quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 19


Capitulo 19

2 semanas depois de ter terminado com Arthur estava começando a ficar bem, aceitar que ele realmente só era pai do meu filho não foi fácil, afinal o sentimento que tínhamos era muito intenso.
Sexta-feira, 14h30min, quase o fim do meu plantão no pronto socorro, Arthur logo chegaria, meu estomago já estava dando piruetas só de pensar que iria encontra-lo, porem não contava que um enjoo absurdo iria começar, não sabia que Arthur era capaz de gerar tudo isso em mim... 10 minutos depois só vi tudo ficar escuro e apaguei.
Acordei em um quarto de hospital, só que desta vez como paciente, abri os olhos e senti alguém se aproximar, era Arthur que me olhava de um jeito que já estava me irritando.
Lua – O que aconteceu comigo?
Arthur – Cheguei para fazer meu plantão e te encontrei desmaiada.
Lua – Já sabem a causa?
Arthur – Aparentemente não é nada, o resultado do exame sai daqui meia hora, enquanto isso você  vai ficar em observação.
Lua – Eu já estou bem, tenho que ir pra casa, Enzo precisa de mim. – Disse tentando me levantar, mas ele me impediu.
Arthur – Enzo está com Beth, já avisei a ela o que aconteceu, e você precisa se cuidar mocinha.
Lua – Não sou mais criança e também sou medica, sei o que é melhor pra mim... Me deixe ir embora agora?
Arthur – Nada disso, você agora é minha paciente e quem vai assinar sua alta sou eu.
Lua – Te odeio Arthur.
Arthur – Não era isso que você dizia duas semanas atrás.
Lua – Há duas semanas eu estava cega.
Arthur – Cega de amor? – Disse sorrindo, se ele soubesse do que esse sorriso é capaz.
Lua – Vou pra casa e pronto.
Arthur – Como você é teimosa, agora sei da onde vem à teimosia de Enzo, convivência.
Lua – Você é um chato sabia.
Arthur – E você é linda sabia. – Tá, acho que ele falou demais.
Enfermeira – Com licença, o exame chegou. – Disse entregando a Arthur e saiu.
Lua – Deixa que eu abro.
Arthur – Shiu, seu medico sou eu, agora você é paciente. – Dois minutos depois e Arthur perdeu a cor – Amor você tá gravida!
Lua – Amor?! Ei nós não temos mais nada vai faze... O que você disse?
Arthur – Vamos ser papais de novo. – Disse e me abraçou.
Lua – Arthur PARA! Isso é impossível, eu estou tomando anticoncepcionais até hoje, além do mais já fazem 2 semanas que a gente não...
Arthur – Shiu... Não estraga esse momento, por favor... Eu amo você. – Disse e selou nossos lábios, apesar do nó que estava minha cabeça não sou nenhuma sem coração, então deixei Arthur curtir o momento.

Por Julia Lopes


Será que agora rola reconciliação?

12 comentários:

  1. pai babão o Arthur, tomara que eles fiquem juntos
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  2. A Luinha fala como se não quisesse o beijo também, mas eu sei que ela tava louca esperando por isso, tem que rolar reconciliação pelo amor de Deus, que bom que eles vão ser papais de novo
    Ale

    ResponderExcluir
  3. o Enzo vai ganhar um irmãozinho, oba! será que a família vai voltar a viver junta e ser feliz? dúvida cruel

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eles voltam e cuidada desse bebê junto

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee, ate me emocionei, tomara q eles se reconciliem

    ResponderExcluir
  6. AAAHHH! Mais um bebe para a nossa creche Nana!!! Eu quero uma menina!!
    Anita :)

    ResponderExcluir
  7. Quero so ver o arthur agora vai querer aproveitar essa gravidez como nao pode do Enzo. ta linda

    ResponderExcluir
  8. Deixa de ser fria Luinha, aproveita esse paizão gostosão que você tem do lado mulher u.u xxCamila

    ResponderExcluir
  9. Lua – Há duas semanas eu estava cega.Arthur – Cega de amor? – Disse sorrindo, se ele soubesse do que esse sorriso é capaz." Cega de amooor. Kkkkkkk

    ResponderExcluir