quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coisas da Vida - Capitulo 13


Capitulo 13

Pov Lua

Lara completou ontem 3 anos, minha vida estava perfeita já fazia tempo, enquanto Arthur tomava seu banho Lara e eu estávamos deitadas na minha cama, tudo muito perfeito até minha filhota iniciar um papo doido.
Lara - Mamãe eu quelo um irmão.
Isso sim é começar o domingo bem, engasguei e tentei me recompor, na verdade eu e Arthur nunca pensamos em outro bebê depois que Lara nasceu, estávamos satisfeitos com nossa princesa e vocês sabem toda a dificuldade que passamos para que então eu pudesse engravidar, mas enfim tentei não destruir o sonho da minha boneca.
Lua - Filha, a mamãe e o papai estão felizes com você, e um irmãozinho dá trabalho.
Lara - Maisi mamãe, eu quelo alguém pala binca cumigo.
Lua - Mas pra isso você tem a mamãe, papai, a sua babá e a Helena lembra?
Lara - Maisi não é a mesma coisa. – Disse enchendo os olhos de lagrimas, o que fez com que eu a abraçasse e Arthur se assustar ao sair do banheiro.
Arthur - O que aconteceu?
Lua - Lara quer um irmão.
A cara de espanto do meu marido foi a melhor, ele ficou pálido e sem rumo.
Arthur - Um...Um ir...irmão?
Lara - Aham... Já sou gande e vou ajudar a cuidar.
Lua - Filha as coisas não são assim. – Ao dizer isso Lara despencou a chorar de vez.
Arthur - Ei não chora, a gente vai dar um irmão pra você está bem?
Lua - ARTHUR. – Disse completamente indignada.
Lara pulava de alegria - Então vem vamo...
Arthur - Pra onde?
Lara - Ué compar o meu irmão.
Apesar de tensa a situação, caímos na gargalhada, inclusive Lara.
Lua - Filha não se compra bebês e isso é um assunto de adultos, você pode ir brincar com suas bonecas para a mamãe falar com o papai?!
Assim que Lara saiu fechei a porta incrédula.
Lua - Arthur... Enquanto tomava banho bebeu shampoo foi? Da onde saiu essa ideia de dar um irmão pra Lara?
Arthur - Amor calma, só falei isso pra acalma-la, amanhã ela já esqueceu isso.
Lua - Assim espero.

Nosso dia seguiu tranquilo, Lara não tocou mais no assunto irmão e a noite após aproveitarmos nosso momento casal, meu lindo e gostoso marido resolveu perder o juízo.
Arthur - Amor... Pensando bem o pedido de Lara não é tão absurdo assim.
Lua - Ah não, até você.
Arthur - Por que desse stress, você não gosta de ser mãe?
Lua - Amor você sabe que isso não é verdade, ser mãe foi ter meu sonho realizado, dou minha vida por Lara.
Arthur - Então qual o problema?
Lua - Arthur... Eu tenho medo.
Arthur - Medo?
Lua - Você sabe a dificuldade e as tantas brigas que nos rendeu.
Arthur - Linda isso foi antes... Vamos tentar vai? Sem pressa... Sem brigas.

Tá, que eu não resisto ao meu marido todo mundo já sabe, agora que ele me tem na palma da mão é outra historia, aceitei a proposta, na segunda iria ao medico e vamos deixar acontecer.

Por Julia Lopes

O tempo na web passa rápido, mas ela continua com a mesma fofura de sempre...

10 comentários:

  1. Sabe... Tive meu irmãozinho com três anos kkkkkkkkkkk (Eu sou Lara e ele é Lucas) :3 kkkkkkkkk Adoro! Estou amando sua web Ju!

    ResponderExcluir
  2. Posso escolher o nome? kkkkkkkk Amando! Anita :)

    ResponderExcluir
  3. Lara muito Fofa querendo um Irmão pra cuidar coitada se ela soubesse o tanto que e bom ser Filha unica!kk'

    ResponderExcluir
  4. aiii que lindo vai ter outro bebê LuAr *--*

    ResponderExcluir
  5. Filho dá trabalho... mas não melhor sensação do que gerar um filho, vê-lo nascer e crescer..

    ResponderExcluir
  6. A Lara é muito fofa querendo um irmãozinho , sera que eles vão consegui dar um irmãozinho a ela

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh D+++++++++++++++++++++
    Lara q compra um irmãozinho kkkkkkkkkkk
    morrendo d rir amei esse capitulo aliais eu AMO tds
    xx::Flaah

    ResponderExcluir