domingo, 12 de janeiro de 2014

My First Love - Capitulo 96


Capitulo 96

POV Lua

- Acho melhor não! – eu respondi tentando soltar o meu braço assim que avistei Pedro e Arthur me olhando furiosos. Pelo Arthur até que deu vontade de ficar ali, ele também estava de gracinha com aquela loira falsa mais cedo, mas pelo Pedro achei melhor não arriscar.
- Calma ai gata, é só conversar. – o garoto falava já segurando minha cintura e se aproximando mais enquanto eu tentava o afastar sem sucesso.
- Acho que ela não quer conversar com você! – falava Arthur puxando o garoto pelo ombro.
- Licença! – não olhei nem pra cara dele e continuei andando em direção aos outros. Percebendo que Arthur vinha logo atrás de mim.
- Viu o porquê que eu não posso te deixar sozinha Lua? – Peu já reclamava.
- Me deixa Peu! – não queria conversa.
- Fala isso agora, se o Thur não tivesse ido lá, você ia sobrar novamente igual com o Matheus.
- Eu não pedir ajuda a ninguém, pra falar a verdade vocês nem deveriam ter se metido nisso. Ele é até gatinho. – falei com ironia e vi Arthur fechar a cara.
Sentei numa cadeira onde se encontravam Soph e Mica.
- Amiga você está diferente, aconteceu alguma coisa?
- Não Soph! Só não imaginava que fosse ver o Arthur com outra tão cedo. – respondi nem me importando com a presença do Mica, sabia que depois ele ia acabar contando pro Arthur isso.
- Ele não ficou com ela não, Luh. – Mica falava, mas eu nem acreditei – Relaxa, foi só zoação minha, ele nem demorou lá com ela.
- EU VI ELE CONVERSANDO COM ELA. – eu quase gritava.
- E ele viu você conversando com o carinha ali. – Mica falava olhando em direção aonde o garoto me segurou.
- Mas eu não fui até ele dar showzinho de ciúmes. – continuava falando alto.
- Desculpa! Não sabia que te defender fosse dar showzinho. – Arthur falava se aproximando da mesa bem ao meu lado.
Não, ele não precisava ter escutado aquilo. Será que eu não era capaz de fazer nada certo?
- Não foi isso que eu quis dizer. – falei um pouco mais baixo tentando amenizar a situação.
- Mas disse. E só mais uma coisa que eu queria que você soubesse. – ele não tinha mais aquele brilho no olhar, ali só restava raiva, fúria – Achei que sua intensão era só me machucar, o que você conseguiu hoje mais cedo, mas vi que na verdade quer me fazer desisti de você, e parabéns, você está quase conseguindo.
Ele se levantou e saiu. Coloquei minhas mãos no meu rosto, e logo em seguida olhei pra Soph e avisei que queria ir embora. Levantei e fui até meu irmão, falei que iria embora de taxi pra não atrapalhar a festa de ninguém. Ele é claro não concordou. Questionou-me se tinha algum problema, eu disse que não, que já estava tranquilo, mas que não queria mais permanecer ali. Chay e Mel falaram que me acompanhariam, pois já estavam cansados.
Saímos, e quando já estávamos na área externa da festa, prontos pra ir embora só procurando um taxi, avistei o que eu menos queria...


Por Nana F.

4 comentários: