sexta-feira, 14 de junho de 2013

Enlaçados pelo Destino - Capitulo 5


Capítulo 5

POV LUA

10 Anos Depois...

- Mamãe, olha o Nic! Ele pegou meu lacinho e não quer devolver! – Melissa entrou correndo na cozinha para denunciar seu irmão. 



- Nicholas, vem aqui e devolve o laço da sua irmã, por favor! – O menino trouxe o acessório da irmã, a olhou feio e soltou:
- Mel, sua fofoqueira! – E se virou pra mim. – Eu só tava brincando, mãe.



- Tudo bem, meu amor. Mas não precisa irritar sua irmã. Nós já falamos sobre isso, você já tem oito anos e ela só tem quatro. – E novamente saíram correndo pela casa. Peguei minha xícara de chá e fui me sentar no sofá.

Bom, deixa eu atualizar vocês. Eu e Arthur, um ano depois daquela confusão, decidimos morar juntos. Não casamos, pois achamos desnecessário. Mais ou menos três meses depois eu descobri que tava grávida do Nicholas. A gestação foi linda e na hora do nascimento eu sofri. Mas valeu a pena quando eu vi aquele serzinho no meu colo. Tão frágil, tão lindo e que dependia de mim e de Arthur. Ele era fruto do nosso amor e isso já dizia tudo.
Ele cresceu saudável, brincalhão e com quatro anos recebeu a notícia que teria uma irmã. Melissa percorreu o mesmo processo que Nicholas e hoje eu tenho dois filhos lindos e mais um a caminho. Eu não sei qual o sexo. Foi uma vontade minha e de Arthur deixar como surpresa. Tudo que compramos para o bebê era branco.

- Família, cheguei! – Arthur entrou pela porta me tirando dos devaneios. Veio até mim e me deu um selinho. – Como foi seu dia, amor?
Quem disse que eu tive tempo de responder? Dois seres desceram as escadas correndo e gritando. “PAPAI, PAPAI”
- E aí, campeão? Essa mulherada ainda não te enlouqueceu, não? – E pegou Nic no colo.
- Eu to aguentando firme, pai. – Thur deu uma risada, o soltou e foi falar com Mel que tava com um bico enorme porque o pai deu atenção ao irmão primeiro.
- E você minha princesa? Como foi seu dia... Ah, não responde. Deixa eu ver a cor do seu laço. – E a virou. Sim, a Mel tinha o mesmo hábito que eu.
- Laranja... Seu dia foi alegre? – A pequena assentiu sorrindo. Arthur era o melhor pai do mundo. Depois de atender os filhos ele veio até mim e pôs a mão sobre minha barriga.
- E essa coisinha? Como foi o dia dele ou dela? – E abriu aquele lindo sorriso que eu amo tanto.
- Foi agitado. Não parou de se mexer um segundo, sequer. Acho que tá se preparando pra nascer.
- Eu queria falar sobre isso com você. A partir de amanhã eu vou ficar em casa com vocês. Tá chegando a hora do parto e eu preciso estar perto de você pra ajudar.
- Tudo bem. Eu quero mesmo que você esteja por perto.


Por Beatriz de Borba

Amanhã chega o fim de mais uma =/

8 comentários:

  1. aiii que familia linda que se formou :)

    ResponderExcluir
  2. Que família linda!ainda bem que a Lua deu a volta por cima e formou essa família linda

    ResponderExcluir
  3. AAAhh não! Porquê???? Eu vou chorar (ai como eu sou dramática,Deus do céu hHhahahahha)

    ResponderExcluir
  4. Essa web é muito cute gente *-* fofa demais,o Arthur todo fofinho desde o começo

    ResponderExcluir
  5. Quero essa família pra mim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Mais uma família fofa. Creche crescendo. Aposto que a Lua só usa laço vermelho (AMOR), agora

    ResponderExcluir