sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 14 - parte 4


- Pov Cupido -

Aproveitando que Chay retornou dirigindo, nem preciso comentar que Arthur e Lua voltaram entre beijos e abraços não é?! O casal era puro romance. Fazia inveja a qualquer um, e esse era apenas o terceiro dia juntos. O que não parecia. E acho que Arthur também se esqueceu.

- Todo mundo poderia ficar lá em casa hoje né? – Chay falou.
- Por mim tudo bem. – Sophia respondeu e olhou pra Lua – Luh?
- Tudo bem. – a mesma respondeu sem graça, sendo incentivada por Arthur, que sussurrou no seu ouvido pra ela ir, e os outros dois que só aguardavam a resposta dela pra seguir o caminho correto.
Mas um clima estranho pesou ali. Arthur já se encontrava bastante assanhadinho pra cima da garota, o que a deixava um pouco desconfortável.
Logo quando chegaram, Sophia que já havia avisado que levara roupas pras duas, providenciou as coisas pra que Lua tomasse um banho e ela em seguida. Depois foi a vez dos meninos, e entre namoricos e conversas, surgiu a ideia de uma noitada de um fim de semana, afinal a garota só conhecia a noite de segunda feira na cidade. E aquilo não era absolutamente nada do que acontecia.
- Eu topo, desde que não me inventem bebida. – Lua deu de ombros fazendo todos rirem – Água e Coca cola no máximo!
- Ficou tão linda alegrinha. – Arthur a provocava.
- Linda porque você não me viu acordando.
- Mas vi indo dormir. Estava linda sim. – beijos no pescoço rolavam.
- Eu dormir aonde hein? Quem me carregou pra dentro do hotel? Lembro de nada. – Lua perguntou, já se sentindo a vontade com o assunto.
- Você dormiu no meu colo, e antes me pediu pra te levar para seu quarto. – Arthur falou rindo.
- Mentira! – Lua duvidou e olhou para os outros dois que confirmaram – Que vergonha!
- Não precisa ter vergonha. Mas se me pedi novamente eu levo e dessa vez sem Sophia pra atrapalhar.
- Você está me deixando sem graça. – Lua realmente ficou sem graça com o comentário.
- A intensão é essa! – Artur piscou o olho e seguiu pra cozinha com os pratos do simples jantar que fizeram.

- É pessoal, o papo tá bom, mas o dia foi cansativo, e amanhã promete um dia longo. Coisas de meninas para nós amanhã o dia todo Luh! – Sophia falou se levantando – Vou deitar. Vamos Chay?
- Claro! Tô morto! – Chay se levantou e seguiu a namorada – Boa noite vocês dois, e juízo.

Tá ai. Os dois a sós, bem que poderiam ter seguido o conselho de Chay.


Por Nana F.

Erro na postagem de hoje de manhã, voltem e verifiquem o post das 9:00

5 comentários:

  1. Será que vai rola uma noite de amor entre eles

    ResponderExcluir
  2. Esse Cupido adora nos deixar curiosas!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  3. Curiosa pra ver oq vai rolar com esses dois sozinhos :)

    ResponderExcluir
  4. Lua receosa, Arthur assanhadinho, os dois sozinhos ... OMG
    Cupido amigo ajuda aí

    ResponderExcluir