quinta-feira, 13 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 13 - parte 4


- Pov Cupido -

Chay já se encontrava no café impaciente pela demora das garotas, mas nada que um beijo e carinhos não resolvessem. Lua fazia piadas e não deixava os dois namorarem em paz. Segundo a mesma, chamaram ela por que quiseram, agora respeitassem a presença dela e parasse de agarração.
Eles começam a conversar sobre uma possível visita de todos ao Brasil, mas Chay logo fala que acha difícil Arthur querer ir. Não entra em detalhes, mas mostra o quanto o garoto tem aversão ao país. Lua conta sobre o que costumava fazer no local. Sophia logo começa a contar sobre Londres, o que desperta a curiosidade de Lua, e segundo ela seria o próximo destino de férias. Ela agora curtiria tudo que fosse possível.

No meio de toda aquela conversa o celular de Lua finalmente toca. O que faz a garota se assustar com o nome que aparecia no visor. Mas ela não hesita em atender.

- Alô!
- Boa tarde garota do Brasil! – ele sorria do outro lado – A senhorita poderia me dizer onde está passeando agora?
- Boa tarde... Quem te disse que eu estou passeando? – ela sorria com uma cara confusa. Sophia percebendo, tratou de entreter Chay em outra conversa.
- Digamos que estou na porta do seu hotel, e dessa vez não fiquei esperando do lado de fora. A garota da recepção me disse que havia saído a pouco com a outra loirinha. – ele explicava sorrindo.
- Essa garota tá falando demais sobre minha vida viu?! – Lua fingia recriminação – Gostando nada disso.
- Elas não resistem ao meu charme. – Arthur gargalhava – Mas sim, falando sério. Quero te ver, vai me falar onde está com a Sophia, ou vou ter que voltar pra casa e ficar na vontade?
- Você nem é direto nas coisas que quer. – Lua ria do garoto – Estamos no café com Chay.
- No de sempre?
- No de sempre.
- Então espera ai que estou chegando.

O garoto só fez dar partida no carro e seguiu para o tão conhecido café. Ao chegar no local, Chay logo achou estranho, pois ele não entendeu que Lua conversava no telefone com o garoto.

- Tá fazendo o que aqui meu filho? – Chay perguntou antes mesmo do outro se sentar – Tá perdido?
- Oi Chay, oi Soph. – bateu na mão do primo, deu um beijo na cabeça da amiga e se dirigiu sentando ao lado de Lua – Segui o cheiro de vocês. Achei fácil.
- Deixa de ser palhaço.
- Falo sério. – Arthur o encarava sério, e logo desviou o olhar pra Lua e depositou um beijo no seu pescoço – Oi Garota do Brasil.
- Oi garoto da França. – a mesma sorriu sem graça, depois de perceber a cara de Chay.
- Fez o que hoje? – Arthur a perguntou sem se incomodar com os outros presentes na mesa, como se um papo particular entre os dois não fosse nada anormal.
- Nada. Passei o dia de preguiça no hotel com Sophia, e chegamos aqui a pouco tempo. – Lua respondeu e meio incomodada com a cara que Chay prestava atenção em tudo.
- Nem me chamou pra ficar de preguiça também. – ele mexia no cabelo da garota, colocando uma mexa atrás da orelha da mesma – Ou melhor, veio tomar café com os dois e nem me ligou. Você sabia que salvei meu numero ai ontem pra você usar?
- Foi mal, não sabia que queria vir. – Lua estava realmente sem graça. Mesmo com toda fofura de Arthur, Chay se tornava um incômodo os encarando daquela forma.
- Tá sem graça com o que? – Arthur a perguntou reparando nas bochechas coradas da garota, por onde ele percorreu o dedo num carinho leve.
- Nada. – a voz de Lua quase não saiu.
- Vocês podem me explicar o que aconteceu aqui que eu perdi? – Chay resolveu se manifestar, levando Sophia e Arthur a gargalhadas e uma Lua a ficar mais vermelha ainda.


Por Nana F.

11 comentários:

  1. Awwnt,Luinha sem graça é uma fofura *---* !. Amando esse clima cute deles =) !. posta maiis... Beijos Carool

    ResponderExcluir
  2. SAudades... que fofo, de quem está longe, né!
    Lua sem graça
    Chay perdidão... Muito bom!
    Só quero ver a explicação. Bjs Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Onwww coisa mais linda a Luinha envergonhada :)

    ResponderExcluir
  4. CHEFINHA MY BABY VOCÊ NÃO SABE O TAMANHO DO SORRISO QUE ESTÁ ESTAMPADO EM MINHA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARA TÁ TUDO MUITO PERFEITO! E COM O CUPIDO CONTANDO FICA INARREDAVELMENTE (já virou minha cara mesmo) MELHOR AINDA! TÁ DEMAIS DE BOM :3

    ResponderExcluir
  5. Cara rir muito com o Chay todo CONFUSO e Lua com Vergonha !KK'

    ResponderExcluir
  6. Lua sempre com vergonha!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  7. Lua sempre com vergonha! Kk
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  8. Que coisa fofa Lua sem graça , mas Chay também não colabora

    ResponderExcluir
  9. own Meu Deus que coisa mais linda esses dois
    Ale

    ResponderExcluir
  10. cala boca chayyyyyyyyyyyyyyy!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir