domingo, 16 de junho de 2013

Real Dream - Capitulo Único


Real Dream

Olá, eu sou Lua, não tenho namorado, mas sou completamente apaixonada pelo meu amigo Arthur Aguiar, meu grande amor. Só nunca tive coragem de falar isso pra ele.
Estou agora aqui no meu quarto, perdida em pensamentos, imaginando o grande amor da minha vida...
Alguém bateu na porta!
Para minha surpresa era ele que estava ali, e maior ainda foi a surpresa de ver aqueles lindos olhos castanhos e profundos brilhando a cada palavra pronunciada.
 - Lua eu gosto muito de você. – ele começou dizendo – Eu não aguento mais viver sem você.
- Arthur eu também gosto muito de você. – acho que nesse momento meu sorriso era o maior do mundo – Eu esperei tanto por esse dia, poder dizer que eu gosto de você como nunca gostei de outra pessoa.
- Desde aquela festa que eu não consigo tirar você da minha cabeça Lua.
- E eu desde a primeira vez que tive entrando naquele colégio.
Declarações feitas, foi a vez dele se aproximar ainda mais de mim. Nossos rostos estavam próximos a ponto de poder sentir a respiração um do outro. Sem mais nenhuma palavra ele me deu um beijo quente com gosto de desejo, a língua dele pediu passagem eu concedi, nossas sincronia era  perfeita. O melhor beijo da minha vida.
Ele me puxou ainda mais pra perto do corpo dele, mesmo com o calor ali existente me fez arrepiar, minhas pernas ficaram bambas e se ele não estivesse me segurando pela cintura eu tinha certeza que eu cairia.
Separamos o beijo com vários selinhos, respirar se fazia necessário. Ele então começou a beijar meu pescoço, depois na nuca, sem parar de me beijar ele pergunta.
- Onde é seu quarto? – aquela voz rouca e suave sussurrou em meu ouvido.
Eu tinha esquecido que a gente estava na sala e mostrei o caminho do meu quarto. Nesse trajeto da sala até o quarto não paramos de nos beijar e cada hora que passava o clima esquentava mais.
Ao adentrar no meu quarto ele fechou a porta, depois me deitou na cama ficando por cima de mim. Sem precisar de conversa, nossos olhares diziam tudo. Ele queria e eu mais ainda. Ele começou a tira minha blusa e jogou longe, dando vários beijos e mordidas no meu colo e descendo até minha barriga, subindo novamente para os meus seios ainda cobertos pelo sutiã.
Ele tirou o meu short apertando minha coxa e me deixando louca com cada toque, era como se queimasse cada lugar onde ele tocava. Cravei minhas unhas nas costas dele, percebendo que ele estava com muita roupa mudei de posição e tratei de tirar a sua camisa descobrindo aquele peitoral bonito e musculoso, passei minhas mãos pelo abdome definido o que fez ele se arrepiar. Minhas mãos desceram mais um pouco e tirei a bermuda, o deixando ele só de boxers.
Dei leves beijos pelo corpo dele, mas ele logo mudou de posição. Deslizei minhas mãos pelas costas largas indo até a o limite da sua boxer preta, mas não me fiz de santa, e desci mais um pouco passando pelo bumbum e dando uma leve apertada.
- Safadinha! – ele sussurrou sorrindo de leve.
Eu não aguentava mais. Eu queria ele, eu necessitava dele dentro de mim.
- Sua calcinha é bonita, mas eu acho que você sem ela vai ficar bem melhor. – ele falou a tirando rápido, e em seguida tirou a sua boxer e pegou uma camisinha dentro do bolso da bermuda dele – Tem certeza que você quer?
- É tudo que eu mais quero! – falei e grudei logo os nossos lábios.
Ele se posicionou, sempre acariciando o meu corpo e me beijando, e num movimento lento e prazeroso uniu os nossos corpos. Era mágico, era perfeito. Pode parecer clichê, mas eu diria que nascemos um para o outro. Nenhum outro me completaria daquela forma, nenhum outro... Meu celular começa a tocar. Perai! Meu celular?
Abri meus olhos percebendo o meu quarto escuro, iluminado apenas pela claridade do poste em frente que ultrapassava a fresta aberta da cortina e a luz piscando do visor do meu celular. Foi um sonho.
Respirei fundo e mesmo sem olhar quem era atendi.
- Alô?!
- Luh, você está em casa? Tô batendo aqui na porta e ninguém abre. Preciso falar com você.
- Sim... Sim, eu tô. Já vou abrir.
Droga! Depois de um sonho desse ser acordada pelo próprio Arthur é maldade. Só espero que ele não venha me contar da nova paixão que ele pode ter arrumado ao virar a esquina.
Chegando até na porta, antes mesmo de abrir dei uma ultima verificada na minha aparência no espelho da sala. Até que pra quem estava dormindo eu tinha uma cara ótima. Vai ver foi o sonho.
Para minha surpresa ver aqueles lindos olhos castanhos e profundos brilhando daquela forma me fez tremer... Era tudo tão... Tão parecido.
 - Lua eu preciso te falar algo e se eu não fizer isso de uma vez eu perco a coragem, portanto não me interrompe – ele falou e eu o encarei assustada - Eu gosto muito de você. Eu não aguento mais viver sem você.
Bom... O restante eu não preciso contar não é?

Fim

Por Lua C. e Nana F.


Gostaram? Comentem!

10 comentários:

  1. Que lindo! Ai se meus sonhos se realizassem assim rs
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vai que meu sonho do Arthur casando com a Alice Wegmann se realiza? Eu hein

      Excluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O. Sem mais a dizer. XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Que lindo !Eu queria um sonho desse

    ResponderExcluir
  4. Ótima idéia de sonho hahaha MENTIRA GENTE KKKKKKKK,ai eu no começo: rapidinhos vcs hein... mas adorei,foi fofa

    ResponderExcluir
  5. Cara que perfeito! HAHA ADOREI KKKKKKKKKKKK EITA SONHO MAIS HOT

    ResponderExcluir
  6. Sonho bom, né!!!!!
    Vida ainda melhor, oh promessa!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk foi um sonho... Hot eim?! ...

    ResponderExcluir
  8. Ai, que fofo!!!*-* Sério, quando terminei de ler, falei: Que bonitiinho!!

    ResponderExcluir