segunda-feira, 10 de junho de 2013

Enlaçados pelo Destino - Capitulo 1



Sinopse

POV ARTHUR

Todo dia eu de metrô e SEMPRE tinha uma garota sentada no banco de espera.
Ela era linda. Loira de cabelos cacheados, não muito alta e magra. Mas tinha uma coisa que chamava mais minha atenção do que sua beleza. A garota SEMPRE tinha um laço no cabelo e esse laço SEMPRE era preto. Nunca a tinha visto sorrir, estava sempre de cabeça baixa, olhando os próprios pés.
Como não sabia seu nome, pensava nela como “a menina de laço no cabelo”, (óbvio né?) porém, um dia isso mudou...


Capítulo 1


POV LUA

- PAI, PAI, NÃO VÁ, POR FAVOR. NÃO ME DEIXE, EU PRECISO DE VOCÊ NA MINHA VIDA. EU LHE IMPLORO... –Era tarde demais. O metrô havia partido e dentro dele foi meu pai.
- NÃO!!! –Acordei agitada depois de mais um de meus pesadelos. Isso era constante. Esse terrível acontecimento me perseguia e já tinha virado rotina.
Todo dia eu voltava aquele metrô pra esperar meu pai, todo dia eu ligo, pelo menos duas vezes, pro antigo número dele na esperança de um dia conseguir falar com ele. E isso tudo por quase dois anos. E aí você deve estar se perguntando: por que ela não desiste e segue normalmente sua vida? 
Eu simplesmente não consigo. Meu pai era tudo na minha vida, pois minha mãe faleceu no meu parto e meus parentes guardavam rancor de mim por isso, eles me culpavam. Meu pai era o único que me tratava bem.
E até hoje eu me pergunto por que ele me abandonou do nada. Foi realmente do nada. E depois disso, como na época tinha apenas 15 anos, tive que morar com uma tia minha. Não vejo a hora de completar 18 anos pra poder sair daquela casa. Todos me tratam como se eu fosse um nada, muito mal.
O laço preto que uso no cabelo todos os dias é uma forma de demonstrar luto sem precisar sair toda de preto pela rua, parecendo uma maluca.
Mas a esperança dele voltar não morreu, e lá vou eu mais uma vez para o metrô.

Por Beatriz de Borba


 Começando mais uma linda história... Garanto surpresas por esses seis capítulos que virão.

Aproveitem e comentem!

7 comentários: