terça-feira, 10 de setembro de 2013

Por um Acaso - Capitulo 10


Capítulo 10

Pov Narrador:

Os dois foram se separando lentamente. Arthur se endireitou no sofá e Lua também.
Silêncio, nenhum dos dois falava nada. Quase nem se olhavam. Pareciam aqueles casaizinhos de adolescentes dando o primeiro beijo.
Lua já estava impaciente com aquele silêncio todo, ela queria falar, mas não encontrava palavras, e se o garoto não ajudasse ficaria ainda mais difícil ter uma "conversa" sobre o que eles realmente estavam tendo. E na cabeça dela, se aquilo teria futuro caso seguisse adiante.
Arthur também estava parado em pensamentos, só que os deles eram positivos do tipo: ele havia achado a garota perfeita, que ela lhe fazia bem, e o quanto estava curtindo poder ficar perto dela.
Lua já batia os pés de tanto nervosismo, e já sem paciência resolveu tentar um diálogo:
- É, o que foi isso? Você não vai falar nada? – falou ela olhando para o garoto esperando que ele tivesse uma atitude.
- Um beijo ué... Você... Não gostou? – falou ele também olhando pra ela, agora os dois se encaravam.
- Não é isso Thur, é que... Ah! Deixa pra lá. – falou nervosa olhando pros lados.
- E então o que estamos tendo? – falou ele arqueando a sobrancelha.
- Hãm? Eu... Eu, não sei! – a garota estava super nervosa, e mal sabia o que responder toda vez que ele lhe perguntava algo.
- Lua, Eu... Quero ficar com você. – falou ele chegando mais perto da garota e acariciando seu rosto com uma das mãos.
- Tipo... Tipo namorados/ficantes? – ela perguntou um pouco surpresa.
- Luh, eu gosto muito de você. Vamos tentar, se... Se não der certo a gente acaba com tudo de uma vez. Eu nem sei quanto tempo eu vou ficar aqui, eu só queria ter você pra mim sabe, poder sair juntinho com você, te beijar, te fazer feliz enquanto eu estiver aqui, o que acha? – o garoto falou tudo de uma vez e Lua se encontrava estática com tudo o que tinha ouvido.
- Arthur... Eu... Eu não sei.  – falou ela retirando as mãos dele de seu rosto e desviando seu olhar dos olhos dele.
- Você não quer? Pode falar eu entendo. – falou, mas realmente se sentiria triste se fosse isso.
- Não isso é que... Thur, eu tenho medo. – falou fechando os olhos.
- Medo de que Luh? Eu já falei pra você, se não der certo, a gente acaba tudo e tenta ser amigo.
- Então, eh... Tudo bem. – falou mais pra si, do que pra ele.
- O que? O que você disse? – ele tinha ouvido direito, ela tinha aceitado?
- Eu aceito ficar com você por esse tempo. Só me prometa uma coisa? – ela perguntou olhando pra ele.
- O que? – ele falou chegando mais perto dela, o que o fez sussurrar essa pergunta em seu ouvido.
- Não faça com que eu me apaixone por você está bem?! – ela sussurrou de volta pra ele sorrindo.
- Está bem! – respondeu sorrindo logo depois tomando novamente os lábios da garota em um beijo calmo. Lhe pediu passagem com a língua, a qual foi concedida rapidamente por Lua iniciando assim um beijo um pouco mais intenso.

...

- Thur, por que não me conta aonde vamos? – perguntou Lua pela milésima vez enquanto os dois desciam as escadas do prédio dela. Havia trocado de roupa e agora estava com uma calça leggin preta, e uma blusa regata branca com um colete por cima.
- Já lhe disse que se eu contar vai perder a graça. Vamos lá embaixo tenho outra coisa pra lhe mostrar. – falou ele sorrindo pra ela e lhe deu um selinho.
- Você é uma caixinha de surpresas mesmo. – falou enquanto os dois já se encontravam ao final da escada já podendo ver a recepção do local.
- Venha aqui. - segurou em sua mão guiando-a até onde tinha deixado a bicicleta emprestada – Aqui está! – ele falou parando com a menina da frente da bicicleta e ela encarando a mesma se entender nada.
- Uma bicicleta? – ela lhe perguntou virando pra ele sorrindo.
- É! Melhor do que ir a pé não acha? Você tem sorte de morar perto de todos os lugares aonde vamos, mas esse é um pouquinho mais distante.
- Não sei andar. – ela lhe respondeu com uma certa vergonha e fazendo um bico ao ver a cara de espanto que ele.
- Bem, isso não será problema. Eu sei andar e levarei a senhorita indefesa. – ele lhe respondeu sorrindo já posicionando a bicicleta do lado de fora do prédio.
- Thur, deixe de ser palhaço. – ela falou rindo enquanto também se dirigia até onde ele estava. Antes disso tinha parado para avisar na portaria que se alguém fosse vê-la, dissesse que ela havia saído e não tinha hora pra voltar.
- Tudo bem! Agora venha, sente-se aqui. – falou ele apontando pra pequena garupa na parte de trás.
- Promete que não vai me derrubar? Posso ser pesada, não lhe garanto nada. Não prefere ir no meu carro? Já estou com ele aqui... – ela falou se sentando onde ele tinha falado antes e se segurando.
- Lhe prometo que vai ser o passeio mais seguro que você já teve, e quanto a ser pesada, você está longe disso. Na verdade Lua, tenho que lhe dizer mais. Você é realmente gostosa. – ele falou a última parte e ela corou violentamente.
- Está bem, então vamos. – ela lhe respondeu rindo ignorando seu comentário anterior.
O passeio foi divertido. A garota ria de cada piadinha dele, e ele se divertia às vezes tombando a bicicleta de propósito só pra ver as reações dela que eram as mais bizarras possíveis.
Dava gritos histéricos ou às vezes lhe dava uns tapinhas nas costas por ele está rindo do seu medo dele derruba-la. No final das contas, Lua acabou se convencendo que precisava urgente aprender a andar de bicicleta. Nunca pensou que fosse tão bom passar calmamente pelas ruas da cidade podendo ver tudo passando lentamente ao seu redor e ainda mais na companhia de Arthur, que fazia de tudo pra que ela se sentisse bem, do jeito dele claro, mas fazia!
Quando chegaram ao seu destino, a garota ficou olhando admirada a linda paisagem. Era um daqueles lugares onde as pessoas saltavam de asa delta bem na praia que ficava ao lado. Ficou tão feliz olhando aquela vista que nem percebeu quando Arthur se afastou. É, acho que alguém iria saltar de asa delta. Vamos ver no que isso vai dá!


Por Amanda Amorim

6 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ta muito boa *_*

    ResponderExcluir
  2. Radical!!!
    Lua iludida! Só ela mesmo pra pensar que não vai se apaixonar por esse Arthur todo fofo!

    ResponderExcluir
  3. Ah só acho que ela vai se apaixonar se ja não se apaixono,tambem quem não se apaixonaria :)

    ResponderExcluir
  4. Pelo tipo o Arthur está se saindo melhor que a encomenda não é Luinha??
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Ih minha filha não quer se apaixonar? Desculpa, mas deu falha, você já está apaixonada u.u Awn eles vão voar de asa delta *----------------* XxCamila

    ResponderExcluir