terça-feira, 3 de setembro de 2013

Entrevista 2



Momento Entrevista...


Entrevistada: Livia Amaral
Autora de: Você é o melhor pra mim

1) O que motivou você a começar a escrever?
R: Como eu sempre li muitas webs me deu vontade de escrever uma, para saber o que as outras pessoas achariam.

2) Com o casalzinho não colaborando muito para a nossa inspiração, o que você tem feito para criar novas histórias?
R: Eu tenho lido muito, tanto web quanto livros, de cada um vou tirando coisas que acho legais e adaptando para meu gosto.

3) As ideias pra temas surgem de onde? Livros, filmes, fatos reais...
R: Eu já escrevi duas webs, uma partiu da minha imaginação, a outra que ainda não foi postada no blog foi baseada em fatos reais mesmo.

4) Quando você começa a escrever, consegue finalizar sempre numa boa, ou rola bloqueios durante a escrita?
R: Às vezes rola bloqueios, fico me perguntando se as pessoas quando lerem vão realmente gostar.

5) Já imaginou, ou escreveu com outro casal?
R: Não, o único casal com que eu realmente gosto de escrever é LuAr.

6) Qual a dificuldade de escrever cenas hots?
R: Tenho vergonha kkkkk

7) Que tipo de tema você acha que ainda não foi tratado nas webs e seria legal escrever?
R: Como eu já li muitas webs não consigo pensar em nenhum tema para ser retratado.

8) O que você gosta em algumas webs que leu e traz para a que você escreve, e o que você nunca escreveria?
R: O que eu trago são algumas cenas de romance, agora eu não sei assim o que eu nunca traria para uma web minha.

9) Webs ambientadas em lugares são mais difíceis?
R: Acho que não são mais difíceis, acho que são mais trabalhosas, pois ao escrever, você tem que se informar sobre o local para não passar informações erradas.

10) Alguma cena da novela rebeldes te inspirou?
R: Tem webs que eu não coloco no papel, deixo só na minha cabeça, e sim muitas delas já foram inspiradas em cenas da novela.

11) Já pensou em escrever uma web que seja ambientada na época medieval ou em um mundo fantástico (Tipo Harry Potter, vampiros, coisas assim)? 
R: Não, acho que não tenho imaginação suficiente para isso.

12) Como faz pra conseguir separar uma web da outra na hora de escrever e nunca escrever nada igual? 
R: Tento me focar em temas diferentes para que isso não aconteça.

13) Qual a web do blog que mais gosta do blog?
R: É muito, muito, muito difícil escolher só uma, amo todas, principalmente as da Nana!

Obrigada pela entrevista Lívia. Espero ter o prazer de publicar outras webs sua aqui no blog. Fica guardando talento só pra você não!
Fica o espaço aberto nos comentários para quem leu e tem algo a dizer!

Beijocas, Nana F.

10 comentários:

  1. Que nada Nana, eu que fiquei muito feliz em participar! Vou tentar colocar no papel as "webs imaginárias" Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lívia faço coro com a Nana, deixa só na cabeça não... Bota no papel e divide com a gente!

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Lara, assm podemos descobrir um pouco mais das nossas escritoras haha
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Bem direta e reta, adorei as respostas dela *-* xxCamila

    ResponderExcluir
  5. Linda a entrevista e quero mais webs sua viu Lívia.

    ResponderExcluir