quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Loft - Capitulo 32


Capítulo 32

POV LUA

- Chay, será que você pode emprestar o violão? – Ele desviou o rosto do livro que estava lendo e me olhou confuso.
- Achei que você não queria mais falar comigo. – E se sentou.
- Por quê?
- Ué, depois do papo de ontem... Sei lá.

FLASH BACK ON

- Chay, agora é sério! Eu sou sua AMIGA! Não quero te magoar, mas se você continuar com isso, eu não vou conseguir, e aí a nossa amizade acaba... Poxa, será que você não entende? Eu te amo, como irmão e não quero te perder, mas...
- Lua você realmente não quer nada comigo? – Mexi a cabeça em sinal de não.
- Então tudo bem. Eu também não quero te perder e vou respeitar sua decisão.
Ele ia saindo e eu falei.
- Ah Chay, mais uma coisa. Promete que vai tentar não magoar a Melzinha? Eu não quero vê-la sofrer e...
- Sem problemas. Eu já entendi. – Ele ia saindo novamente e eu coloquei um sorriso sapeca no rosto.
- Não tá esquecendo de nada não, Monkey? – Ele virou com um sorriso brotando e me abraçou.
- Por que será que eu não consigo negar nada pra você?

FLASH BACK OFF

- Deixa de ser bobo Chay. É claro que eu não ia deixar de falar com você, ainda mais que a nossa conversa terminou numa boa. E aí me empresta?
- Ah claro. Pega lá o meu quarto. – Eu já estava correndo escada a cima. –Mas, ô Lua... – Parei – Pra que você quer o violão se não sabe tocar?
- Um dia eu prometo que te explico.


Por Beatriz B.

6 comentários: