quinta-feira, 13 de junho de 2013

Enlaçados pelo Destino - Capitulo 4


Capítulo 4

POV Lua

- Arthur... Ele me de... Deixou de novo. – O choro não me deixava pronunciar uma frase sem que os soluços me interrompessem. Thur me abraçou e falou baixinho no meu ouvido.
- Meu Amor, ele é um idiota por te deixar assim, ele não merece que você sofra por ele.
- Mas eu o amo... – ele me interrompeu.
- Eu sei, eu sei... Minha princesa, vamos lá pra minha casa? Acho que vai ser melhor pra você, descansar um pouco, ficar quietinha... Vamos? – Só assenti. O que eu mais queria agora era ficar quietinha e poder chorar, todo o meu estoque de lágrimas, abraçada com meu namorado.

#FLASHBACK  ON

- ... Inclusive de você.
- Eu também morri de saudade. – E de repente parece que tudo ficou em câmera lenta. Ele passou a mão de levinho pelo meu cabelo e a pousou em meu pescoço. Foi se aproximando, mas sem desviar o olhar do meu, parecia que me pedia permissão para beijar-me.
Quando senti seus lábios sobre os meus foi como... Eu não sei explicar. Foi incomparável. Antes que alguém pergunte, aquele não era meu primeiro beijo. Mas acho que foi o primeiro com verdadeiros sentimentos envolvidos. Não sei dizer quanto tempo durou, mas quando já estávamos ofegantes ele foi parando com selinhos. Sorrimos um pro outro.
- Sabe, em todo esse tempo, ver você aqui sozinha me intrigava, eu queria muito chegar perto. Eu, eu sentia necessidade de me aproximar, eu queria te proteger. E... Agora, agora eu sei que isso era amor escondido. – Me afastei um pouco, a última frase me assustou.
- Amor? – Ele deu um sorriso tímido, baixou o olhar e sussurrou.
- É... – Tá, aquilo acabou comigo. O interrompi.
- Eu também sentia necessidade de me aproximar... – Foi a vez dele não me deixar terminar.
- Namora comigo?

#FLASHBACK OFF

Vocês devem imaginar qual foi minha resposta, né?
Durante aquelas duas semanas, nós nos encontrávamos todos os dias e, hoje, era o dia em que meu pai deveria voltar. É, ele só deveria. Mais uma vez me decepcionou. Mas meu consolo era ter o Arthur comigo e, ele sim, eu sabia que nunca me deixaria.


Por Beatriz de Borba

Muitos awnnnn hoje novamente...

10 comentários:

  1. Ele é o cara, não vai te abandonar mesmo, querida. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Aii terminei de ler com onwwww coisa mais linda,pena que o pai dela decepcionou ela ;/

    ResponderExcluir
  3. Fofo, fofo, fofo e fofo =)!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tadinha da Lua sofrendo por causa do pai ele não merecer que ela sofra por causa dele , mas o bom foi ser consolado pelo o Arthur ele é muito fofo

    ResponderExcluir
  5. Arthur, vem me consolar também e...PARA Brena, web muito cute, amo ela sz
    Anerb

    ResponderExcluir
  6. Delicia de namorado, quem não quer um desses? A na alegria e na tristeza. . . PERFEITO!

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da Lua mais ela foi compensada com um namorado gostoso!kk'

    ResponderExcluir
  8. Vou pedir pro Cupido me dar um namorado desses! Kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  9. Um beijo e já começaram a namorar? :o Amor msm.

    ResponderExcluir
  10. fofos, ganhou namorado novo mas em compensação o pai dela só iludiu-a
    Ale

    ResponderExcluir