o seu pai acordar.
J – Papai preguiçoso viu! Coda logo ele tia Lu.
L – E como eu faço pra acordar ele? – eu já dava risada e Lua ainda dava corda pra conversa de Julia.
J – Codando ué. Sacode ele. Grita faz calquer coisa.
L – Isso é maldade Ju.
J – Que nada. Se ele num coda assim, joga água.
L – Assim ele fica bravo, princesa.
J – Ele nunca fica bavo cum você.
L – Então tá. Vou tentar acordar e daqui a pouco a gente tá ai, combinado?!
J – Cumbinado.
L – Beijo.
J – Beijo.
LIGAÇÃO OFF

Ok! Eu tenho a filha mais insensível e a namorada mais linda do mundo.
- Ouviu o que ela disse? – Lua me perguntou sabendo que mesmo com os olhos fechados eu já estava acordado – Levanta logo preguiçoso.
- Bom dia Lu, também te amo.
- Bom dia de novo? – ela fala fazendo graça – A gente já acordou, já tomou café, já está em casa, dormiu novamente. É quase boa tarde.
- Queria ficar aqui só com você. – falei a abraçando.
- Também queria, mas temos uma linda princesa nos esperando. – ela me deu um selinho e pulou da cama – Anda logo, coragem!
- Promete que não demora lá?
- Thur, são nossos amigos. Você tá ficando ante social. – ela falava séria – Sem contar que vamos para o mesmo lugar.
- Mas não posso ficar te beijando o tempo todo, abraçado com você o tempo todo. – suspirei – Lá seremos apenas amigos.
- Quanta carência meu Deus! – falou com voz de criança e me beijou – Desse jeito eu apaixono.
- Acho bom se apaixonar mesmo.
Tomei coragem e me levantei. Luinha seguiu para o quarto dela pra trocar de roupa, enquanto eu lavava meu rosto e tentava acordar de verdade. Assim que ficamos prontos, saímos de casa. No percurso até a casa de Mel só foi troca de carinhos. E ainda na porta antes de entrarmos lasquei um beijão daqueles em Lua.
- O que foi isso? – ela me pergunta assustada com minha reação.
- É pra compensar a falta que vou sentir da sua boca ao longo do dia.
- Começando a gostar disso! – ela fazia cara de quem aprontava – Acho que vou começar a fazer reuniões de amigos em casa.
- Nem brinca com isso.

Por: Nana F.

POST PROGRAMADO!

27 comentários:

  1. Thur desesperado. Jujuba Maldosa. Luinha só ganha com tudo isso. kk *u* XxCamila

    ResponderExcluir
  2. Preguiça boa...
    Beijão melhor ainda
    Já vai começar a sessão flagras e bandeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHORES PARTES NÉ PAULINHA :3 JÁ JÁ NO MEU CAPITULO DA MANHÃ U.U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Hahahahhaha Thur ta com carencia de Luinha hahaahah esses dois vão se auto entregar bahahhaha
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITOS FLAGRAS E BANDEIRAS AGORA, COMO A PAULINHA JÁ DISSE HAHA' DIVERSÃO! :D

      Excluir
  4. muito apegante esses dois meu lindo :)

    ResponderExcluir
  5. Quero maisssssssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Own eles juntos é puura fofura mesmo ..
    kkkkkkkk aaah o Thur ñ vai aguentar por muito tempo e vai acabar agarrando ela .. E os flagras vão ser ilariios !! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Sim sim muita fofura...
      CONCORDO COM VC AMANDINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Muito bom o capítulo. Maravilhoso. Eu eh q não tô bem por causa do penúltimo show. Bateu uma tristeza agora. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Gabizinha. E sobre os shows nem tem mais jeito né :/ Penúltimo... O último tá chegando, e não tem nem como a gente adiar isso! Uma hora acaba, o importante é sempre lembrar-nos deles juntos! :) Alegre-se baby.

      Excluir
  8. Muito boaa .. mais mais (:

    ResponderExcluir
  9. CARACA QUE COISA MAIS GOSTOSA DE LER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUERO MAIS! ESPERANDO MEU CAPITULO AQUI U_U

    ResponderExcluir
  10. Lua safadinha kkk posta mais... Sei q andei meio sumida, mas é q minha vida estava bem corrida nos ultimos dias, mas jah li tudo e adorei
    Ale

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! ESSES DOIS ME LEVAM A LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir