domingo, 16 de março de 2014

Acaso - Capitulo 11


Capitulo 11

Alguns dias se passaram, não tocamos mais no assunto e as coisas ficaram um pouco estranhas entre nós. Mas hoje é sábado e minha irmã Mel acabou de sair com Lua, disse que iriam passar uma tarde juntas e logico #medodefine Digamos que minha irmã nunca foi muito normal.

Pov. Lua

Sábado de sol, convidei Mel, agora minha cunhada para me ajudar numa transformação, precisava urgentemente tirar esse ar de bicho do mato, não que Arthur tenha pedido ou algo do tipo, mas para estar ao lado de um homem tão elegante, eu precisava ao menos ser um pouquinho melhor.
- Cunhadinha... Primeira parada, loja de lingeries. – Disse empolgada.
- MEL... Por favor. – Disse  ficando vermelha.
- Querida não precisa ter segredos comigo... Vem vamos. – Disse me arrastando para uma loja de lingeries.
Sem saída, comprei de tudo desde biquínis até casacos, mas é logico que não tinha dinheiro para pagar tudo aquilo e por muita insistência da parte de Mel, acabei aceitando algumas coisas como presente... Enfim, refiz meu guarda-roupas inteiro e para concluir passamos em um salão, fiz de tudo, desde o cabelo até depilação, estava me sentindo renovada e só percebi que já havia anoitecido quando olhei para o relógio que havia comprado e os ponteiro marcavam 20:30.
- Luinha, hoje a noite promete. – Disse estacionando em frente ao prédio de Arthur – Vou ligar para o meu irmão e pedir que venha nos ajudar com as sacolas.
- Não, não quero incomoda-lo, pode deixar que eu mesmo levo.
- Não vai conseguir carregar tudo... Espera aqui. – E em menos de dois segundos Mel surgiu com um dos seguranças e lhe entregou algumas sacolas.
Enfim era hora de encarar Arthur.

Pov. Arthur
Eram quase nove da noite quando ouvir a porta se abrir e Lua se despedir agradecendo Mel e mais alguém que não consegui reconhecer a voz, então me levantei e fui ver quem era, mas quando cheguei à sala Lua já estava sozinha e quando se virou ela estava completamente maravilhosa... Tá, eu sei que ela sempre foi linda, mas não usava mais suas roupas com as quais havia saído de manhã, e também havia cortado os cabelos até na altura dos ombros e ainda usava uma maquiagem leve.
Perfeita, essa era a melhor palavra para descrevê-la.
- Boa noite Thur. – Disse sorridente me dando um selinho.
- Você esta linda... Ainda mais linda. – Disse abobalhado.
- Você gostou? Precisava de mudanças.
- Você é linda de qualquer jeito. – Disse a abraçando e curtindo o momento.
- Eu preciso conversar com você.
- Pode falar.
- Lembra sobre um assunto que nós conversamos alguns dias atrás? – Fiz cara de duvida sem realmente saber onde ela queria chegar – Sobre eu ser... Você sabe... Eu sempre vi isso como um passo importante na vida de alguém e quero dar esse passo com a sua ajuda... Agora eu me sinto preparada.
- Eu amo você. – Disse sem nem mesmo acreditar que eu estava confessando isso a ela.
- É a primeira vez que eu ouço isso... Eu também te amo!


Por Julia, Bianca e Larissa

4 comentários: