quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 13 - parte 6


- Pov Lua -

Ir para o café encontrar Chay foi uma tarefa torturante, eu não sabia o que ele já sabia de algo, se pensava assim como Sophia. Afinal escutar que ela não queria a aproximação no inicio, mas que percebia atitudes diferentes me levava do certo ao incerto em segundos. Nunca sei o que esperar de uma pessoa assim.
Ao chegarmos lá, percebi logo que ele não sabia de nada, afinal não rolou nenhuma piadinha ou brincadeira sem graça. Pelo que pude entender ele passou o dia inteiro na rua. Conversas rolaram, diversos assuntos, até programação pra visita deles no Brasil rolou. O que eu não esperava mesmo era meu celular tocar, e o outra... Ser Arthur.
Além de ser extremamente brincalhão e fofo, ele ainda me diz que estava na porta do hotel, que quer me ver e eu por um instante quase me deixo levar. Volta pra Terra, Lua! O garoto não quer namoro, é só curtição de férias.
Ele chegou ao café mais fofo ainda, o que me deixou envergonhada. Sophia já sabia de tudo, mas Chay olhava com cara de criança com medo do que via. Arthur não poupava beijinhos no pescoço, carinho no cabelo e no meu rosto. Parecia uma coisa de tão fofo. Cadê mesmo aquele ogrinho de ontem?
Mas ao tocar no assunto Brasil, ele surtou. Achei estranho e perguntei o porquê, mas como sempre tudo que tenho duvida em relação a ele, não é respondido. Respeitar não é?! Eu também não falo da minha vida. Acho que espaço é tudo pra uma boa convivência. Seja de amigos, família, namorados, marido e mulher... Que seja. Se não houver espaço, acaba o encanto!
Na hora de vir embora, mais uma vez surpreendida. Arthur me fala no carro que queria ir embora pra me beijar! Eu não estou escutando isso, ele é um conquistador e eu não vou levar essas coisinhas a sério. O lance é apenas aproveitar o momento sem escutar e viajar no que ouve.
Beijos e mais beijos rolaram dentro daquele carro. Risadas eram inevitáveis, aquele jeito dele delicado dele responder as coisas, de fazer piadas, era o que me encantava. Parecia uma pessoa totalmente resolvida e feliz. Era isso que eu queria ser. O namorinho bom ficou um pouco mais ousado com mãos espertas, mas cortei logo. Não é porque eu queria curtir minha viagem que largaria meus princípios. Ainda bem que ele entendeu meu leve afastamento e puxou uma conversa sobre pra onde eu iria amanhã.
Sem planos feitos, arrumei um passeio cedo e surpresa. Ele adorava fazer isso. Estou ferrada, como dormi curiosa agora?
Bom, até amanhã querido diário!

Por Nana F.


9 comentários:

  1. : ) Acho que já comentei muito por hoje kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amanhã promete! (surtei quando vi a Lua morena! CHOCADA)
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Ogrinho!kkk concordo com a Lara muito poste hj nunca comentei tanto mais mesmo assim!EU QUERO MAIS...kk'

    ResponderExcluir
  4. Lua e o dilema : Realidade x Vontade.
    Se joga (Já falei isso!)
    Surpresa eu adoro viu cupido!

    ResponderExcluir
  5. To muito curiosa pra saber a surpresar

    ResponderExcluir
  6. Quero mais, pelo amor de Deus Nana não faça que essa fofura acabe :)
    Ale

    ResponderExcluir
  7. aaaaaHHH ÑÑÑÑÃÃÃÃÃ~~OÕÕO~~OÕOÕOÕÕÕÕ MINHAS unhas ñ vai aguentar de curiosidade athe amanha vou roer td aaaahhh curiosidade me mata
    ...flaah..

    ResponderExcluir
  8. Parece q o Thur ta tão apaixonado e a Lua...tão...sei lá...

    ResponderExcluir