sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 14 - parte 2


- Pov Cupido -

O caminho foi tranquilo, exceto pra lua que ainda tentava descobrir pra onde estavam indo. Passou tanta coisa na cabeça dessa garota, mas juro que todas estavam longe de ser Disney, até por que no dia que a mesma citou isso, todos riram dela e ela não fazia ideia de como chegar até o local.
- Thur, me fala...
- Não. Falta pouco, você já descobre. – ele apertou a mão dela que estava sobre o colo da mesma como forma de carinho, mas a mesma deu uma de irritada e puxou a mão cruzando os braços e fechando a cara – Ei, desmancha esse bico vai. – ele falou levando a mão até o rosto da garota que se afastava já que o mesmo dirigia e não podia prestar atenção nela.
- Parece criança. – Chay ria e ela o olhou dando uma de furiosa serrando os olhos – Calma Luinha, pra que esse olhar assassino, querida?!
- Não gosto de surpresas, principalmente quando sou a única a ser feita de boba nessa história toda. – Lua falava séria, porém sem irritação.
- Feita de boba nada. Desse jeito fico ofendido. – Arthur falava brincando. Esse garoto realmente não leva nada a sério, apenas o que não deveria – Desmancha esse bico, ou vou parar o carro e desmanchar eu mesmo.
- Eu duvido. – pra que Lua fez isso?
Arthur parou o carro no acostamento fazendo Sophia gritar com o susto e Chay sorrir, enquanto Lua apenas olhava assustada e enfezada.
- Se eu falei que parava, é porque eu paro. – o garoto falou e puxou a garota pela nuca selando os lábios num beijo, do qual Lua relutou a principio, mas logo correspondeu.
- Vamos logo Arthur, depois vocês namoram. – Chay dava pressa.
- Eu só quero fazer uma surpresa. – Lua continuava encarando séria – Confia em mim?
Ela apenas assentiu derrotada. Arthur tratou de segurar a mão da garota entrelaçando os seus dedos e levou até os lábios, depositando um leve beijo.
Esse cara estava um poço de romantismo hoje. Será que nem ele mesmo percebia que algo diferente estava rolando. Algo diferente estava surgindo. Um sentimento novo, bom. Era algo fácil de ser percebido, mas pra um coração fechado, se torna bem mais complicado.

Ao se aproximar do lugar, Lua conseguiu avistar aquela bendita entrada em forma de castelos (Foto!) foi o suficiente pra o queixo chegar quase ao chão e Arthur chamar atenção de Chay e Soph pra verem a reação da garota. Ele se sentia bem em proporcionar isso pra Lua, ele gostava de vê-la feliz. E ali com certeza se escondia uma criança em forma de mulher.

- Você acha mesmo que eu iria contar pra onde a gente estava indo e perder essa sua carinha de boba? – Arthur falava tirando a garota do transe.
- Quero ver o Mickey! – ela não se importou com o que ele falou.
- A gente vai ver tudo. Vai se divertir o dia inteiro. Pode ficar tranquila. – Arthur estacionava o carro.
- Realização de criança. – Lua descia do carro e abraçava Sophia e Chay, já que Arthur ainda se encontrava pegando celular e carteira dentro do carro do outro lado – Adorando ainda mais os amigos que fiz aqui. Valeu pelo esbarrão no museu Soph.
- Viu ai? – Arthur se aproximava e falava com Chay e Sophia – Eu tenho a ideia, eu a trouxe pra cá, eu falo que ela vai se divertir o dia inteiro, e quem ganha atenção ainda são vocês. Obrigado Lua.
- Obrigada Thur! – a garota pulou no pescoço dele num abraço apertado e enchia o mesmo de beijos – Te adoro, te adoro, te adoro!!!
- Melhorou um pouco. – Arthur falou sorrindo e beijando de leve a garota.

Seguiram finalmente pra dentro do parque onde tudo era novidade pra Lua.

Por Nana F.


10 comentários:

  1. Nana tu postou a parte 2 ao invés da parte 1. Bjs bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Aahh meu deus que fofa! Também né,é a Disney! Todo mundo iria ficar assim! Amei!!
    Beijos <3
    Mariana!

    ResponderExcluir
  3. Amei!Lua é que nem criança,também na Disney quem não fica

    ResponderExcluir
  4. Para um galinha Arthur tá um belo de um cavalheiro(acho que é assim kk)
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh que fofo, eu tb quero ir pra Disney kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Lua criancinha Arthur uma gracinha. A Paulinha doida fazendo riminha.
    É o clima Disney

    ResponderExcluir