domingo, 11 de maio de 2014

Diecovering Love - Capitulo16



Capitulo 16 – Felicidade?

POV ARTHUR

Seria pedir muito que aquela garota desaparecesse da minha vida? Não satisfeita em me atormentar todos os dias na aula, teria que me deixar irritado nas férias também? Bom, acho que seria pedir demais sim, ela não sumia. Certo que aquele não era um lugar tão grande, mas também não precisava ficar esbarrando com ela em todo canto como estava acontecendo.
Mas não estava me importando tanto com isso. Durante a viagem me encantei com uma garota. Dona de um sorriso bonito e de olhos encantadores, o que me deixou atormentado: Era ela que eu queria nas férias!
Aquela brincadeira estava ficando interessante, comecei a conversar com amigas dela, descobrir o nome, era Leticia. Não demorei muito pra me aproximar, apesar de Chay e Mica me encherem o dia inteiro, por eles, a gente só conheceria as amigas da maluca da Lua e as garotas que eram fáceis naquele lugar. Eles achavam que essa Leticia estava fazendo muito drama.
- Arthur, fala sério? Essa garota tá um pé no saco. – Chay reclamava, enquanto eu não parava quieto na festa procurando-a – Sai de uma maluca pra uma que se acha a Coca Cola gelada no deserto, boa escolha Aguiar.
- Cala a boca Chay, além do mais não chamei pra vir comigo. – eu respondia sem paciência, afinal meu querido amigo queria ficar do lado oposto apreciando a Mel.
- Tudo bem senhor mal agradecido, to voltando para o bar. – ele falou e quando me virei pra responder ele já havia sumido por entre todas aquelas pessoas presentes naquela festa.
Era uma festa num quiosque da praia, então toda aquela areia em volta era preenchida por turistas de todo lugar. “Onde estaria Leticia?”
Não sei como a encontrei. E como eu previa, lá estava eu a beijando. Ela era uma garota incrível, além de gata, gente boa, engraçada, e com amigas bem legais. Aquela festa me rendeu uma namorada de férias, e o prazer em ver a cara da Lua frustrada comigo próximo das amigas dela, afinal, Chay e Mica não paravam de rondar Mel e Sophia.
Os dias se passavam, alegria dominando, aquela garota que se demonstrava cada dia mais incrível comigo, o que eu poderia querer mais?
“A Lua?” É talvez essa garota ainda atormentasse a minha memoria, mas eu estava certo que a minha nova namorada me faria esquece-la. E isso me bastava.


Por Nana F.

7 comentários:

  1. ai
    adorei a frase do Chay :"que se acha a Coca Cola gelada no deserto" #rialto e EU RI MUiTOOO
    Amei dois Cap só hoje alegrou a minha noite
    bjão da Núbia

    ResponderExcluir
  2. Nana amora minha! Só digo uma coisa, não digo mais nada e mais nada digo! IS PERFECTTTT
    BJOS AMORINHA
    @LaraFLuAr

    ResponderExcluir
  3. ai posta loooooooooooooooggggggggggggggooooooooo
    pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfppfpfpf
    muito anciona
    by:Núbiq

    ResponderExcluir
  4. Esquece nada. Prepare-se para futuro.

    ResponderExcluir
  5. Haha Aguiar, quero ver até quando u.u

    ResponderExcluir