quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reliving the Past - Capitulo Único


Reliving The Past


A vida é feita de escolhas, mas nem sempre a escolha é a certa. Quando decidir que terminaria com Arthur, no dia em que encerraríamos um ciclo da nossa vida, ali naquele palco, pensei que seria nosso fim, mas o destino, mais uma vez quis nos mostrar o contrário, nunca pensei que até uma música de um tal cantor aí, falasse da história que vivemos, não vou mentir, foi difícil, mas só serviu pra uma coisa, para nos dizer que mesmo com outros relacionamentos, a gente será para sempre um do outro.

FLASBLACK ON

- Lua essa não é a melhor escolha, vamos nos dar mais uma chance. Você sabe que é VOCÊ que eu amo, não vamos jogar nove meses fora, vivemos a história que ninguém no mundo será capaz de fazer melhor! – disse Arthur com os olhos marejados, isso era demais para meu pobre coração.
- Arthur é a melhor escolha sim, a gente já sofreu demais, já nos decepcionamos, vamos seguir em frente, é o melhor a se fazer, a nossa história jamais será esquecida nem por nos nem por nossos fãs!! – disse com o coração na mão, antes de chamamos a gente para subir ao palco pela ultima vez juntos, mas mal sabia eu que seria a ULTIMA das ULTIMAS.
- Ok, vamos tentar então, mesmo sabendo que não temos o mesmo sentimento que a gente tem pelo outro com nossos receptivos namorados, mas como você mesmo disse, vamos segui em frente, vamos fazer de hoje, como se fosse o ultimo da nossa vida, vamos fechar essa parte da NOSSA vida com chave de ouro.
- De certa forma vai ser... – fui interrompida por os outros cinco integrantes da banda.
- Quem começa? – disse Mel com lagrimas nos olhos!
- Bom, estou sem palavras para descrever o que estou sentido, é uma mistura de emoção, com tristeza e dever cumprido. Só tenho que agradecer pelos 3 anos maravilhosos que passamos juntos, pelas risadas, lágrimas, por tudo. Vocês serão para sempre muito mais que amigos, serão meus IRMÃOS, pois foi juntos que passamos por tudo, e é juntos HOJE que encerramos esse ciclo que começou sem vontade e hoje estamos sem vontade de finalizá-los, AMO VOCÊS, OBRIGADA! – disse chorando e percebendo que todos a minha volta também chorava.
- Bem – disse Sophia respirando fundo – To sem palavras para dizer o que eu to sentido, de certa forma, hoje é um começo e não o fim para nossas vidas, vamos seguir em frente, mas nunca vamos esquecer os momentos vividos juntos, pois para cada um foi e sempre será marcante. Só tenho uma coisa para dizer a vocês, AMO VOCÊS! – disse, e nos abraçamos!
Depois de todos terem falado, choramos juntos relembrando momentos marcantes, rimos juntos relembrando das nossas palhaçadas, subimos no palco para mais um show, esse com gosto diferente, pois seria o ultimo como banda REBELDES, choramos junto com nossos fãs, com a produção, demos o melhor de si, mas quando a ultima música foi tocada, parecia que estava, ali, terminando mais um show como os outros. Aos poucos a nossa ficha foi caindo, e a hora de dizer não um adeus, mas sim um até logo, pois NÓS, mesmo com projetos diferentes, vamos sempre estar um com o outro, porque Rebeldes não me deu fama, dinheiro e publicidade, Rebeldes me deu cinco irmãos que irei levar para sempre comigo!

FLASBLACK OFF

Bom isso foi só um pouco daquele dia, lembro-me como se fosse hoje, depois de dez anos, lembro-me de tudo que foi tido ali, pois palavras verdadeiras nunca serão esquecidas. Bem, fiz esse livro só para mostra o que vocês não sabiam, um pouco do que foi a família Rebelde. Tenho que ir agora por que meu marido gostosão Aguiar estar me esperando para sairmos, hoje, exatamente no dia 21 de maio de 2017, eu sei que esse dia de lembra algo, faz exatamente cinco anos que eu e Arthur reatamos o nosso namoro, nossas fãs tinham razão, pessoas que foram feitas uma para outro, morrem uma do outro. BH será sempre a NOSSA cidade, ahhh galera, nunca se esqueça de uma coisa, Rebeldes só acaba quando o ultimo coração de fã parar de bater, e que NADA PODE NOS PARAR, PORQUE SOMOS REBELDE PARA SEMPRE.

Por Andreliny

Mais uma novidade de hoje, mas essa é capitulo único.
Já quero 2017... Pode ser???
Adorei!

Comentem gente!

17 comentários:

  1. aii que linda amei,2017 chegue logo seu lindo *--* que assim seja que tenhamos razão e que eles voltem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owhh brigada, que bom que gostou, eu tbm espero por 2017 kkkkkk!

      Excluir
  2. Fofa essa web ameiii, e quero que 2017 chegue logo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Will comment in english because my thrill with the web was too. For the first time in a long time, I am no words to describe what it li. Excuse Nana my baby if I am difficult to read :)
    What I wanted more is that was more than a story, the truth is in any way! Loved, Loved and have masi talk like how was this web beatiful, really moved me ... CONGRATULATIONS THE AUTHOR!

    PS.: MY BABY RESUMINDO EU ME EMOCIONEI RADICALMENTE COM ESSA WEB. :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS.: UMA WEB COM TITULO EM INGLÊS, MERECE UM COMENTÁRIO A SUA ALTURA! KKKKKKKKKKKKKK BRINKS VIU!

      Excluir
  4. Chega logo 2017!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisinha que eu percebi. No título está escrito "ReliNving".

    ResponderExcluir
  6. amei to chorando =( emocionada!!!!!!!!!!ameiiiiiii de paixão

    ResponderExcluir
  7. q lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! oq seguinifica reliving the past???em português???
    ass:flaah

    ResponderExcluir
  8. quero 2017 por favor, linda web, adorei
    Ale

    ResponderExcluir
  9. :') cara,partiu 2017 já... muito linda,chorei muito com os rebeldes,dói lembrar que acabou... mas sempre vou tá com eles,querendo sempre o bem

    ResponderExcluir
  10. eu sou uma viajante do futuro e no futuro luar se casam e eles tem uma filha chamada camilla e chamel tmb so que eles tem gemeos chamados caio e fernanda e somic tao ficando ainda e giovanna casa se com fernando e ela descobriu que fernando e histerio e ta traindo ele com o irmao dele

    ResponderExcluir