quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 13 - parte 3


- Pov Cupido -

Enquanto Lua era metralhada por perguntas, Arthur se deu bem. Praticamente nem encontrou com Chay durante o dia. Arthur, dormiu mais que a cama. Teve sonhos fantásticos com a garota do Brasil dele. Já Chay saiu logo cedo pra resolver algumas coisas a pedido do seu pai.

O papo de Lua e Sophia seguiu como eu queria, porém a garota estava com o pé atrás...
- Luh, por que ele postou suas fotos ele contou?
- Pra falar a verdade ele só falou que postou uma. Garota do Brasil. – Lua falou sorrindo.
- Tem essa e uma outra de vocês dois sem legenda. – Sophia falou procurando no celular pra mostrar a amiga.
- Ainda brinquei que ele deveria ter um atlas naquele celular. Uma garota de cada canto.
- Ai você se engana querida, ele quase nunca posta nada. Você foi privilegiada. – Sophia ainda se encontrava curiosa – Acho que ai tá rolando mais que amizade.
- Tudo bem Soph. A gente ficou.
- Eu sabia. – Sophia fazia uma dancinha esquisita comemorando – Conta tudo!
- Ai Sô, ele foi fofo, engraçado, sei lá... Pintou um clima e rolou. – Lua falava sem graça – Não tem muita explicação.
- Mas você gostou? – Sophia já parecia mais séria.
- Gostei, mas tipo... Eu estou altamente sem saber o que fazer. Estou me sentindo uma adolescente. – Lua respondeu se achando a criança – Trocamos telefones e tudo, mas não tenho coragem de ligar.
- Luh, eu te falei como ele é. Você embarcou nessa história toda conhecendo a figura. Mas eu posso te garanti que ele realmente está encantado com você desde o primeiro dia que vocês se esbarraram no elevador. – Lua olhava sem entender – Eu particularmente fiquei com medo de você se envolver. Mas em quase um ano que eu conheço Arthur, nunca o vi postando foto de garota nenhuma, levando pra passeios, enfim. Eu não quero que crie esperanças, mas deixa rolar.
- Vamos deixar rolar... O tempo se encarrega das coisas.

Chay interrompeu o papo que já durava horas. As garotas nem saíram do quarto pra comer, pediram o almoço lá mesmo e passaram a tarde entre resenhas e filme. Mas agora era hora de encontrar com o garoto no café.
De inicio Lua não quis ir pra deixar o casalzinho a sós, mas Sophia logo a convenceu que não sairia sozinha e nem deixaria a garota.
E lá foram elas pra o mesmo adorável café de sempre.


Por Nana F.

8 comentários:

  1. Medo... mas menina segue a Sophia, deixa rolar, vai que cola e ñão solta mais. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Sophia ta certa de manda deixa rola vamos ver em que dar , se ela não arrisca ela nunca vai saber aonde essa historia vai dar

    ResponderExcluir
  3. Sophia brigando a Lua a segurar vela coitada hsuhsuhs'

    ResponderExcluir
  4. Very Nice! Adorando!
    PS.: ERRO DE DIGITAÇÃO (TORCAMOS) KKKKKKK GOSTO DE AVISAR.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Lua detesto ser Vela!kkk'

    ResponderExcluir
  6. to adorando essa amizade, mas será que a Mel não vai ficar com ciumes?
    Ale

    ResponderExcluir
  7. insta na web? hm... nana fazendo merchan kkkkkkkj

    ResponderExcluir