domingo, 10 de novembro de 2013

My First Love - Sinopse



My first love

“O que fazer quando sentimos que fizemos a maior besteira da nossa vida? Quando descobrimos que é muito melhor se arrepender de termos tentado, do que de ter sido covarde? A vida passa, e ela nem sempre segue o caminho que desejamos.”
Nana F.

  
- Você vai me deixar apaixonado sabia?
- Sem problemas, eu já estou apaixonada por você.

[...]

- Não chora, por favor, não torna tudo mais difícil pra gente.
- Eu também te amo muito, e vou esperar o tempo que for preciso pra te ter de volta. Pode ter certeza que você vai voltar a ser minha.




Sinopse

Era difícil pra Lua acreditar em tudo que estava acontecendo. O seu grande amor, responsável pelo seu primeiro beijo, a verdadeira paixão de infância, o único garoto a quem pensou em realmente se entregar. O príncipe dos seus sonhos de adolescente, o despertador dos seus desejos. Era ele, Arthur Aguiar, que estava agora de casamento marcado, e o pior, com outra.
Para Arthur, numa fuga do seu grande amor inalcançável, conheceu a pessoa a qual julga ser a certa pra permanecer do seu lado o resto da sua vida.
Para Lua, se tornava mais complicado do que pensava. Nunca conseguiu se relacionar seriamente com nenhum outro. E ainda teria que se submeter a ser madrinha deste matrimonio. Será que ela vai conseguir?

Por Nana F.

Bem, avisei diversas vezes nos post's de avisos que iria apagara web do blog pra poder corrigir novamente e repostar. 
Existem diversos erros nela que me incomodam. Estou revisando ela inteira e mesmo assim sei que vai passar algumas coisas e peço que me avisem quando ver algo. 

Não sei ainda a quantidade de capítulos que postarei no dia. Estou, assim como a maioria de vocês, na correria de final de ano escolar. Aguardo a compreensão de todos!

Beijocas!

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS !!!
    TO TENDO UM HEART ATTACK AQUI ! ♥

    ResponderExcluir
  2. incrível sinopse, muito ansiosa pra começar a ler a web
    ass Sophia

    ResponderExcluir
  3. extremamente curiosa e hipnotizada :)

    ResponderExcluir
  4. MFL - amo essa web... reler vai ser muito bom!

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    quero muito ler

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Meu grande amor *-* Cara, amo todas as webs desse blog sem exceção, mas MFL é meu xodó, meu dengo, meu pontapé inicial de tudo por aqui *-* #Happy XxCamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha tambem ........eu adoro todas as web do blog mais MFL is BEAUTIFUL :)

      Excluir
  7. Vou reler essa web perfeita!!!
    Anita!

    ResponderExcluir