terça-feira, 21 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 109


Capitulo 109

POV Arthur

Realmente ver aquela convocação no nome da minha pequena e saber que ela pode ir pra tão longe de mim não me agradou nem um pouco. Sair da casa dela sem ao menos dar tchau a ninguém. Vim pra casa, mas ao entrar aqui tudo me lembrava ela, minha vontade era de encher a cara, e desaparecer.
Sair novamente falando que não tinha hora pra voltar. Fui até o bar que a galera da faculdade costuma se reunir, mas não tinha ninguém conhecido lá hoje. Pensei em beber, mas isso não era minha cara, não adiantava tentar me matar afogado em um copo de álcool que isso não me faria esquecer a Lua, nem de todas as lembranças que ela me trazia.
Foi então que pedir um mísero suco de laranja e fiquei sentado pensando na minha vida. Não demorou muito e o Pedro apareceu lá também. Na verdade ele foi atrás de mim. Devido à convivência não era muito difícil saber onde nos “escondíamos” às vezes.
Ele veio com uma historia de que não iria mais atrapalhar meu namoro com a Lua, que eu a procurasse e não a deixasse viajar, mas a essa altura eu não tinha o direito de fazer isso. O jeito seria me conformar com a decisão dela, não vai ser nada fácil ficar aqui sem a ter por perto, mas estou disposto há esperar o tempo que for preciso pra poder tentar novamente.

POV Lua

Deveria ter imaginado que meus pais ficariam sabendo da viagem de alguma forma, mas não precisava ser na frente do Arthur. Realmente depois de muito pensar, cheguei à conclusão que essa era a chance que precisava pra me distanciar de tudo isso. Não era fácil viver com a sensação de que a qualquer momento ele poderia aparecer com uma namorada nova, afinal ninguém é de ferro e obrigado a ficar preso a uma pirralha. Essas coisas acontecem com todo mundo e não seria diferente com a gente.
Eu também não me sentiria bem se começasse a namorar alguém e tivesse que conviver com o Arthur por perto. E esse tempo distante com certeza faria a gente superar isso.
Por outro lado, ao pensar em ficar distante dos meus pais, do meu irmão, e das minhas amigas não me agradava em nada. O que seria de mim sem a Soph, a Mel e a Gabi por perto? Certo que só são seis meses, mas quem me garantiria que seria fácil fazer amizade com alguém lá?
Adormeci com todas essas ideias na cabeça e acordei com minha decisão tomada, só faltava falar com meus pais.


Por Nana F.

4 comentários: