terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 12


Capitulo 12

Pov. Arthur
- Ela disse isso pra senhora?
- Sem senhora, só Claúdia. Me disse ontem mesmo, um pouco antes de sair de casa para buscar o irmão. – não to acreditando, ela me ama, ELA ME AMA... Sem surtos Arthur, fica calmo.
- Nossa que notícia maravilhosa nesse momento ruim. Agora as duas me dão licença que eu tenho que salvar a vida da minha princesa.
- Vai lá Thur! Traz a minha amiga pra gente de volta. – minha irmã emocionada.
Fui em direção a sala de doadores de sangue e fiz todos os testes antes de doar e avisei ao médico responsável que era para uma paciente que estava na CTI. Dei os dados dela e sai da sala indo em direção ao quarto dela.
Chegando lá vejo os médicos já colocando o meu sangue no corpo da minha amada. Alguns minutos se passam e a Lua começa a voltar a ter seu tom normal de pele. Mais alguns longos minutos e acaba o sangue que ela precisava receber.
Fico ali mais um tempo e saio dali me lembrando que faltei a faculdade e não avisei meu pai sobre isso. E também lembro do que fui fazer ali mesmo, ir visitar o Chay.
Enquanto esperava meu pai atender, busco um copo de água.
Eduardo: Alô?
Arthur: Oi pai, é o Arthur.
E: Fala logo garoto, que eu to ocupado.
A: Só para avisar que nem eu e nem a Mel fomos à faculdade hoje, porque uma amiga nossa sofreu um acidente grave.
E: Não acredito Arthur, que vocês faltaram por causa de uma amiga que sofreu um acidente.
A: Faltamos sim e o senhor não tem nada a ver com isso. Só liguei para avisar mesmo. Tchau
Desligo o telefone na cara dele e tomo meu copo de água para me acalmar. Que pai que tenho, credo.


Por Alana Weyh

14 comentários:

  1. "Sem surtos Arthur" - kkkkkkkkkk!!!! Amando :)
    Anita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, vcs vao rir muito do Arthur ainda...

      Excluir
  2. Posta maaaaaaais ainda hoje, por favor *-*

    ResponderExcluir
  3. se eu tivesse como até postava...mas sexta tu vai cansar de ler...surpresas

    ResponderExcluir
  4. Esse Arthur e as brigas com sua consciências. kk XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sempre vai briga com ela...assim com a gente tbm briga

      Excluir
  5. esse Arthur é uma versão mais engraçada kkkk brigando com a própria consciência, as vezes tmb faço isso kkkkk ownt lindo salvando a vida de sua princeSA
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nap briga com a consciencia? principe salvando a vida da sua princesa sempre kkkkk

      Excluir
  6. A melhor parte foi o Thur falando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkkk admito que eu tenho a mania de falar com a minha conciência também hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem nao fala sozinho, atire a primeira pedra..kkkk brigar com a conciencia é normal kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Consciência em surtos.
    Adoro
    Já que teremos pai mala pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre...a consciencia dele entrar em crise vai ser normal por aki..kkkk pai mala até demais

      Excluir