sábado, 6 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 8


Capitulo 8

Pov. Arthur

Chegando ao hospital, encontramos a mãe da Lua na sala de espera e Mel resolve pergunta o motivo dela estar ali.
- Bom dia dona Maria Claudia! O que faz aqui? - minha irmã curiosa... kkkk
- Bom dia queridos! A Lua sofreu um acidente grave de carro com o pai e tá numa cirurgia séria nesse momento – fala a mãe da Lua já chorando. Peraí, eu ouvi bem a Lua sofreu um acidente grave?
- Como assim ela sofreu um acidente? – eu já entrando em desespero.
- É ela sofreu um acidente enquanto ia com o pai busca o irmão dela no treino de futebol. Um homem bêbado bateu na lateral onde a Lua estava sentada. - ela chorava desesperadamente, sem controle. Minha irmã já estava sentada ao lado dela chorando também. Senti um dor forte no peito aquele momento e sabia que precisava muito ver a Lua.
Sai dali sem direção procurando achar algum médico ou enfermeiro conhecido que pudesse me levar até ela. Encontro o Dr. Érico no caminho
- Dr. Érico, sou Arthur Aguiar, lembra de mim?
- Claro que eu lembro de ti Arthur! Algum problema?
- Sim, preciso encontrar um paciente, Lua Blanco, sabe onde posso acha-la? – meu desespero crescia a cada segundo.
- Sei onde ela tá sim, fui eu quem atendi ela. Mas você não pode entrar lá, só médicos e enfermeiros da área da CTI podem entrar para vê-la.
- Mais que droga! Preciso vê-la antes que seja tarde de mais. Por favor, eu faço medicina e se eu não me engano posso entrar lá.
- Ah sim, você pode entrar sim, mas mais ninguém pode, ouviu bem?
- Sim senhor! Agora com licença, que eu preciso ver ela.
Fui em direção a CTI com o meu crachá de estudante de medicina para conseguir entrar. Passei por muita gente muito doente e ver aquilo meu deu um enorme medo de perder a Lua antes mesmo do nosso passeio.

Chegando no quarto...

Por Alana Weyh

7 comentários:

  1. Pobrezinha da Lua tomara que ela melhore :(

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitado do Arthur e da Lua também será que ele vai s
    se declarar??
    Ale

    ResponderExcluir
  3. qnt gente no hospital... qnts caps essa web vai ter????????

    ResponderExcluir
  4. Agora que as coisas iriam se acertar o destino estraga tudo... Magoei...

    ResponderExcluir
  5. Amanda, q barra mesmo, mas com um pré médico desses quem nao melhora rápido?kkkkkk
    Camila, :(
    Eliandra, ela vai melhorar sim, só nao sei quando....
    Ale, será?
    Bruna Siqueira, entre 50 e 50 capitulos e talvez segunda temporada
    Paula,é que tudo ia ficar bem, acontece isso...mas tudo vai se acertar logo,logo...nao magoa nao, tudo vai se resolver...

    ResponderExcluir