domingo, 16 de junho de 2013

Diários de Férias - Capitulo 16 - parte 5


- Pov Lua – Diário -

Ok! Falta contar pouca coisa e por isso vim logo hoje.
Após relaxar e até mesmo dormir um pouco durante a tarde, acordei bem disposta para o meu passeio.
Já que não encontrei um francês, e o brasileiro que conseguir não vale uma pipoca, tenho que começar a fazer meus programas mesmo sozinha. Opera de Bastille era o de hoje. Uma apresentação de Ballet fantástica, num lugar lindo, e com a cabeça incrivelmente boa.
Até agora não sei como minha mente tem andado tão bem depois de tudo. Parece que tem algum anjinho me fazendo esquecer os momentos ruins e me fazendo criar coragem pra mostrar que lá na frente tudo se ajeita.
Peguei um taxi pra retornar ao hotel, mesmo sendo próximo, já se passava da meia noite e eu não arriscaria andar de vestido e salto alto pelas ruas de Paris sozinha na madrugada. Nem correr eu poderia.
Ao adentrar no hotel, conseguir sorrir apenas com a cara de idiota que me encarava incrédulo. Sim, Arthur estava com Chay fazendo sabe-se lá o que na recepção e se assustou com minha presença. Desculpe está “arrumadinha” hoje, Arthur! – foi o que deu vontade de falar, mas eu relevei.
Cumprimentei Chay, Sophia logo apareceu eufórica e saltitante. E um “Você está linda.” surgiu do nada. Eu poderia muito bem mandar ele enfiar os elogios dele de volta garganta a baixo, mas minha boa educação só me permitiu agradecer e falar que estava com sono.
Me despedir com um tchau geral, sem ter que me dirigir diretamente a ninguém e aguardei Sophia  após um pedido de espera-la.
Durante a subida no elevador só contei onde fui e ela falou um pouco sobre o shopping. Marcamos um velho café amanhã pra colocarmos as fofocas em dia.
Espero que dê tudo certo.
Boa noite querido diário!


Por Nana F.

9 comentários:

  1. "O brasileiro que eu consegui não vale nem uma pipoca" me lembrei na hora da alice numa cena de rebelde saudade ;/

    ResponderExcluir
  2. Mal sabe a Lua que realmente tem um anjinho metido nessa história.

    ResponderExcluir
  3. O brasileiro que não vale pipoca essa foi boa,será que Arthur consegue inverter essa situação

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Verdade,mal sabe a Luinha que quem tá mais metido na história é cupido,Nana a gente tem que botar um nome no cupido '-'

    ResponderExcluir
  5. Baba baby, baby baba kkkk Se eu fosse a Luinha teria cantado isso pro Thur kkk...Enfim acho que as coisas estão começando a voltar ao normal...Ou não!

    ResponderExcluir
  6. Isso é pro Arthur aprender a nunca mais esnoba-la. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE ESTAVA BÊ-BA-DO que coisa... Arthur pode me contratar como sua advogada kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ferias a Paris muito caro, Lua poderosa demais, Arthur babando e depois uma esnobada não tem preço.

    ResponderExcluir