domingo, 27 de outubro de 2013

Infinito 2 - parte 2


Infinito 2 - Parte 2

O tempo foi passando e a mesma postura de descrição estava sendo mantida. Eles quase não falavam nada da vida pessoal. Mas, certas coisas eram inevitáveis. Fofocas atingiam o Arthur de um jeito que ele tinha que vir a mídia e se posicionar de alguma maneira. É, a sua namorada levantava suspeitas e ele posava de bom moço, defendendo a. O mundo não perdoava.
Realmente os planos do Arthur não fluíam como ele queria. Da banda de amigos, ficou só o amigo: Guga. Mas, o desejo de algumas fãs se realizou, Arthur partiria para a carreira solo. Novas mudanças, Arthur deixava a Record e entrava na Globo, novela do Maneco. Tudo bem, papel só na primeira fase, mas já está bom, ele na telinha de novo.
Mas essas mudanças tem um lado ruim, eles se encontrariam menos. Chance de voltarem a contracenar, nem tão cedo. Agora era dar tempo ao tempo. Torcer para que o tempo não levasse a paixão embora. O mundo estava conformado, quem sabe um dia eles ser reencontrariam, como amigos, tudo com o tempo a favor.

De esperança vive o mundo.

Numa twitticam com o Guga surge uma pista que alguma coisa não ia bem. Ou melhor,  para o mundo poderia ser, uma luz, fraquinha, mas uma prova que o tempo estaria jogando ao nosso favor.
As novas músicas do Arthur nos faziam lembrar Luar, lembrar o que um dia foi bom. E ele parecia mais feliz. Elas falavam por si só.


E para completar o cenário do lado do Lua o silêncio, quando não a natureza mostrando que estava viva.
O mundo vibrando com as músicas novas, cenas da gravação das novelas, uma no ar e a outra em espera. Quando de repente vem a bomba: as fotos do casal que não convencia ninguém, mesmo depois de um ano, sumiram.

Começava a caça de informações, mas os fatos falavam por si só. Era o fim. O mundo aguardando confirmações, que não vinham. De um lado indiretas, do outro só informações de futuros trabalhos.
Setenta e duas horas de vigília. Até que a confirmação chega, realmente era o fim. Todos esperando que ele estivesse bem. Parecia que sim. A música e amigos para garantir isso.
E para fechar, depois do fim e início da alegria, mas boas notícias a Lua também estava livre do chato. Ambos solteiros. Invocamos o tempo para aproximá-los de novo. Felicidade a mil. Será que tudo isso era mesmo verdade? Nos perguntávamos. O principal era que fossem felizes. Torcíamos pelos dois juntos, pois a infinita paixão estava lá.
Esse era o cenário que tínhamos acesso. O que não sabíamos é que casal já dava um empurrãozinho no tempo.

Por Backdoor, a Lua já havia avisado ao Arthur que tinha terminado com o namoro.

:D ESTOU TRISTE
~: O QUE FOI?
:D ACABOU
~: COMO VOCÊ ESTÁ? SE FALAR QUE ESTOU TRISTE É MENTIRA!
:D INDO.
~: PENA QUE NÃO DÁ PRA FICAR AI COM VOCÊ
:D RELAXA, VAI PASSAR
~: ESTOU AQUI SE PRECISAR
:D EU SEI



 O Arthur fez a mesma coisa quando terminou o seu relacionamento.



~: JÁ FOI
:D EU VI. VOCÊ ESTÁ BEM?
~: PODERIA ESTAR MELHOR
:D COMO?
~: VOCÊ SABE
:D NÃO COMEÇA



Ficaram nesse troca-troca durante ao longo de um bom tempo. O tempo passou. Até Arthur tomar uma atitude. Ligou para o Chay.

Por: Paula Gonçalves

2 comentários: