segunda-feira, 11 de novembro de 2013

My First Love - Capitulo 1


Capitulo 1

Pov Lua

Tudo começou na escola, eu fazia 5ª serie quando conheci a Mel. Incrível como logo de cara a gente se deu bem. Quem não gostou muito no inicio foi a Soph, ela tinha ciúme da nossa amizade, achava que eu iria trocá-la – como se fosse possível abandonar a minha amiga Barbie em tamanho real. Me acabava de rir com isso.
Eu e a Soph somos amigas desde que me entendo por gente. Nossos pais eram amigos da empresa onde trabalhavam quando mais novos e hoje em dia eram sócios. Então nós crescemos juntas eu, ela, e o meu irmão, o Pedro. Tá certo que aquele jeito totalmente rosa de enxergar a vida já me fez passar muita raiva, e foi o motivo pra algumas discussões sim, mas nada que um pedido de desculpa verdadeiro no final de tudo não resolvesse.
Sempre estudamos juntas, era como se fossemos irmãs, e se não fosse meu estilo meio rock e ela ser meio rosa demais, teríamos que inventar algo para nos tornarmos diferentes e nos desgrudarmos um pouco. Acredito que por isso que ela teve ciúmes da Mel, a qual se tornou outra amiga irmã pra mim, uma pessoa maravilhosa, meiga, doce, um pouco tímida, mas sem tanto rosa.


Por Nana F.

Desculpe a demora, fiquei sem internet.
A noite posto mais um já que esse tá pequenininho.

Beijocas, Nana F.

8 comentários:

  1. Ja li essa web umas 5 vezes e vou ler de.novo nao me canço.
    e mimha web favorita
    bia fernandes

    ResponderExcluir
  2. Essa web foi a primeira que li, quando ainda era postada no Quase Teen e sou completamente apaixonada por ela, ta certo que gostei da maioria das que li, mas por essa eu tenho um carinho especial. Vai ser um prazer ler novamente *-*

    Carol Duarte

    ResponderExcluir
  3. Melhor web ever... Já devo ter lido mais de 100 webs, mas NENHUMA é tão boa quanto essa, sempre gosto de rele-la...

    ResponderExcluir
  4. Lendo de novo MFL.
    Ciume de amigo é fogo

    ResponderExcluir
  5. :3 vou acompanhar agora hehe,lembro que quando eu li já tava finalizada mas tudo bem,não importo em ler tudo de novo,a web é muito boa,merece o "vale a pena LER de novo" haha

    ResponderExcluir
  6. Comentarei como se nunca tivesse lido u.u E que comecem as boas histórias :)

    ResponderExcluir