quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 13 - parte 5


- Pov Cupido -

- Vocês podem me explicar o que aconteceu aqui que eu perdi? – Chay resolveu se manifestar, levando Sophia e Arthur a gargalhadas e uma Lua a ficar mais vermelha ainda.
- Eles ficaram amor! – Sophia respondeu na maior tranquilidade.
- E ninguém me conta nada? – Chay perguntou sorrindo de leve e cruzando os braços.
- Você não perguntou... – Lua deu de ombros ao responder, e Arthur se sentiu mais a vontade em dar mais um beijo no pescoço da garota. Dessa vez, mais demorado.
- Quer dizer que Sophia já chegou ao hotel hoje perguntando “Lua você ficou com o Thur?” – ele perguntou fazendo uma voz afeminada e levando os outros três as risadas.
- Não fui tão direta. Apenas perguntei por que tinha foto dela no instagram dele. – Sophia respondeu dando de ombros.
- Tá assim já é? – Chay arregalou os olhos – Depois vão me dizer que se encontraram por acaso.
- Para Chay! – Lua falou escondendo o rosto nas mãos, e Arthur logo abraçou a garota puxando-a pra perto dele e sorrindo da reação do primo.
- Aquele dia realmente foi por acaso. Ontem não. – Arthur respondeu – Agora vamos mudar de assunto. Sobre o que conversavam mesmo?
- Um assunto que não te agrada. E eu ainda quero saber desse lance de fotos ai. – Chay respondeu.
- Assunto que não me agrada? Acordar cedo, trabalhar... Tinha assunto melhor não?
- Não... Viagem para o Brasil. Um passeio apenas.
- Nem morto! – Arthur respondeu e Lua o olhou curiosa – Não volto pra lá por nada.
- Por que assim? – Lua perguntou se afastando, se sentiu um pouco mal com a forma que ele disse.
- Mudaremos de assunto ok?! – Arthur falou se dirigindo a ela que apenas deu de ombros – Sim Chay, postei duas fotos de Lua ontem enquanto a gente passeava. Algo demais nisso?
- Não... Não... Vindo de você Thur, tudo é normal.

O assunto continuou rolando entre outros que surgiram. Arthur era só carinhos com Lua, mas foi na hora de ir embora que eles realmente se entenderam.

- Luinha, vem com a gente ou com Arthur? – Chay perguntou enquanto os quatro andavam em direção ao carro.
- Claro que ela vem comigo. – Arthur perguntou abraçando a garota por trás e afundando o rosto no ombro dela, andando juntos e agarradinhos.
- A pergunta foi pra mim. – ela sorrindo olhou pra Arthur – Eu vou com ele.
- Ok então. Até amanhã!
- Tchau.

Os quatro se despediram entre beijos e abraços, e cada casal seguiu pra um carro. Chay logo saiu enquanto Arthur demorou um pouco mais. O motivo? Vejam vocês.

- Eu estava louco pra ir embora. – Arthur falou sério olhando pra garota.
- Estava achando tão ruim assim? – Lua perguntou confusa – Achei que gostasse do lugar, e eram seus amigos, pensei que...
- Shii – pediu silêncio tocando nos lábios da garota – Eu queria um beijo.
- E por que não beijou? – Lua perguntou com um sorriso de canto. Depois de tantos carinhos da parte dele, ela já se sentia mais a vontade.

Arthur nem respondeu, selou logo os lábios com os da garota num beijo furioso, de quem aguardou por muito tempo. Ficaram naquela luta dentro do carro até o ar faltar.

- Acho bom a gente ir não é?! – Lua falou e Arthur logo concordou, mas não sei antes depositar mais um selinho demorado nos lábios dela e no pescoço.
- Adoro seu cheiro. – boa Arthur... Adora o humor, sente falta do beijo, adora o cheiro... Começando a conquistar.
- O seu também é bom. – a garota falou rindo e deu uma leve mordidinha no pescoço dele.
- Não provoca... – Arthur falou já saindo com o carro, e seguindo em direção ao hotel.

Ao estacionar o carro, começa novamente os beijinhos, um namoro gostoso, mãozinhas bobas passeando, parecia um jovem casal apaixonado. Porém ainda rolava a insegurança de um envolvimento maior por parte de Lua, e o instinto de nunca querer nada sério por conta de Arthur.
Apesar de ser visível o envolvimento, o garoto não assumia isso pra ninguém, nem pra ele mesmo.
Eu só sei desse interesse, porque mesmo que a cabeça dele tente negar, o coração fala mais alto. Ele está se encantando, está se envolvendo, mas ainda é tudo recente demais, a qualquer momento, qualquer passo errado pode revirar tudo.
Vida de cupido não é fácil.

- Vai fazer o que amanhã? – Arthur perguntou entre beijinhos no rosto da garota.
- Sem planos ainda! – ela deu um selinho rápido e sorriu.
- Certo... Eu passo aqui amanhã cedo. Esteja pronta.
- Cedo que horas? – ela perguntou confusa – A gente vai pra onde?
- Cedo, cedo! Te ligo assim que acordar. – ele respondeu ainda fazendo carinho na cintura da garota – E pra onde a gente vai é surpresa.
- Nunca gostei de surpresas. – falou e cruzou os braços dando uma de irritada – Tenho que saber o que vestir.
- Que bico lindo! – Arthur ria da cara dela e a beijava – Eu já percebi que não tem essas frescuras com roupas pra passeios. Coisa confortável. Mas se quiser leve alguma outra coisa na bolsa. Nunca se sabe como o dia termina.
- Meus dias eu sempre termino dormindo. Não importa a hora. – ela falou sorrindo e ele acompanhou na risada.
- Tá aprendendo a me responder direitinho hein. Gosto disso. – ele falou sorrindo ainda – Vou chamar o Chay e a Soph também. Talvez eles se interessem.
- Ok! Já entendi que só eu não posso saber pra onde vamos.
- Não. Assim que eu acordar te ligo, você acorda, toma o seu café e me espera. – ele abraçou a garota puxando para seu colo no carro.
Um beijo mais quente de despedida rolou, e não demorou pra que rolasse o tchau...

É... amanhã teremos surpresas de Aguiar!


Por Nana F.

Ainda tem um finalzinho hoje!

11 comentários:

  1. Amei esse capitulo *--* eles tão num chamego só,coisa fofa >.<

    ResponderExcluir
  2. Obaaa! To triste demais! A Luinha pintou o cabelo dela! :'( Ela é linda de qualquer jeito mas já tava tão acostumada com ela loira!

    ResponderExcluir
  3. Adoro surpresas :D HAHA' KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Surpresas ...Adoro!!!!
    Arthur fofo, Lua saidinha = cenas ótimas pela frente aposto!
    Nana cumprindo o combinado

    ResponderExcluir
  5. Nana, você fala que se nós encontrarmos algum erro devemos falar, então... Você escreveu passo com ç! Como diz a Larinha, pode isso? Não pode! Kkkkkkkkkk
    Mas enfim, capítulo perfeito! *-*
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  6. Arthur ele é muito fofo , o que sera essa surpresas

    ResponderExcluir
  7. Arthur cada dia mais lindo, perfeitos *_*
    Ale

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus! Que Arthur perfeito socorrooooo pra um galinha, ele tá se saindo um ótimo ficante.

    ResponderExcluir