domingo, 16 de junho de 2013

Coisas da Vida - Capitulo 16 - Final

Capitulo 16

Pov Arthur

O grande dia chegou, Lua acabou de entrar em trabalho de parto, em poucos minutos nosso príncipe viria ao mundo, é isso mesmo, agora serei pai de um menino, o que me deu certo alivio, afinal agora terei um companheiro para me ajudar na difícil missão de cuidar de Lua e Lara, e que dupla em.
É hora de ligar a câmera, assistir o parto de Lara foi inesquecível e agora é a vez de Arthur Junior, depois de muito pensar, decidimos que nosso herdeiro receberia meu nome, nada mais justo, Lara e Lua não são tão diferentes assim, então...
30 minutos depois, pude ouvir o choro do meu mais novo campeão, Lua se emocionou o tempo todo o que fez com que lágrimas exageradas escapassem por meu rosto, sim minha família é perfeita.

Pov Lua

Meu príncipe completa hoje um mês, Lara e Arthur só não são mais babões por falta de espaço, o que me surpreendeu, pensei que Lara daria trabalho com a chegada do irmão, no entanto está se mostrando a melhor irmã do mundo.
Lara - Mamãe, eu posso pegar o Arthur?
Lua - Vem senta aqui – Disse lhe passando o pequeno assim que se sentou.
Lara - Mamãe, ele é a cara do papai né? – Disse fazendo carinho no rosto do irmão.
Lua - É sim meu amor.
Ficamos as duas admirando nosso pequeno por um bom tempo, até que ele acabou dormindo, o deixei no seu quarto e desci com Lara, já estava quase na hora de Arthur chegar da empresa e Lara começou um assunto que se Arthur ouvisse iria pirar.
Lara - Mamãe sabe o Victor, o nosso vizinho?
Lua - Aham – Disse estranhando a pergunta.
Lara - Ele é binito né?
Lua - É sim.
Lara - E ele também tem 3 anos.
Lua - Aonde você quer chegar mocinha?
Lara - Mamãe eu sou nova pla namola?
Antes que eu pudesse responder, ouvimos a porta bater atrás de nós, sim Arthur havia chegado e o clima ficou tenso.
Arthur - O que você disse Lara? – Disse em um tom nada agradável.
Lara - Disse que meu papai é lindo.
Arthur - Lara você sabe que odeio mentiras e que isso é feio. Eu ouvi o que você disse e a resposta é SIM, você é sim nova para se quer pensar em namorar... Estamos entendidos? – O famoso jeito de pai de resolver as coisas, poxa precisa ser assim?!
Lara apenas assentiu e assim que Arthur subiu, Lara me olhou como se quisesse dizer algo, mas estava com medo.
Lua - Meu amor, seu papai esta certo, você ainda é um bebê, mas não vejo problemas em você achar ele bonito, e gostar dele, o que não pode é vocês saírem por ai dando beijos... Ok?
Lara - Lala não ia faze isso cum Victor, só ia pegar na sua mão. – Ok os tempos mudaram, mas meu Deus como pode ela só tem 3 anos?!
Lua - Lara... Eu quero que você sempre confie em mim e me conte tudo ta bom? – Ela assentiu e pude ver seus olhinhos piscando. – Mas olha, agora o máximo que você pode fazer é BRINCAR com o Victor, sem nenhum contato tá? – Tá suei agora, Lara assentiu e acredito que tudo ficou esclarecido, sei que é coisa de criança, mas melhor prevenir.

Pov Arthur

Dois anos se passaram, Arthur tem agora dois anos e minha princesa completou ontem seus cinco aninhos, cada vez mais parecida com Lua e me dando um trabalho impressionante, apesar de que já estou treinando meu filhão para me ajudar na missão, da mãe ele já cuida extremamente se deixar tem ciúmes até de mim.
Meu casamento não poderia estar melhor e infelizmente Lua não pode ouvir falar em mais filhos, quem sabe no futuro né?!
Meu trabalho evolui a cada dia e graças a Deus tenho uma saúde de ferro.

Pov Lua

Os últimos dois anos voaram, Lara e Arthur são meus maiores presentes, meu marido nem se fala, cada dia mais lindo e mais gostoso, o que me dá trabalho em dobro, porem não reclamo da vida, acredito que cada um tem o que merece, e modesta parte devo ser muito boa, pois só coisas maravilhosas acontecem em minha vida.
Sábado, 8:29 da manhã, minha família dormia tranquilamente, acordei, preparei o café e levei para meu excelentíssimo marido, ele merece sim café na cama, acordei-o com beijos e recebi o melhor sorriso existente pela manhã... E assim lá se foi o café...
Enfim, quem disse que perfeição não existe, não conheceu minha família, minha vida, e principalmente meu marido, nem tudo são flores, mas vivemos sim em um mar de rosas.
Eram 10:00 e ainda estávamos na cama...
Arthur - Você me faz tão feliz.
Lua - Apenas retribuo o que recebo.
Arthur - Eu te amo tanto.
Lua - Também amo você.
A melhor sensação que se pode ter na vida é a de que seu amor é correspondido, e essa sensação tenho certeza que morrerei sentindo!!!


Por Julia Lopes

Nota da autora:
Para não perder o habito... Queridas leitoras da Nana kkk
Dizer obrigada não é o suficiente para corresponder da mesma forma o carinho que tanto recebi de vocês através dos comentários.
Fico feliz em saber que mais uma vez pude arrancar sorrisos e lagrimas de vocês sem a necessidade de estarmos juntos (fisicamente).
Desejo a cada um de vocês tudo de maravilhoso, e não poderia deixar de agradecer em especial a nossa best das bests Nana, que sem ela nada que vivemos aqui seria possível.
Ah! Não poderia deixar de contar que o titulo da web é de autoria da Nana, confesso que o titulo que havia colocado era péssimo kkk e então foi ela quem salvou o nome da web.
“Coisas da vida” foi uma web tão especial quanto às outras, mas mais especial ainda por acreditar ser a ultima de minha autoria, não tenho mais criatividade para novas webs kkk.
Enfim, mais uma vez MUITO OBRIGADA por tudo e vocês sem sombra de duvidas são as melhores leitoras (res) do mundo!!!

Bjuuuuuuus no coração... Julia Lopes!

Tá, já conseguiu me fazer chorar Ju... Ter colocado o título, foi apenas um detalhe. A obra estava pronta e o seu titulo não era ruim, apenas era parecido com a outra web. 
E nem invente esse negocio de ultima que eu ainda quero muita fofura e criancinhas nesse blog. Beijocas.

10 comentários:

  1. É mesmo, nada de última web, queremos mais dessas webs fofas que você sabe muito bem fazer!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. Jujuba que web linda hein? Vai deixar imensas saudades dessa família gostosa. E não, nada de última web, é muito talento pra se deixar jogar fora ^^ Parabéns *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Julia sua web foi Linda ! Ta de parabéns Vou sentir muita saudade e essa web não poder ser sua ultima pq é muito talentosa

    ResponderExcluir
  4. Amei o final desdo primeiro capitulo eu me encantei por essa web,parabéns ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Final perfect *-* Ah Júlia,espero que você não desista de escrever,suas histórias são lindas e tem tudo pra dá certo... vamos lá,eu quero ler mais webs suas

    ResponderExcluir
  6. vivi 100% luar e rebelde ps16 de junho de 2013 às 19:54

    Acabo??? Minha web linda cheho ao fim???? Naaaaaaoooo

    ResponderExcluir
  7. Já acabou? Mais um fim? Não sou muito boa, com esse negócio de fim, não! Ah mais adorei em quanto durou... Parabéns Ju!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Julia! A criatividade está aí, dá uma descansada... E parte para novas ideias, vai que uma te agrada e virar mais uma web gostosa para a gente ler e curtir

    ResponderExcluir
  9. Não pode parar de escrever, não. Ora talento não se encontra em qualquer lugar, então não desperdice. E pode ter certeza Júlia que isso você tem de sobra.
    Parabéns pela web. Ficou linda.

    ResponderExcluir
  10. Aii que fofura *-----------* perfeita Julia,amei como as outras sua tambem !. e nada de ultima não,run' ;) Beeijos Carool =) ..........

    ResponderExcluir