domingo, 7 de julho de 2013

Meu sonho, meu amor - Capitulo 9


Capitulo 9

Pov. Arthur

Chegando o quarto me deparo com a pior cena que já em todo a minha vida. A Lua estava com vários aparelhos ligados a ela. Mas mesmo assim ela estava linda dormindo. Mas não é hora de pensar nisso Arthur!!! Eu e minha consciência brigando. Também não é hora pra isso. É hora de entrar no quarto e ficar ao lado da garota que eu amo.
Coloco a roupa especial e entro no quarto. Ficar no mesmo local que ela me trousse paz, um sensação de que eu deveria proteger ela de todas as formas possíveis e impossíveis.
- Oi Luh! Queria que você pudesse me ouvir nesse momento. Tenho tanta coisa pra te falar que tu nem imagina. – coloquei a minha mão embaixo da sua e senti que nada era mais importante no momento a não ser estar ao lado dela.
- Se tiver me ouvindo, faz uma forcinha e aperta a minha mão pra mim ter certeza. – esperei um tempo. Depois de longos 5 minutos ela consegue apertar a minha mão. Eu fico muito feliz com esse gesto.
- Agora eu tenho certeza que você está me ouvindo. Luh, eu sei que sempre te tratei mal, debochei de ti, tirei onda com a tua cara, só não sabia eu que era amor essa implicância toda. – comecei a chorar – Desculpa por todo mal que te causei, sei que não mereço perdão, mas hoje eu sei que te amo mais do que qualquer coisa que possa existir.

Quando termino de falar, olho para o rosto dela e vejo uma lágrima caindo e sem hesitar seco ela. Dou-lhe um beijo na bochecha e prometo a ela que nunca mais vou deixa-la sozinha.

Por Alana Weyh

11 comentários:

  1. Não sabia que era amor essa implicância toda. Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Muita meiguice e amor *-* XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Lindo, web muito cute kkkk e aí será que vai demorar para Lu acordar?? Será que os dois vão ficar juntos?? Só lendo para saber
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Onw,esse capítulo foi muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  5. Chorando :') Capitulo fofo demais!!!!!!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  6. Nao vou nem responder comentario por comentario, pq todos ganham a mesma resposta: sao muito fofos mesmo, concordo com vcs kkkkk, e se alguem quiser um Arthur assim to aceitando encomendas kkkkk... é muito amor e carinho nessa web kkkkk... Ale,será que o q tu disse vai acontecer? Logo saberá... obrigada pelos elogios gurias, fico muito feliz que por estarem gostando... beijocas e daqui a pouco tem mais

    ResponderExcluir
  7. Que coisa linda ! Me emocionei muito com esse capitulo

    ResponderExcluir