terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saudade: A resposta - Capitulo Único


Web capítulo único – Saudade: A resposta

Lua a narrar:

Depois de ter abandonado tudo e ter ido para bem longe de onde e de quem me fez sofrer, estive dias e meses a pensar o que foi que eu fiz de errado. Nós dois estávamos a construir uma linda história de amor e fazer tantos planos para o nosso futuro como casal e até a pensar e a falar de criar a nossa própria família. Nós até estávamos a escolher os possíveis nomes para os nossos filhos, mas você estragou tudo. Só gostaria de saber porquê, Arthur? Porque você fez isso comigo, eu não era suficiente pra ti? Eu te amava como jamais amei outro homem, foste tudo na minha vida, meu céu, meu mar, meu abrigo nas horas mais tristes e meu raio de sol quando me sentia feliz e fazíamos com que tudo desse certo.

Tomei a decisão de ficar longe dele, pois não queria mais sofrer e nem ser a mulher que ele esperava quando se casou comigo, mas confesso que estou com medo de ele ter me trocado por outra melhor do que eu, e ele estar feliz com ela e a concretizar os nossos sonhos e planos com ela e não comigo como ele prometeu e disse quando estávamos juntos.
Fico a olhar todos os dias para o céu e peço proteção e luz para que me ilumine e dê forças para aguentar este vazio e saudade que sinto do meu grande e primeiro amor, peço a Deus que me guie e me diga o melhor a ser feito em relação a nós dois.

Este tempo longe até foi bom para mim, colocar tudo numa balança e ver o que pesava mais, se era o amor por ele ou a mágoa por ele ter me tratado como tratou.
Estava no meu mundo quando vi uma carta sem remetente e endereço na caixa de correio da casa da minha mãe, era onde estava todo este tempo longe do Arthur. Como sou curiosa já por natureza abri sem pensar duas vezes e foi quando me surpreendi de quem era o autor da mesma.

Fui para o meu antigo quarto na casa da minha mãe e sentei-me na minha cama e comecei a ler, me emocionei, chorei tanto que os meus olhos ficaram inchados e eu nem conseguia falar de tão admirada com o que estava escrito.
Arthur nunca foi de declarações, ele é muito fechado e não demonstra muitas vezes o que sente, a timidez dele em relação a sentimentos sempre fez parte da personalidade dele e eu respeito e acabei por me acostumar com o jeito de ser dele pelo simples motivo de que eu o amo até o infinito.

As palavras dele me tocaram de tal maneira que eu decidi ir ao nosso lugar preferido, queria ver com os meus olhos se tudo o que ele escreveu é verdade. Estava com receio de não ser verdade, mas ao mesmo tempo estava nostálgica e a torcer para que tudo desse certo e pudéssemos começar do zero a nossa vida conjunta com muito amor. Tomei banho, vesti-me e peguei a chaves do meu carro e me dirigi até ao nosso ponto de encontro, cheguei lá e estacionei logo o carro. Saí e fui em direção a ele, eu o via de costas a olhar para a cachoeira, ele estava lindo, comecei a ficar nervosa e a tremer de saudades, de amor e ansiedade. De repente ele virou-se e deu o mais belo sorriso e eu sorri também, notava-se no nosso olhar que o nosso amor não morreu, nos abraçamos cheios de saudade e carinho, ele foi tão fofo.

Começou a chorar e a dizer tudo e mais alguma coisa que estava escrita na carta que ele me enviou, ele estava arrependido e disposto a mudar, ele queria a minha resposta definitiva. Eu estava tão boquiaberta e em choque depois de tudo, mas o nosso amor e o que nós temos é forte demais para não lutar, por isso e por muito mais claro que aceitei ele de volta e uma nova vida a dois, para ser amada e amar e para ser feliz ao lado dele.

Passados alguns anos:

Até hoje não me arrependo de ter aceitado o pedido do meu marido, foi a melhor decisão e a mais acertada a fazer. A gente se amou e se ama como nunca, somos felizes apesar do nosso país estar a atravessar esta fase mais complicada como no resto do mundo, a vida não está fácil, mas sempre conseguimos dar a volta ás dificuldades com muito trabalho, amor, compreensão e felicidade no nosso casamento. Conseguimos namorar bastante e ter saídas a dois para também não perdermos o nosso espírito de namorados adolescentes apesar de que agora é mais difícil com dois filhotes lindos que temos.

Nós dois formamos a nossa família que é linda demais, temos o Gabriel de 5 aninhos esperto, curioso e inteligente, o meu príncipe é fofo de montão e temos a nossa princesa, a Clara de 2 aninhos que é super amorosa, dengosinha e arteira. Eles são a nossa vida. 

O meu maridinho gostoso demais, depois de tudo o que passamos é mais carinhoso, preocupado comigo e com os nosso filhos, ele é super coruja e  protetor conosco e amo ele do fundo do meu coração.

Posso dizer que somos felizes e temos tudo o que precisamos, lutamos e sofremos para conseguir-mos o nosso final feliz, mas conseguimos com bastante amor que sentimos um pelo outro e pela nossa família.


“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”


Fim!

Ass: Sophia Esteves

13 comentários:

  1. Ah se isso tudo fosse verdade seria um conto de fadas lindo. Mas, conto de fadas não existem! Vamos sonhar!

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS QUE COISA CUT CUT!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIII
    será que esse "capitulo unico" pode ser só zoação??? quero maisssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. amei, parabéns pela web linda...
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Nuss muito fofo *o* Fiquei apaixonada. Parabéns Sô!
    Por isso que eu gosto de acreditar que contos de fada existem...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda. Arrasou Sosô *-* Tenho que admitir que me derreto só de imaginar um dia o Arthur chamando a Lua de minha mulher e ela chamando ele de meu marido... dêsha eu sonhar ne >< XxCamila

    ResponderExcluir
  6. A web da sofia e perfeita *-*
    amei amei rsrs
    By: Lays R.

    ResponderExcluir
  7. Lindo e perfeito, amei!!!!

    ResponderExcluir