sexta-feira, 14 de junho de 2013

u.u



Oi gente...




Como eu estou cansada... Sem animo nem pra ficar aqui conversando e enchendo o post pra dar trabalho pra vocês lerem. Pra falar a verdade eu tô achando que ninguém tá lendo esse post... Se vocês estiverem me fazendo responder isso tudo pra não ler, vocês vão ver hein... Faço greve!

Hoje tivemos um capitulo único e a estreia de uma mini e ai, gostaram?

Pra começar então... Parabéns Andreliny, já te falei e repito... Aguardando ansiosamente por 2017 kkkkkkk E Lembrando a todos que ela é uma das autoras da saudosa ANC. Espero mais histórias aqui viu?!

Comentários de ontem...

Re, eu assumo que li seu comentário falando “Tá de brincadeira comigo” kkkkkk, mas te entendo... Por isso que digo que é sempre bom a gente ler tudo.
Paulinha, ainda bem que chegou a tempo de pelo menos um oi coruja!
Mariana, sempre tento responder todo mundo. Adoro essa interação no blog.
Camila, 12 de junho foi mesmo como você descreveu... Romântica e apegante sem ser melosa demais.
Bruna, vou começar a VERIFICAR e ter cuidado ao escrever kkkk Mas os capítulos que já estão prontos vão do jeito que tá. Sim, você é sempre a ultima a ser respondida porque sigo a ordem do post e você é sempre a ultima a comentar... Lerdaaaa! Brincadeirinha.

EPD
Paulinha, ele é “O Cara”... < Isso me lembra MQA kkkk Saudosa hoje...
Eliandra, Ale, é... O pai dela a deixou. Mas a gente nem sempre pode ter tudo na vida.
Lua, mais um fofo, pra completar a coleção.
Dani, é ai que eu digo, mesmo quando tudo parece estar dando errado, algo bom chega de surpresa. Talvez se ela estivesse bem com o pai, não haveria Arthur...
Anerb, deixa o Thur que ele é da Lua. E a autora dessa web é Beatriz, acho que houve um engano ai!
Lara, realmente esse namorado é tudo de bom!
Joyce, a males que vem para o bem.
Julia, boatos de que o cupido escuta... Só não cria seres imaginários.
Bruna, muito amor!!!

CDV
Lua, =)
Lara, coincidências existem... Mas o nome do bebê é outro.
Anita, o nome já está escolhido kkkk
Joyce, eu gosto de ter irmãs... kkkk
Eliandra, tá chovendo crianças no blog.
Paulinha, imagino como deve ser ótimo...
Dani, em breve a gente descobre... Web chegando ao fim!
Flaah, que bom que gostou!
Ale, amanhã...
Bruna, tem 17...  Domingo acaba!

Reliving the Past
Todas sonhando com 2017...
Pessoal, Andreliny pediu pra agradecer a todos os comentários, ela adorou tudo, tentou começar a responder, mas a net dela está ruim e depois ela faz isso.

Eliandra, razão ninguém tem de nada... Ultimamente só quero que estejam bem e com pessoas boas...
Lua, Julia, Ale, rumo a 2017...
Lara, the problem is not the difficulty reading the big comment. the problem is you translate everything to find it was just to... Pra dizer pra autora que a web dela foi fantástica... P.S. Espero que a resposta tenha saído a altura também.
Paulinha, prevejo muita gente aqui dando risada do nada em 2017 só de lembrar disso tudo!
Joyce, Dani, que bom!!
Bea, que bom que gostou. Obrigada por avisar a lerda aqui que ela escreveu errado kkkkk
Anônimo, chora não =´(
Flaah, reviver o passado!
Bruna, ao infinito e além!! Tá! Me empolguei...

Primeiro dia dos Namorados (PDN)
Laura, é sim... Um por dia!
Eliandra, Joyce, Flaah, que bom que gostaram.
Paulinha, Dani, Julia, Bruna, se acalmem e aguentem ai...
Lara, requiring a translator here... O titulo dessa é em português, dá pra colaborar?? Kkkkkk
Anita, quase todas são curtas.
Vivi, será que nessa também tem baby? Sei não...
Ale, tudo curtinha.

DDF
Parte 1
Lua, Lara, Paulinha, Dani, Bruna, a duvida de porque ela não acordou bem reinou...
Eliandra, essa história do francês agora vai ser só piada.
Ale, beijo de despedida? Clarooo.

Parte 2
Lua, Dani, Julia, ainda bem que entenderam o porquê.
Paulinha, é Mal mesmo... Lua dramática que nem eu!
Lara, amiga é tudo igual... Adora uma fofoca!
Joyce, Lua tem um pouco de drama que eu emprestei pra ela.
Bruna, Pica-pau?? What?
Ale, espero que vocês continuem apaixonadas por ele.

Parte 3
Paulinha, só na tese do “vai que cola” kkkkkk
Dani, ela é corajosa... Diria que até demais.
Eliandra, Joyce, ser vela não é legal...
Lara, vocês tem que me avisar mesmo. A web tá indo praticamente sem revisar, tá sendo escrita pra postar praticamente... E na madrugada. Quando achar algo pode falar mesmo.
Ale, Mel vai entender... Eu acho!
Bruna, e eu nem gosto de merchan... Mas foi inevitável.

Parte 4
Carool, Paulinha, Eliandra, Joyce, Ale, tudo muito fofo, ele carinhoso, ela envergonhada... E Chay confuso kkkkk
Lara, que bom que gostaram, mas aproveitem a calmaria... Prevejo fortes trovoadas chegando por ai.
Julia, nem sempre... Ela tem uns surtos às vezes.
Dani, Chay inconveniente.
Bruna, briga com o Chay não...

Parte 5
Eliandra, eu sei fazer romance igual sei fazer guerra... Que bom que gostou.
Lívia, eu gostei dela morena, porém na web ela vai continuar loira por enquanto pra não gerar confusão.
Bia, =)
Lara, espero que goste dessa surpresa.
Paulinha, realmente cenas ótimas... Uma mistura de amor, ódio e desespero... Ops! Falei demais kkkkk
Julia, obrigada por avisar sim... Ainda bem que vocês enxergam tudo. Como disse pra Lara, estou praticamente escrevendo pra postar. Sem correções. E essa ai nem o corretor do word marcou pra facilitar minha vida kkkkk
Joyce, assanhados?? Nunca!
Dani, é uma surpresinha.
Ale, é... Bem lindo...
Bruna, ai é que tá... Você não viu nada!

Parte 6
Lara, Joyce, realmente. Vocês estão comentando demais kkkkkk
Julia, amanhã promete mesmo... Depois de amanhã então...
Paulinha, quem já sofreu algum dia sempre tem o pé atrás... Não tem jeito.
Dani, aguenta ai.
Ale, ela vai acabar sim... Mas não demora a recomeçar.
Flaah, se hoje você roeu as unhas, amanhã vai comer os dedos.
Bruna, presta atenção no que vem e me diga isso depois.

Ufa... Vocês comentaram muitooooo kkkkkkk Eu adoro, mas hoje cansei. Estava pensando aqui, acho que vou mudar a forma de responder DDF. Os comentários das primeiras partes, eu vou ler com certeza, e respondo o que for pergunta duvida, que o restante dos posts do dia não revelar. E respondo todos os comentários do ultimo, o que acham?
Acaba que rola duvida na parte 1, e quando eu chego aqui a parte 3 já revelou e nem tem graça responder kkkkkk Pensem ai se aprovam.

Quanto a nossa playlist ela chegou mesmo ao fim, pelo que vi, já há relatos de melhora. Peulinha, Bruna, Joyce, Lara, valeu por confirmarem isso pra mim.

Beijocas, Nana F.


6 comentários:

  1. Estava só esperando você fazer esse post pra dormir! Ansiosa por amanhã!
    Ass: Julia

    ResponderExcluir
  2. Vou passar pra dizer só oi...Hoje está complicado...SMF me consumindo. Quanto as webs lindas sempre, e eu curiosa por mais sempre

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk Nana,o meu qe éh Brena, achou qe era Anerb mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Você não pode mudar nada no jeito de responder u_U Gosto assim é ponto!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente com tempo corrido não está dando pra sair comentando tudo, até prq quando fui tirar tempo pra ler era web que não acabava mais, porém só uma coisa a dizer: Amando todas sem exceção e me divertindo pra caramba com isso. *-* XxCamila

    ResponderExcluir