sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mais que Amigos - Cap 147


Post 147

- A culpa não é minha.
- ENTÃO É DE QUEM?
- NÃO GRITA COMIGO! – gritei começando a chorar.
- Você já teve várias oportunidades pra assumir nosso namoro e foge sempre. – ele não gritou mais, mas ainda estava com raiva – Eu às vezes chego a achar que você não gosta de mim, tem vergonha, sei lá.
- Arthur... – meu olhar era suplicante agora.
- Sério Lua, por mim isso nunca teria sido segredo. Desde quando resolvi que queria namorar você, queria que todos soubessem disso. – ele acalmou um pouco – Mas não, você sempre negou. E agora? Vai pra balada arrumar um namorado?
- Eu não vou pra balada nenhuma. Só fiquei sem reação, não gostei de ser motivo de aposta de seu ninguém. – eu chorava muito – Eu só não esperava ouvir agora que você duvida do que eu sinto por você.
- Lua se põe no meu lugar? – ele sentava ao meu lado na cama – Você acha que é fácil ouvir você negando sempre que a gente tá junto? Você negando que existe algum sentimento? Não tem explicação isso Lua. Não tem motivo mais.
- Eu tenho medo Arthur, medo! – chorava como criança, ele tentou aproximar de mim pra enxugar meu rosto e eu desviei de sua mão – Antes mesmo de você pensar em gostar de mim dessa forma Arthur, eu já te amava. Eu sofri em silêncio por muito tempo. Eu nunca tive nenhuma ponta de duvida de que era você que eu queria pra mim.
- Mas Lua...
- Deixa eu terminar. – o interrompi – Eu comecei a preparar território, meus pais tão chegando daqui duas semanas e eu tenho sofrido muito com isso. Você teve que amadurecer com suas responsabilidades Thur, mas pra eles eu ainda sou uma menina de 20 anos que mora com o amigo de infância.
Dei uma pausa pra respirar e ele me olhava confuso. Mas eu continuei.
- Para o meu pai eu ainda sou uma criança Arthur. Sei que amadureci o tanto quanto você devido a Julinha, devido a morar distante dos meus pais, mas ele não enxerga dessa maneira. Desde quando Julia nasceu que ele sempre achou que eu assumia responsabilidade demais cuidando dela. – eu continuava chorando muito – Eu tenho medo que ele me faça sair daqui. Eu tenho medo de perder vocês.
- Por que você nunca me falou sobre isso? Seu pai não gosta de sua relação com Julia? Ele não gosta de mim? – Arthur me perguntou incrédulo.
- Não é assim. Logo quando Ju nasceu e eu ficava as tardes com ela pra você poder ir trabalhar ele ficou sim furioso. Só tranquilizou quando percebeu que não atrapalharia minha vida. Eu nunca te contei nada porque se eu tivesse feito isso, você não me deixaria ficar com ela e eu precisava disso. – tentei me acalmar em vão – Hoje ele aceita e entende meu amor por Julia, mas eu não sei como seria se ele soubesse que eu praticamente tenho uma vida de “casada” com você. Ele te tem como um filho Thur, como meu amigo apenas.
- Lua, porque você me escondeu isso tanto tempo? Não confia em mim?
- Confio Thur, confio tanto, que sei que você é capaz de se afastar de mim pra evitar que eu tenha problemas. E eu não quero isso. – eu ainda chorava.
- Lua eu te amo, eu não sou mais capaz de sobreviver sem você por perto. Eu faço qualquer coisa pra ficar do seu lado. Entenda isso.
- Você foi capaz de duvidar do meu amor há menos de dez minutos Arthur. Você não tem a mínima noção de quanto tempo tem que eu gosto de você.
- Eu só duvidei do que VOCÊ sente, porque tenho certeza do que EU sinto. – ele falou enfatizando o você e eu. E se aproximou mais um pouco – Eu te amo.
Ao perceber que ele aproximava o rosto do meu, apenas abaixei minha cabeça, e o que era pra ser um selinho virou um beijo na testa. Desvencilhei-me dos braços dele e sair do quarto.

Por Nana F.

Pessoinhas, 
Vou confessar que no momento estou com preguiça de responder os comentários kkkkkk Mas eu garanto que li tudo. Alguns torcendo por briga, outros com raiva de Lua, mas acho que esclareceu um pouco.
Na verdade, não posso comentar demais sobre o capitulo se não acabo falando demais.
Só garanto uma coisa... Aguardem e confiem!

Beijocas, Nana F.



16 comentários:

  1. UUUUUUUU CHEGUEI NA HORA KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Vixeee... climão tenso ai :x XxCamila

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaa n espera ate amanha ???posta mas um hj!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com pena da Lua mas também to com pena do Arthur,mas será que eles vão fazer as pazes não aguento ver os dois sofrendo

    ResponderExcluir
  5. Aff nada haver essa desconfiança do Thur, mas em parte ele tinha razão! Eita como será que vai ficar a relação deles agr??? To curiosaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Eita povo complicado... Mas da pra entender os dois lados. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus...Queria briga, mas isso só me deixou com mais raiva de Lua. Ela da a mancada fica chorando igual uma louca, se achando a vitima da história e quer ter o direito de ficar bravinha com o Thur.... é cada coisa. quero mais Nanaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. hehehe conhece suas leitoras nana!!! AHHHHHHHHHHHHHH ainda to com raiva da lua! #Sinto kkkk

    ResponderExcluir
  9. Meu deus!!!! Que raiva da lua!! Coitado do thur!!!! Eles sao meio que complicados naos intendo eles!
    e a Nana sempre arrasando amo suas webs
    By:bia

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai...acho que sou a unica feliz com isso hahahahhaha,mentira to um pouquinho brava com a Lua..Tadinho do Thur. Mais não deixo de estar "feliz" com a briga hahahaha
    Re

    ResponderExcluir
  11. Aaah muitoo divoo,nana jah leu MEU VIZINHO INSUPORTAVEL??le é muito boa,vc num tem nenhuma web praa me indicar nao,sem ser obessesion que eu ja li/gabi

    ResponderExcluir
  12. Quero maisssssssssss!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ahh #NanaPreguiçosa kkk brinks, amei qro eles juntos de bem de novo tomara q o Arthur faça uma surpresa p Luinha e peça permissão p pai dela p eles namorarem kkkk
    Ale

    ResponderExcluir