segunda-feira, 8 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 11


Capitulo 11

 Pov. Arthur

- A Lua está em coma porque sofreu uma pancada muito forte na cabeça e perdeu muito sangue com a cirurgia feita no fígado – estava nervoso falando aquelas palavras, lembrar da Lua naquele estado me fazia mal.
- Como assim a minha filha está em coma? – minha futura sogra, chorava desesperadamente. Sem ter outra saída, a abracei forte. Mel estava estática no lugar, não se mexia, não fazia nenhum ruído nada.
Soltei a mãe da Lua e fui abraçar minha maninha, que só se mexeu para colocar os braços em mim retribuindo o abraço. Choramos os dois abraçados. Lembrei que precisava comunicá-las que a minha garota precisa de sangue urgentemente.
- Antes que eu me esqueça, a Lua precisa de sangue, pois perdeu muito durante a cirurgia no fígado. – enquanto falava isso secava as minhas lágrimas.
- Não lembro qual o tipo de sangue da minha garotinha. O médico falo pra ti?
- Falou sim. É A-. E se a senhora autorizar, eu posso doar porque também sou A-.
- Você faria isso pela minha filha?
-  Claro, eu amo muito sua filha e faria qualquer coisa para tê-la viva ao meu lado. - dei uma de romântico agora. Consciência cala a boca de novo. Dei não, eu sou romântico a partir desse momento.
- Aí que lindo! Minha filha te ama muito também. – ela tá falando sério?


Por Alana Weyh

21 comentários:

  1. Capitulo dedicado a Celina Maria que tá de aniversario hoje...Parabéns, felicidades

    ResponderExcluir
  2. ahhh lindo Dona Maria Claudia entregando a paixão da Lua kkkk agora que o Aguiar não desiste mesmo kkk
    Ale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao desiste mesmo kkkk... se ele desistisse eu mesma matava ele kkkk...minhas piadas estao sem graça hj

      Excluir
  3. Que Lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita que essas mães sempre falam TUDO. AHA xxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se nao falassem nao seria uma mãe "legal"kkkkk

      Excluir
  5. Acho q a mamãe falou demais, né Luh?? kkkk
    Anita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem falo demais nao...só disse a verdade, deu uma de mã fofoqueira kkkkkk

      Excluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei da sogra entregando a filha! Que fofo o Arthur salvando a vida da Lua!
    Tá demais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Sogra boa que o Arthur vai arrumar em...kkk claro se der tudo certo com esses dois...É dever salvar a vida da sua princesa...

      Excluir
  7. lindooo
    to adorando s2s2s2
    ass: Lays R.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q ta adorando.... fico feliz :) S2

      Excluir
  8. Hm meio fofoqueria essa Mãe da Luh kkk

    ResponderExcluir
  9. desprendido, apegado, apaixonado!
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer um desses pra ti? kkkkk brincadeiras a parte...mas se quiser é só encomendar kkkkkk

      Excluir
    2. quer um arthur desse pra ti? kkkkk brincadeira a parte... mas se quiser é só encomendar kkkkkkk

      Excluir