sexta-feira, 14 de junho de 2013

Coisas da Vida - Capitulo 14


Capitulo 14

Pov. Lua

Estava no escritório de casa organizando alguns dos meus papeis, não tinha ido trabalhar hoje, Lara teve febre à noite e preferi ficar com ela e então enquanto ela dormia resolvi adiantar algumas coisas.
Já se passavam das 10 da manhã quando minha pequena acordou chamando por mim, subi para o seu quarto e me assustei ao sentir que sua febre tinha voltado, liguei para Arthur na empresa e avisei que estava levando Lara ao médico e não voltaria para o almoço, meu marido embora preocupado não poderia nos acompanhar, reunião de emergência.
Sai com Lara às pressas, e consegui uma vaga com sua pediatra. Após a analise da doutora Regina, descobrimos que na verdade minha pequena não estava doente fisicamente, a febre era devido ao fato de uma boneca que Lara tinha visto na TV, e ao invés de contar a mim ou a Arthur resolveu guardar segredo alegando que seu pai já havia lhe falado que presentes somente no dia das crianças, eu mato o Arthur, mas ok, o susto já havia passado.
No caminho de volta passamos no shopping e rodamos muito atrás desta bendita boneca.
Lara – Mamãe, acho que não tem maisi essa boneca – Disse decepcionada.
Lua - Calma meu amor ainda falta ver naquela loja ali – Disse apontando para a loja que seria nossa salvação.
Lara - Mamãe a gente pode compla duas?
Lua - Duas? Por que?
Lara - Uma pala mim e outa pla Helena.
Lua - Tudo bem... Você gosta muito da Helena né?!
Lara - Aham, ela é minha amiga.
Lua - E a mamãe, também é sua amiga?
Lara - Mamãe é minha melior amiga.
Lua - Ah minha princesa... Eu amo tanto você!
Lara - Lala também ama mamãe e muito do tamanho do céu.

Gente fala sério, modesta parte eu tenho a melhor filha do mundo.
Enfim encontramos a boneca, realmente levei duas e quando cheguei em casa Arthur já estava lá, tinha voltado mais cedo, contei a ele o real motivo da febre e não tive coragem de ficar brava, pois ele mesmo ficou cheio de remorsos.

Pov Arthur.

Sexta feira aniversario de 4 anos de casados, acordei bem cedo e preparei um super café para minha linda princesa, acordei-a com beijos e recebi de presente um sorriso irradiante.
Lua - Parabéns meu amor... Há quatro anos você me atura e me faz a mulher mais feliz do mundo.
Arthur - Te aturar é meu maior prazer... Parabéns amor.
Entreguei seu presente, em uma caixinha tinha um anel de brilhante, era a cara dela e em uma segunda caixinha tinha pingentes com as letras A e dois L, onde imediatamente foram parar na pulseira que ela já possuía com um pingente de menininha que simbolizava Lara.
Lua - São lindos amor... Eu amo você.
Arthur - Também te amo.
Em seguida Lua levantou e pegou uma caixinha preta, tamanho médio e quando abri não conseguir ter reação nenhuma, era uma chupeta branca, quase igual à outra que encontrei no meu casaco há três anos e nela tinha outra fitinha com a mensagem “Parabéns de novo Papai”.
Lagrimas rolaram pelo rosto de Lua e apenas a abracei a agradecendo pela felicidade que ela me proporcionava.


Por Julia Lopes

10 comentários: