terça-feira, 18 de junho de 2013

Apenas um Feriado... Ou não! - Capitulo 2


Capitulo 2

Terça feira, 13 de novembro de 2011 – noite

- Oi querido primo! – falei assim que abrir a porta para o Chay.
- Nossa! Falando desse jeito até parece que não gosta de mim. – ele se fez de ofendido – Tem visitas aqui, e ele vai te achar uma mimada chata por isso.
- Tá carente bebê? – fiz voz de criança e apertei as bochechas dele, que finalmente se soltou e deixou a vista o seu amigo – Ops! Desculpa, eu não sou uma mimada chata.
- Aguiar, essa é a louca numero um, minha prima Blanco. – essa era a forma delicada dele nos apresentar.
- Prazer, Lua! – falei e estendi minha mão.
- O prazer é meu, Arthur! – ele falou com um sorriso sem graça e com uma voz linda... Que voz linda!
- Eu falei o nome de vocês, não sei pra que essa fressura toda ai. – tinha que ser o Chay – Aguiar vai com a gente amanhã.
- Eu não preciso ficar chamando o garoto pelo sobrenome quando estamos em clima de folga, de férias, viagem, curtição. – eu retruquei – Ah! E quanto essa coisa de “louca número um” eu não entendi.
- É... As três loucas, foi pra isso que convidei Arthur, pra me ajudar a recolher as coisas das três loucas hoje.
- Certo. Acho que eu entendi. Mas sorte sua que nem suas provocações vão alterar meu humor. – peguei minha pequena mala a puxando e entregando a ele – Lembre-se que a chave da casa só rolou pela louca aqui. E tome cuidado com minhas coisas, isso ai vale ouro!
- Pra que uma mala desse tamanho pra passar um final de semana na praia? – Chay falava e Arthur sorria, que sorriso lindo... Parei! – Garotas!
- Não reclama!
- Ok!
Ele saiu resmungando algo com Arthur rindo atrás dele. Nos despedimos de longe mesmo. E antes que vocês me perguntem o que Chay quer com minha mala desde hoje, é que, amanhã teremos aula até às 13h00 sendo que eu entro as 9h00 e ele estará lá desde as 7h20, o que não me permite encontra-lo tão fácil. E segundo ele arrumar o carro desde hoje poupar trabalho pra amanhã. Qualquer minuto é precioso. Ficou combinado que comeríamos algo na própria faculdade e de lá mesmo pegaríamos a estrada.
Dormir, pra começar o dia logo!

Quarta feira, 14 de novembro de 2011

Essa aula não passava...

“Contando os minutos pra ficar livre! E imaginando passar 2 horas com vocês três no carro. To ferrado!”

Como meu primo era lindo! Mensagem agradável as 11h00 da manhã.

“Fique feliz! Muitos dariam a própria vida pra ficar com três gatinhas assim. =P”

Respondi e o tempo não passava...
12h00...
12h20...
12h40...
12h55... Relógio infeliz!
13h00... Tudo bem essa já deveria está digitada.

“Tão demorando, vou largar vocês aqui! Bjo, Chay”

A janela do laboratório que eu estava, ficava em frente ao estacionamento onde o carro de Chay estava, aproveitei pra provocar.

“Deixa de drama que estou no carro te aguardando há horas”

Só avistei um ser correndo na frente de um pequeno grupo em direção ao carro.
- Sua boba, acreditei que estavam realmente há muito tempo aqui. – ele falou e em seguida me cumprimentou juntamente com Sabrina e Mel, o qual ele permaneceu abraçando-a pelo ombro.
- Eu perco o amigo e não perco a piada! – respondi – Vamos?!
- Vamos. – Chay respondeu e continuou – Só uma breve apresentação aqui. Elas são Lua, Mel e Sabrina. E logo ali, Arthur, Mica e a senhora Mica, a Sophia.
Rolou um sorrisinho sem graça de cada lado e seguimos para os carros. O outro era de Arthur, e estava logo ao lado do de Chay.
- Sério que eu vou ter que ir sozinho com o casal? Libera alguém ai né Chay, você vai com três garotas de resenha e eu vou com o casal grude sozinho? – Arthur falava, enquanto Chay ria e a garota batia no braço dele.
- Deixa de choro Arthur, parece menino pequeno. – Mica falou – Quem é que vai querer fazer companhia pra criancinha aqui? Ele tem medo de andar sozinho.
- Vai com ele Luinha, é uma forma de manter você e o Chay sem se matarem até chegarmos. – Sabrina e suas ideias que me fizeram corar. Grande amiga.
- Ee-u... Eu?! – bonito Lua, cadê a sua voz? – Tudo bem.
- Respeita minha prima, viu Aguiar? Mica, fica de olho. – Chay falava e eu dava língua.
A viagem seguiu tranquila. No início ficou um clima meio estranho, mas Sophia era muito legal e colaborou pra quebra do silêncio me deixando bem à vontade. Parecíamos amigos de infância. No meio das conversas, descobri que eles três eram todos colegas de sala. E entre resenhas, várias do Chay, ele estava ferrado comigo agora. Mas isso não vem ao caso.
- Lua, pega pra mim ai no porta luva uma bolsinha rosa de CD. – Mica pediu.
Ao olhar aquilo achei meio estranho ser de Arthur aquela coisa rosa berrante e de pelúcia. Minha cara de espanto foi tanta que ele logo respondeu.
- Nem me olha assim que isso é de Sophia. - ele apontava para o banco de trás – Eu falei loira, que isso ia acabar queimando meu filme com alguém.
- Relaxa Arthurzinho! Você é meio fresco, mas não duvidamos da sua masculinidade. – Sophia ria enquanto ajudava Mica a escolher algum CD.
- Esse! Coloca ai Lua. – ela me passou, mas nem verifiquei do que se tratava.
Logo, para minha alegria, começa a tocar minha banda preferida. Nada mais nada menos que Coldplay. (Música!!)

Seguimos nosso caminho, devido ao belo transito de véspera de feriado prolongado, demoramos mais três horas pra concluir o caminho, mas foi tão agradável que nem deu pra perceber. Meu celular de repente tocou, era o Chay. Era estranho, pois o carro dele estava vindo logo atrás, mas enfim, atendi logo.
Aquele pequeno maluquinho queria apenas avisar que passaria no mercado antes, pra pegar algumas coisas. Que eu seguisse pra casa logo. O caseiro estava lá e não haveria necessidade das chaves para entrarmos. Assim fizemos.
Muito tempo que eu não vinha aqui, mas ainda acertei chegar a casa.
Descer do carro e alongar o corpo era tudo o que eu precisava.

Já com tudo no seu devido lugar, e a preguiça reinando, procuramos comer alguma coisa. Nada de muito interessante aconteceu, a não ser que as minhas amigas se aproximaram mais de Sophia e resolvemos ir dar uma voltinha pela cidade.
Os garotos como seres providos de bastante preguiça, ficaram morgados no sofá da sala. O feriado prometia... Contávamos com essa animação.
Passavam das 18h00 quando retornamos. Sophia entrou logo saltitante atrás do namorado. Isso tudo, devido ao folheto de uma festa que haveria na sexta, ela disse que teria porque teria que ir. Essa garota é meio maluquinha... Gostei dela!


Por Nana F.

10 comentários:

  1. Será que vai rola alguma coisa entre Lua e Arthur

    ResponderExcluir
  2. Feriado promete!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. LUA ARTHUR O FERIADO É NOSSO u.u TBM TO DE FERIASSSS!!!
    NANA SABRINA VAI FICAR COM QUEM??
    ==FLAAH==

    ResponderExcluir
  4. Avaliando... kkkkkkkkkkkk Vou avaliar com muito carinho my baby love s2 Me interessando bastante pela história! Cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  5. \o mais um verificar Nana...Eu falo que você é viciada nessa palavra...kkkkkk gostando da web!!!

    ResponderExcluir
  6. Feriado... babado, bagunça e gritaria

    ResponderExcluir
  7. Parece que o finds deles promete hein! Só espero que a Sabrina não queira saber de homem justo com o Thur...

    ResponderExcluir
  8. EBA tem Blanco se aproximando de Aguiar, e dessa vez sem más impressões desde o inicio kkk
    Ale

    ResponderExcluir