domingo, 20 de outubro de 2013

Tal pai, tal filho - Capitulo 23


Capitulo 23

Quinta-feira 17h32min:
Arthur – Posso entrar? – Disse formalmente abrindo a porta da minha sala, tinha acabado de atender meu ultimo paciente da semana.
Lua – Desculpa, mas já terminei meu expediente, acredito que meu maravilhoso marido já está me esperando para irmos para casa. Se quiser terá de esperar até segunda. – Disse fazendo graça e Arthur já entrava completamente na sala, fechando a porta.
Arthur – Não dá para abrir uma exceção? Preciso muito falar como anda meu coração.
Lua – Bobo... Eu amo você.
Arthur – Você fala isso pra todos seus pacientes?
Lua – Na maioria das vezes sim. – Apesar de saber que era brincadeira, Arthur arregalou os olhos.
Arthur – E seu marido sabe disso?
Lua – Relaxa... Ele é bem liberal.
Arthur – LUA! – Disse me recriminando.
Lua – O que foi? Ah e pra você é doutora Lua ok?! Sou uma mãe de família.
Arthur – Ok... Desculpe Doutora Lua!
Lua – Amor já chega vai... Tô morrendo de saudades de você. – Disse pulando em seu pescoço e o enchendo de beijos.
Arthur – Quem começou a brincadeira foi você.
Lua – Cansei de brincar... Agora quero falar sério.
Arthur – Sim?
Lua – Você ainda pensa em “Aumentar a família”. – Meu marido simplesmente abriu o sorriso mais lindo do mundo e me beijou.
Arthur – Eu amo você.

...

Saímos do consultório e buscamos Enzo na casa de Mel, afinal trabalhamos das 09h30min as 17h30min e o horário de Enzo na escola era das 8 as 16:00, então é Mel quem busca nosso príncipe, tá que na maioria das vezes, eu e Arthur damos uma escapadinha do consultório só pra buscar nosso pequeno, o problema é que não dá pra fazer isso todos os dias, afinal quando é nós que buscamos , levamos ele para o consultório e ai ninguém trabalha.
Assim que Mel abriu a porta, vejo um Enzo só de cueca e todo molhado.
Lua – Ei o que tá acontecendo aqui?
Enzo – Enzo tava nadando.
Arthur – Nadando? Com quem?
Enzo – Com tio Chay... Ele é muito legal.
Arthur – Mais que o papai? – Nunca vi pai mais ciumento.
Enzo – Não, você é melhor que todos.
Arthur – Amo você filhão... Vem! – Disse abrindo os braços e Enzo veio correndo para o seu colo.
Lua – E o beijo da mamãe?
Enzo – Enzo vai da muitos bejos estalados na mamãe.
Lua – Lindo. – Disse fazendo cocegas em sua barriga e o enchendo de beijos.
Enzo – Pala mamãe... Cocegas doí.
Lua – Oh dozinha dele!
Mel – Família já deu pra matar a saudade, agora chega né... Vem vamos pedir pizza?
Enzo – Pizza, amo pizza.
Existe coisa melhor que a minha família?! Acabamos por jantar na casa de Mel e já era bem mais de meia noite quando fomos embora.
Na sexta-feira era a folga mensal do pronto socorro, Arthur ficaria em casa, no entanto Enzo acordou com uma tosse assustadora.


Por Julia Lopes

8 comentários:

  1. Lua e Arthur perfeitos demais
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  2. morro de vontade de morder o Enzo, super fofo ele

    ResponderExcluir
  3. Amo esse casal, com esse filho fofo!

    ResponderExcluir
  4. Família fofa... mas crianças ás vezes fica doente e a gente fica doido

    ResponderExcluir
  5. aumentar a família? será? Arthur super bobo e mt ciumento com o filhote kkkkkkkkkkkkkkkk, perfeito

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Esse casal é lindo e o filho não fica traz

    ResponderExcluir
  7. ahhh pelos meus cálculos esse é o penúltimo capitulo!! Não pode ser...
    Ale

    ResponderExcluir
  8. tão lindos *o* XxCamila

    ResponderExcluir