domingo, 27 de outubro de 2013

Infinito 2 - parte 1


Infinito ainda?

Mesmo com a paz declarada e com a paixão assumida, cada um foi para o seu canto. Ele respeitando o desejo da Lua de seguir no seu porto seguro, e ele, Arthur, vivendo acompanhado, não sabia ficar sozinho.
Não tinha como negar, estavam afastados. Cada um para um lado, tocando seus próprios projetos. As implicâncias virtuais não existiam mais, todo mundo percebia isso.
O tempo foi passando o Arthur deu muita cabeçada por aí. Brigas ao vivo, barracos virtuais. Nem os shows, da sua banda de amigos, estavam dando tão certo. A novela ia bem, mas fora isso, ele continuava abatido, cansado e para quem convivia, o irritado. Os compromissos da banda foram sendo desmarcados. A ideia era boa, as músicas também, mas alguma coisa não dava certo. O clima entre eles não estava dos melhores, e isso ficou claro, quando as trocas de elogios nas redes cessaram. Algo estava errado!
Veio então o festival no Rio e em São Paulo, no palco o Arthur não era mais a empolgação que todos já conheciam quando subia no palco. Ele parecia triste. Mas, quando o Mika o chamou para o palco, lá estava o sorriso que todo mundo conhecia e se apaixonava. O Arthur tinha voltado, por algum tempinho, mas ele estava lá.

Arthur e a Lua haviam se cruzado durante um tempo no REC9, ele terminando a novela e ela começando a gravar. Todos na esperança de flagras, mas eles não se tornaram públicos. Só que nenhum dos dois podia negar que aquele lugar era cheio de recordações. Um dia os dois se esbarraram na escada, na escada deles.

- Oi, Lu
- Oi, Arthur. A novela está ótima, parabéns.
- Brigado. E, como está a preparação para a novela nova?
- Está bem, fazendo coisas bem diferentes. Desafio mesmo.
- Você vai arrasar, tenho certeza.
- Obrigada

Um silêncio constrangedor se instalou entre eles. Eles estavam ali, onde tudo começou, onde a memória traia há ambos. Os dois com um sorriso tímido, por segundos cada um revivendo sou próprio flashback de uma história ainda infinita. Se despediram com dois beijinhos no rosto. Nessa hora quem traiu foi o corpo. Arthur não aguentou e abraçou a Lua puxando pela cintura, ainda um imã para ele. Lua também não resistiu e as mãos correram para a nuca, sempre tinha sido um vício. Mas, ambos se controlaram, não podiam deixar a paixão falar mais alto. Sim, ela ainda estava lá, guardada como uma joia preciosa.
Seguiram cada um, o seu rumo novamente.

A Lua começou a ficar estranha. Se expondo demais, fotos demais do namorado, parecia que queria mostrar que estava feliz. O mundo não entendia o que estava acontecendo com ela. Várias notícias de novos projetos e nada concreto, além da novela nova. O mundo em expectativa! Queríamos a nossa Luinha de volta, bombando e não babando um chato.

Arthur continuava com a banda dos amigos e o reconhecimento do talento na novela. Isso não era novidade para o mundo. A gente já sabia. A novela acabando, ninguém sabia em quais novos projetos ele iria estar.

A sintonia, em redes sociais, entre os dois era tanta que além de postar fotos quase que ao mesmo tempo, eles até indicaram o mesmo aplicativo eles indicaram. Virou febre!
Veio o Rock in Rio, tudo mundo se encheu de esperança. Depois de dois anos, quem sabe novos flagras poderiam surgir. Mas nada aconteceu, mesmo sobre o mesmo teto, mesmo no círculo, nada de fotos. Porém o mundo não sabia que eles haviam se encontrado.

Camarote VIP -  RIR 2013 – Show Beyoncé ao som de If I Were A Boy

Por acaso eles se esbarraram nos corredores. Eles tinham receio um do outro. A música, o local, os dois juntos tudo conspirava contra a razão e a favor da saudade. Eles não resistiram. Arthur puxou a Lua para um canto, observaram em volta, não se deixariam ser flagrados de novo. Ninguém disse nada. Se beijaram, com saudade e desejo. Quando o ar acabou e eles se afastaram veio a culpa.

- Thur, a gente não devia ter feito isso.
- Adoro quando você me chama de Thur.
- Estou falando sério, se alguém fotografou a gente?
- Ninguém viu, estava escuro. E eu morri de saudades de você.
- Não fala assim, Arthur.
- Eu ainda te amo, o seu espaço ainda está aqui (Colocando a mão da Lua sobre o seu coração). E, fala Thur, vai...
- Thur, seu bobo. Você ainda mexe muito comigo.
- Só mexo?
- É melhor a gente voltar.

Eles foram para os seus cantos aproveitar o resto do show. E tocar a vida.

Depois do Rock in Rio alguma coisa havia mudado.

A quantidade de fotos com os respectivos namorados diminuiu bruscamente. Lua sumida do twitter, só pelo instagram e falando da natureza e do trabalho novo. Correu boato que ela havia perdido o celular (Será que foi na hora do beijo no escurinho?).

Arthur abrindo novos caminhos, mais simpático nas redes. Sem fotos que provocassem o mundo. Será que tinha entendido que isso machucava? Uma coisa era certa ele estava triste, sem o sorriso.

Ninguém sabia, mas eles se falavam em segredo, graças a tecnologia  Backdoor. No dia que apareceu a primeira cena da Lua na novela nova o Arthur mandou uma mensagem que só ela entendeu, sabia que era dele, mesmo não identificada.

~: PARABÉNS, VOCÊ ESTAVA LINDA! EU SEI QUE DAQUI PRA FRENTE A COISA VAI ESQUENTAR. SÓ NÃO SEI, SE ME CONTROLO OU QUEBRO O CONTROLE REMOTO.

Quando leu, riu sozinha. Segredo deles.


Por Paula Gonçalves


Ei gente, 
Basta rolar algo pra Paulinha se empolgar e escrever maravilhas pra gente.
Tá ai mais uma web capitulo único. Infinito 2.
Como ficou grande ora um post só, eu dividi em três partes, porem serão todas postadas hoje, daqui a pouco tem mais.

Beijocas, Nana F

3 comentários:

  1. Ah que lindo,adorei :o com essas webs "aconteceram ou não" da Paulinha eu fico bastante pensantiva cara... é tipo,será que teve isso mesmo? com essa mesma emoção,esse carinho,é muito difícil ser luarnática

    ResponderExcluir
  2. Por que isso não acontece na vida real? :3 kk XxCamila

    ResponderExcluir