domingo, 16 de junho de 2013

Diário de Férias- Capitulo 16 - parte 3


- Pov Cupido -

Foi dada a hora do segundo round da guerra. Todos vs. Aguiar.
- Oi Soph. – a garoto falou sem graça após cinco minutos que Sophia havia entrado em casa e não tinha falado com ele ali presente.
- Acho que estou começando a ouvir fantasmas. – Sophia nem o olhou e falou com Chay.
- Soph, por favor, me desculpa? – Arthur falou realmente preocupado com a reação da garota. Apesar dela ser namorada do seu primo, eles tinham uma amizade legal. Ela e Chay na verdade sempre foram considerados por ele como sua família.
- Não é pra mim que você deve desculpas Aguiar. – ela finalmente olhou para o garoto – O que você fez ontem não justifica erro nenhum que Lua possa ter cometido com você naquela bendita noite aqui.
- Ela não contou pra vocês? – ele achava que ela já tivesse falado o porquê da briga, mas não, descobriu que a garota ainda o livrou de mais alguns sermões.
- Não. A única coisa que ela falou foi que você era amigo da gente, que a intrusa no grupo era ela. – Chay respondeu.
- E ontem ainda foi embora deixando o bilhete falando que você precisaria de mais cuidados, pra gente não se preocupar com ela. – Sophia completou – Você só ferra com a garota e ela ainda te defende.
- Eu já falei que eu não queria magoa-la. – Arthur respondeu completamente desolado com aquilo tudo. Se o garoto fosse disso, diria que mais vinte minutos de bronca e ele estaria chorando arrependido.
- Não, imagina. Você fez tudo aquilo ontem pra animar a noite dela. – Sophia era sarcástica.
- Eu estava bêbado e com raiva. – Arthur se alterou.
- Ela estava com raiva. E mesmo assim foi incapaz de te ofender. Simplesmente foi embora e não quis estragar a noite de ninguém, porque é assim que pessoas civilizadas agem. – Sophia gritou dessa vez, o que fez com que Chay interferisse.
- Espera ai. Calma! Soph, você encontrou com Luinha hoje no hotel? – Chay aguardava a resposta assim como Arthur também queria saber.
- Encontrei agora quando eu estava saindo. – a garota falou meio desanimada, o que deixou os dois aflitos buscando por continuação – Ela estava chegando de algum passeio, parecia realmente alegre.
- Ela ficou com alguém ontem... – não foi uma pergunta. Arthur pensou alto afirmando a possibilidade, o que fez os dois encararem ele.
- Ela vai com a gente pra o cinema? – Chay perguntou.
- Ela disse que já tinha planos pra noite. Mesmo assim eu avisei que se mudasse de ideia era só ligar. – Sophia respondeu.
- Ela ficou com alguém, certeza... – Arthur parecia incrédulo.
- Para de achar que pra pessoa ficar feliz ela precisa ficar com alguém. Nem todo mundo pensa como você Arthur. – Sophia brigou novamente.
- Eu posso... Posso... Sair com vocês hoje? – Arthur pedia sem querer pensar na possibilidade de ficar sozinho em casa curtindo fossa.
- Pode. – Sophia falou se dando por vencida.


Por Nana F.

6 comentários:

  1. Sophia dá bronca mesmo! Dá um dado de realidade pra esse garoto.

    ResponderExcluir
  2. É isso que eu gosto, Arthur aperreado U.u Ele tem que sentir um pouco na pele o lado ruim da coisa ^^ XxCamila

    ResponderExcluir
  3. O Arthur tem que sofre também um pouco,igual a Lua sofreu pra ele ver como é bom

    ResponderExcluir
  4. Arthur tem que sentir remorço por si próprio,Sophia ficar colocando pressão não vai adiantar de nada...

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Soph, estou do seu lado u.u Tem é quer por pressão mesmo! PS.: Chefinha já percebeu que minhas opiniões são sempre o inverso da Amanda? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir