quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 24


Capítulo 24

POV SOPHIA

Já passava das sete da manhã e não tinha nem notícias deles. O Mica tinha acordado e eu havia explicado pra ele o ocorrido.
Chay levantou como se nada tivesse acontecido, dando bom dia perguntando por eles. Disse que estavam desaparecidos e a resposta me irritou a ponto de aumentar a voz com ele.
- Como assim desaparecidos? A Lua se trancou no quarto ontem, o Arthur dormiu aqui em baixo e a Mel... Ah sei lá.
- Eles estão desparecidos sim. E o culpado é você.
- Eu?
- Quem foi que destratou a Mel?
- O que isso tem haver com os outros dois?
- Eles foram atrás dela na madrugada.
- QUE? VOCÊ DEIXOU A LUA SAIR NO MEIO DA NOITE COM UM CARA QUE MAL CONHECEMOS?
- UM CARA QUE ESTÁ TENDO UM COMPORTAMENTO BEM MELHOR QUE O SEU CHAY.
Ele abriu a boca para responder, mas foi interrompido pelo telefone da casa. Atendeu e eu logo pude ver que era a Mel. Chay começou a perguntar pela Lua e se eu não tomasse o telefone das mãos dele, Mel provavelmente desligaria. Ela disse que estava bem e no hospital com Arthur e Lua que tinha sido picada por uma cobra. Desliguei e fomos os três para lá.

POV LUA

Depois de apagar na mata eu acordei em um lugar completamente diferente. Logo pude ver que era um quarto de hospital. Um homem – parecia um enfermeiro – Explicou o que havia acontecido comigo e perguntou se eu gostaria de ver meus amigos que estavam na sala de espera. Eu disse que sim, claro.


Por Beatriz B.

8 comentários: