quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 13 - parte 2


- Pov Lua – Dário -

Pra falar a verdade estou me sentindo a mesma adolescente de quinze anos que deu seu primeiro beijo e não sabe como se comportar depois. Mesmo sabendo que não existia namoro, relação nem nada do tipo, o simples fato de Arthur está no meio dos meus únicos amigos aqui me deixava incomodada.
Eu gostei de ficar com ele, estava disposta a repeti a dose, mas não sei se a opinião dele era a mesma. E se hoje ele já quisesse sair com outra? Se eu não fui tão agradável quanto ele esperava? Apesar de que ele deixou bem claro que gostou de mim, que me achou bem humorada, que gosta de garotas assim, que eu não sou chata... Que dúvida!
Mas a pior parte não está ai... Lembra que falei das mensagens de Sophia? Pois é.
A primeira, era igual a que recebi ainda no Arco do Triunfo, querendo saber onde eu estava. A segunda, era querendo saber se eu demoraria a retornar para o hotel. E a terceira... Bem a terceira é que ela viu as fotos minhas que Arthur postou. E queria saber o que significava aquele sorriso todo.
Sim, eu teria que dar explicações. E já que não queria ter que fazer aquilo em forma de reunião de grupo (eu, ela e Chay), eu avisei que estava no meu quarto. Que quando ela quisesse era só aparecer. Sair seria assinar sentença de interrogatório.
Sophia não demorou nem cinco minutos e batia fervorosamente na minha porta. Eu tinha que começar a falar.
Fui metralhada por perguntas, todas rondando o possível acontecimento. Ela não teve coragem de perguntar de fato o que havia acontecido. Mas foi desde aonde eu tinha passado o dia, tudo que eu fiz, que horas eu voltei, até a pergunta tão esperada: “Por que o Arthur postou foto sua no instagram dele?”
Eu fiquei sem resposta.
Enrolei falando que não sabia o porquê, que apenas tinha postado, que ele deveria ter ficado com vontade... Mas não colou. Tive que falar que ficamos, que apesar de ter gostado eu fiquei meio sem graça agora. Que telefones foram trocados mas que eu não teria coragem de ligar, e esperaria sim, uma atitude dele.
Ela até citou fatos que me deixaria empolgada, afinal ele possuía a fama de mulherengo, mas normalmente as atitudes eram diferentes das que ele teve comigo. Ela também falou do interesse dele em mim desde o dia que encontramos a primeira vez, mas eu tinha em mente que esse interesse poderia ser o mesmo que rolava com todas as outras. Depois que pega perde a graça. Eu estava disposta sim a viver isso, com calma, mas aproveitando. O medo de apaixonar existia, mas talvez não acontecesse por eu saber realmente onde estava pisando.
Nosso papo rolou durante toda tarde. Até que um Chay apaixonado telefonou pra ela avisando que nos aguardava no café. E lá fomos nós!


Por Nana F.

9 comentários:

  1. Agora eu entendo o pq dela acorda mal depois daquele dia lindo com Arthur.

    ResponderExcluir
  2. Mal... é meio forte, preocupada talvez. Medo, rola às vezes, mas é hora de aproveitar. Já dei a dica: Se joga minha filha. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Agora entendi dela ter acordado mal, mas sera que o Arthur ta la no café junto com Chay

    ResponderExcluir
  4. Isso não é motivo pra ficar mal u_u Lua bobinha! kkkkkkkkkkk Pode metralhar ela de perguntas Sosô, é assim que boa amigas fazem.

    ResponderExcluir
  5. Bobinha eu nao ficaria mal por causa diisso eu em Lua loquinha!kk'

    ResponderExcluir
  6. Até entendo a loucura da Lua, com o currículo do Arthur...
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  7. Lembrei do pica-pau agora...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Arthur toma uma atitude decente meu filho
    Ale

    ResponderExcluir