sexta-feira, 14 de junho de 2013

Diário de Férias - Capitulo 14 - parte 1


14 º Dia

- Pov Cupido -

Avisando logo para os fãs do Diário que ele só deve aparecer aqui amanhã. O programa hoje começou cedo e pelo visto sem hora pra acabar.

Pra vocês entenderem melhor, vou voltar um pouquinho e contar o que rolou ontem a noite depois de Arthur chegar em casa. Sim, mesmo deixando Lua cedo no hotel o garoto retornou pra casa todo empolgado com o passeio de amanhã.
- Chay, vamos pra Disney amanhã?
- Pirou Arthur, você nunca gosta de ir. – Chay perguntou incrédulo.
- Ah! Sei lá, ficar aqui na cidade são sempre os mesmos programas. – ele respondeu – Luh quer conhecer e eu achei que...
- Ah! Entendi. Quer ir pra Disney impressionar a garota?
- Não é isso. Não preciso impressionar ninguém. Quero apenas levar ela pra conhecer. Ou então ela vai ter que ir de ônibus com aquele bando de turista desconhecido do hotel.
- Tudo bem, eu gosto. Vou ligar pra Soph. – Chay falou pegando o celular – Marcou com Luinha que horas?
- Falei que assim que acordasse ligaria pra ela, mas não contei aonde vamos. Pede pra Soph guardar segredo.

E assim rolou todo um plano mirabolante de pegar a estrada amanhã. Pra quem não sabe, o parque da Disney em Paris fica cerca de 35 a 40 Km da cidade., dependendo de onde se estar localizado.

 ...

Arthur demorou um pouco a dormir ontem. Segundo ele era insônia, mas eu sei que era ansiedade. O que resultou nele acordar depois das oito. Tudo bem, teríamos tempo de sobra ainda, já que o parque só abre depois das dez.
Ele tratou logo de acordar Chay, e mandou uma mensagem para Lua.

“Bonne journée garota do Brasil. Espero conseguir te acordar
com uma mensagem. Beijo, Arthur.”

Logo veio uma resposta:

“Acordou sim, garoto da França. Vai manter a
Surpresa? Jura que não quer me contar? Beijo, Lua”


“Sem chances. Levanta logo dessa cama.
Daqui a pouco estou ai. Beijo, Arthur”

Sem mais mensagens os dois seguiram se arrumando. Sophia já havia telefonado e falado que estava tudo certo, e só estavam aguardando eles.
A garota estava com uma bolsa maior que o costume. Algumas peças de roupa pra ela e possivelmente pra Lua que não sabia aonde iria, mas se tratando de um local afastado da cidade, nunca se sabe o que pode precisar.

Ao chegarem ao hotel, as garotas se encontravam aguardando no saguão do hotel, onde Sophia fuçava algo na internet, e Lua conversava no celular com Mel. Papo interminável, cheio de risadas. A garota falava que ia desligar, e a amiga não deixava sempre puxava um outro assunto. Deixando Arthur impaciente por ter que esperar ser cumprimentado pela garota.

- Mel, preciso mesmo ir agora. Assim que chegar te ligo, prometo. – Lua finalmente se despedia.
- Até que enfim! – Arthur fingiu está irritado – Não gostei dessa Mel, conversa demais.
- Praticamente minha única amiga. Sentimos saudades uma da outra. – Lua respondeu já andando pra fora do hotel seguindo o outro casal.
- Ei, espera ai! Cadê meu beijo, eu também sinto saudades. – Arthur falava sério, puxando a garota pela cintura, mas virou logo motivo de risadas.
- Saudade Thur? Não deu tempo ainda pra tanto. – Lua respondeu e deu um selinho demorado no garoto.
- Vocês estão vendo né?! – Arthur perguntou sério ainda, a Sophia e Chay que o esperavam abrir o carro – Eu tento ser agradável, romântico, mas ela não me leva a sério.
- Desculpa! É que é engraçado você assim. – Lua falou o abraçando pelos ombros e logo selando os lábios e dando espaço a um beijo de verdade.
- Sim casal, eu acho que temos um bom caminho pela frente, e precisamos de você dirigindo Arthur – Chay falou e os dois pombinhos logo se separaram.
- Você poderia ir dirigindo né? – Arthur perguntou ao primo.
- Não. A surpresa é sua. Eu volto dirigindo.

E assim seguiram a estrada.


Por Nana F. 


6 comentários: