quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 91


Capitulo 91

POV Lua

Estava completamente fora de mim naquele instante. O simples fato de imaginar ele saindo solteiro com o resto do pessoal me fazia querer ainda mais. Queria ele só pra mim, ele era somente meu, e seria agora.
Ainda em pé ao lado da cama comecei logo tirando a camiseta dele, e ver aquele tanquinho sarado levemente bronzeado do sol de mais cedo me deixou maluca. Esquecer onde eu estava, e que a qualquer momento alguém poderia chegar em casa, era a única coisa que eu tentava fazer. E como estava nervosa tratei logo de abrir o botão da bermuda dele que logo caiu o deixando apenas com uma cueca boxer branca. PIREI!
- Tá com pressa hoje hein? – ele questionava entre nossos beijos com um sorrisinho malicioso.
- Eu quero você! E é agora! – falei com a respiração um pouco cortada. A boca dele a essa altura passeava entre meu pescoço e meu colo e suas mãos passeavam nas minhas costas.
Ele logo desabotoou meu short e me deitou na cama, terminando de tira-lo e deitou por cima de mim. Como isso era bom, sentir o corpo dele tão próximo ao meu, pele com pele, com pouquíssimo tecido pra atrapalhar. Ele continuou me beijando loucamente. Não controlava mais o movimento da minha língua era como se ela tivesse vida própria.
Fui descendo meus beijos pelo pescoço dele, orelha, ombros e sentia que ele me pressionava ainda mais com o seu quadril, reduzindo um pouco o peso sobre o meu corpo e foi descendo seus beijos, aproximando seus lábios da parte de cima do meu biquíni. Nem me lembro como ele se desfez daquele pequeno pedaço de pano. Minha cabeça ia de morta de vergonha a morta de desejo em segundos. A respiração começou a falhar ao sentir sua boca se aproximando daquela região.
- Arthur... – suspirei num quase gemido.
- Quer que eu pare? – ele me questionava sem se afastar daquela área, apenas levantando o olhar na direção do meu rosto e me encarando.
Segurei a cabeça dele mantendo-o naquele lugar e falei enfurecida.
- Você não é louco de parar agora.
Ele riu e continuou descendo os beijos pela minha barriga, eu sentia uma sensação estranha, um tremor no meu corpo, uma umidade nas minhas pernas, um calor por dentro que eu não sabia explicar.
- Lua, você está em casa filha?


Por Nana F.

6 comentários:

  1. Aaahhhhhh sabia que alguém iria atrapalhar!!!! Mas que merda ,porque quê tem que atrapalhar ?!!!!! Xx Emilia

    ResponderExcluir
  2. Siim, ainda não chegou a hora certa rs XxCamila

    ResponderExcluir
  3. Concordo Camila, quando não é a hora, não tem jeito de algo dar certo kkkk, calma, Luinha na hora certa vai rolar ;)
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Isso que eu chamo de choque de temperatura: primeiro 50º graus à sombra ( ou seja à cama) no instante seguinte banho de água fria. Tudo tem a sua hora. AMO MFL

    ResponderExcluir
  5. E a temperatura subiu mesmo Paulinha, mas vai tem q abaixa, ñ é a hora certa ainda!!!

    ResponderExcluir