quinta-feira, 13 de junho de 2013

Primeiro dia dos Namorados - Capitulo 1


Capitulo 1

Eu Lua Blanco sou a garota mais feliz do mundo, por que eu namoro um garoto lindo e carinhoso chamado Arthur Aguiar.
Está chegando o dia dos namorados, mas eu não sei o que vou dar de presente pra ele. É o primeiro de muitos que nós vamos passar juntos, eu quero um presente pra ele carregar com ele e nunca esquecer do meu amor.
Fiquei pensando no que dar ao Thur de presente e me veio a cabeça o começo do nosso namoro, o qual foi muito complicado por que os pais dele não queriam que ele namorasse comigo por eu não ser da mesma classe social deles, mas nosso amor é tão grande e forte que conseguiu superar esse obstáculo e vários outros que veio nesse quase um ano de namoro.
Mas voltando ao presente, sai de casa e fui para o Shopping procurar o presente do Thur. Rodei todas as lojas, mas não encontrei nada que me agradasse. Voltei pra casa depois de uma tarde toda rodando, cheguei em casa cansada, e só fiz toma banho, comer alguma coisa e ir dormir.
No outro dia acordei cedo fui pra faculdade. Chegando lá encontro com a galera e com meu amor, ficamos conversando e depois cada um foi pra sua sala. Minha aula foi tranqüila, mas eu não prestei muita atenção. Só pensava no presente do Thur que eu não sabia o que comprar.
Sai da faculdade e Thur foi me levar em casa, ele me deixou em casa e foi embora por que ele tinha que ir trabalha na empresa do pai.
A tarde toda foi pra estudar e pensar no presente, foi quando me veio à mente uma coisa que representaria nosso amor e como ele é forte.
Sai de casa era umas 17h00min fui direto pra uma loja que eu tinha entrado no dia anterior, conversei com a vendedora e ela disse que não tinha do jeito que eu queria, mas tinha como fazer. Encomendei o presente e falei pra que dia eu queria, ela disse que me entregava dois dias antes. Fui pra casa, esse presente vai levar todas as minhas economias, mas eu não ligo porque vai valer à pena.


Por Lua C.

Tá ai uma das novidades de hoje. Mais uma fofura pra nossa coleção. Apenas 3 capítulos, mas encantadora.
Recebam com o mesmo carinho e atenção de todas as outras. 
Comentem!

Beijocas, Nana

13 comentários: