sábado, 9 de março de 2013

Neighbors of Love - 2°Temporada - Capitulo 1


Neighbors of Love - 2°Temporada
1°Capítulo


Nova Iorque

LUA POV

Hoje completa dois meses que tomei a decisão mais maluca da minha vida. Mas por mais maluca que tenha sido essa decisão, eu tinha que correr atrás dos meus sonhos e objetivos profissionais. Não pense que a minha decisão foi a mais fácil do mundo, só que eu sonhava com aquilo desde que eu decidi fazer publicidade.
Hoje eu estava de novo prestes a decidir novos rumos ao meu destino. Me deparava ansiosa por um único resultado que poderia mudar tudo novamente, ou talvez a chance de novamente retornar a minha vida, deixada no Rio a dois meses atrás. Fui acordada dos meus pensamentos por aquele que vinha sendo meu porto seguro esses meses.
Guto: Luinha, já faz horas que você chegou do curso e se trancou nesse quarto. O que está acontecendo?
Lua: Guto, já faz dois meses.
Guto: Isso é bom, só faltam quatro meses pra você voltar.
Lua: O que adianta eu voltar, se eu sei que tá tudo acabado e que ele tá com outra.
Guto: Você sabia que isso ia acontecer. A partir do momento que você decidiu fazer o curso.
Lua: O pior é que... Que saber? Esquece.
Guto: Luinha, começou agora termina.
Lua: Quer saber, eu não sei demais nada.
Guto: Mas o que as meninas te falaram?
Lua: Que eles começaram a ficar faz uma semana.
Guto: Você sabia que ele ia ficar com outras.
Lua: Eu sei disso, quando eu decidi fazer o curso eu acabei tudo. Só não esperava que seria ela.
Guto: Luinha, infelizmente nem tudo e do jeito que a gente quer. Às vezes nos fazemos escolhas que nos obrigam a abandonar outras. Agora vem comer alguma coisa?
Lua: Não quero.
Guto: Mas você precisa comer, não tem essa de não quero.
Lua: Mas eu não quero.
Guto: Se você comer, eu juro que te deixo em paz.
Lua: Ok, eu me rendo. Mas só se tiver Nutella.
Guto: Como se pudesse faltar Nutella nessa casa. Você e a Julia quase matam se não tiver Nutella.
O Guto acabou me convencendo a ir comer. Cheguei na cozinha, a Julia já estava com pote de Nutella na mão e na outra uma colher.
Julia: Luinha você quer?
Guto: Você ainda pergunta.
Lua: Muito engraçado.
Guto: Eu sei que sou, um dia ainda vou vê vocês duas casando com um pote de Nutella.
Julia: Lógico, a Nutella vai ser um marido perfeito.
Lua: Concordo com você Ju.
Julia: Então vamos devorar a Nutella, já que vamos casar com ela.
Guto: Meninas, eu vou no mercado comprar alguns coisas e já volto.
Lua: Não esquece de comprar, Nutella que só tem dois potes.
Julia: E compra também KitKat porque acabou.
Guto: Vocês duas só podem ser magras de ruim. Nunca vi coisa igual.
Bem, o Guto foi ao mercado e ficamos só eu e a Julia no apartamento. E a Julia me fez uma pergunta.
Julia: Luinha, já saiu o resultado do exame?
Que me fez relembrar toda aflição que eu estava sentindo. Pela primeira vez eu estava com medo. Não pelo o exame dar positivo, mas pelo fato que o Arthur estava com outra. Essa notícia surgiu como uma bomba pra mim.

Por: Duda Frigeri
Twitter: @duda_frigeri

Momento em que Nana sobe num banquinho pra chamar atenção e avisa!!!

Segurem os seus corações! Fortes emoções vindo por ai!!!!

Beijocas, Nana F.

Dudinha, já te falei isso, mas não me canso. Sei bem o quanto você melhorou sua desenvoltura da escrita, o quanto tem se dedicado a essa história e só tenho a te desejar sucesso nessa 2 temporada aqui. Beijos!!!

21 comentários:

  1. ahhh meu deus haja coração kkkk pelo visto vai ser maravilhosa
    caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero,que suas expectativas continuem,até o fim da web.
      Beijos,Duda

      Excluir
  2. Que felicidade a vota de NOL. Valeu Duda

    ResponderExcluir
  3. To muito feliz pela segunda temporada!e to muito curiosa também!




    ResponderExcluir
  4. Tá grávida. Só pode ser.

    Amo webs grávidas. Kkk
    Principalmente qnd eh a Lua.

    ResponderExcluir
  5. aAAAAAA MINHA CAPA EU QUE FIZ :3 KKKKKKKK DUDA JÁ COMEÇOU MAIS QUE PERFEITA A WEB QUERO MAIS!

    ResponderExcluir
  6. Nana no banquinho adoro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. PERA AI GENTE HOJE EU ESQUECI DE COLOCAR TUDO EM UM COMENTÁRIO SÓ KKKKKKKKKKKK DEIXA EU ME EXIBIR. CAPA FEITA POR LARA, PARA OS INTIMOS DOIDA, LOUCA OU SIMPLESMENTE LARINHA KKKKKKKK MEU TWITTER É @DOBREV_BLANCO E DEIXA EU PARAR DE ESCREVER SE NÃO A NANA ME BATE COM MEU CAPS LOCK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY LARINHA É SÓ MEU,NÃO OUSEM CHAMAR ELA DE LARINHA KKKKKKK ELA É SÓ MINHA!

      Excluir
  8. Cara,já tá tenso!!! Já sei que vai dá "positivo" por causa da capa,aii já gostei,doida pra ver no que vai dá isso! Posta mais,Nana tem quantos capítulos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda,como ainda não terminei de escrever,não sei ainda quantos capítulos,vão ter.
      Beijos,Duda

      Excluir
  9. Que felicidade que essa web voltou!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  10. Com o coração na mão já mesmo com esse capítulo imagine com os próximos :O Maaais mais que eu tou super curiosa *u* XxCamila

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente,é muito bom voltar ao blog.Queria agradecer,a todos comentários.Espere,que gostem dessa nova temporada da web.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora,que eu percebi que não tinha colocado o meu nome,minha cabeça as vezes é de vento.
      Beijos,Duda

      Excluir
  12. uuii essa temporada promeeteeee =D
    by: nicole

    ResponderExcluir
  13. amei +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. Quero agradecer a todos comentários,respondi alguns individualmente,por ser uma pergunta,o restante muito obrigado por comentar,e demonstrar que gostaram da volta da web e que já estão curiosas,isso me motiva a continuar a escrever a web,e escrever a cada dia melhor,para agradar vocês.Não vou citar,nomes para não correr o risco,como a Nana diz de esquecer alguém.Espero,que acompanhem a web até o final,aguardo os comentários e as críticas,de todos vocês.
    Beijos,Duda

    ResponderExcluir
  15. Oba emoção vindo por aí, jah estava com sdd dessa web
    Ale

    ResponderExcluir