domingo, 20 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 27


Capítulo 27

POV MEL

No momento em que Chay respondeu a pergunta tive que sair da sala, mas não porque iria me acabar de chorar, como vocês provavelmente estão pensando, e sim porque não aguentava mais essa situação. Parece até que eu não existo. Será que eu sou muito chata? Tenho bafo? Ou pior, eu sou feia e gorda?
Me levantei indo em direção ao espelho e levantei a blusa que usava. Eu sou gorda!! Tenho que começar uma dieta urgente!! Alguém bateu na porta e logo depois ouvi uma voz.
- Posso falar com você Mel? – Chay era a última pessoa que eu queria ver no momento. Me fingi de surda até ele desistir e ir embora. Deitei na cama. Eu esperaria todo mundo dormir e iria até o computador para ver dietas que eu poderia fazer.

POV ARTHUR

Quando Mel saiu da sala todo mundo ficou em silêncio durante um longo tempo até Lua se pronunciar.
- Chay, eu posso falar com você? – Ela disse com a expressão séria olhando para ele.
- Claro Lua. – Eles se levantaram e foram para o andar de cima.
Sophia e Micael concordaram comigo que era melhor cada um ir pro seu canto. Fui para meu quarto e comecei a organizar minhas coisas que ainda estavam nas malas. Botei meus porta-retratos na minha cômoda, arrumei as roupas no armário e já estava quase terminando. Voltei para conferir se não tinha faltado nada e vi pontinhas de folhas de papel atrás de um fundo falso na mala, aquilo me trouxe lembranças.

FLASH BACK ON:

Tinha quinze anos e estava voltando da escola. Cheguei em casa e ouvi vozes vindas do meu quarto. Subi devagar e, pela fresta da porta, vi meu pai com papéis na mão, que logo reconheci serem as minhas músicas. Ele estava rindo e eu pensei que ele tinha adorado as letras e ri junto, mas logo meu sorriso se foi com um sussurro que foi dito para ele mesmo.
- Que baboseira! Coisa de quem não tem nada pra fazer!
E guardou as letras na gaveta do meu criado-mudo. Antes que ele me visse desci as escadas correndo só parando quando já estava nos fundos do jardim.

FLASH BACK OFF

- Tá tudo bem, Thur?


Por Beatriz B.

9 comentários:

  1. Ai, ele compõe!!! Declarações à vista!

    ResponderExcluir
  2. ansiosa para que ele mostre as suas composições e que não tenha vergonha delas, que coisa linda
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  3. Ahh,agora eu que quero ver essas composições...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o Arthur só é assim esnobe, pela falta de atenção que ele sempre teve, a maioria dos casos de adolescentes revoltados é por problemas em casa
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parece que o Arthur tem mágoas do passado hein? XxCamila

    ResponderExcluir