domingo, 11 de maio de 2014

Ferro e Gelo - Capitulo 44


Cap 44

No hospital

Arthur acordou com alguém te chamando e apertando de leve a sua mão.

- Thur...

Arthur olhou para Lua, com um sorriso. Ela acordou. Mas, Lua falava baixinho, só que não abria os olhos.

- Oi, Bela Adormecida. Bom dia. Tá sentindo alguma dor?
- Oi... O que aconteceu???  Ai!
- Ei, calma afobadinha. Vou chamar os médicos. Qual a última coisa que você lembra?
- Não sei, acho que me lembro do meu carro caindo pela ladeira da estrada, quando eu não consegui frear. Aí, Arthur está tudo doendo...
- É, Lu, o carro caiu na ladeira. Você desmaiou. Eu te trouxe para o hospital. Você fraturou duas costelas e levou uns pontos perto do olho. Os médicos te sedaram por conta da dor.
- Quer dizer que você me salvou foi?
- Pode-se dizer que sim.

Os dois se olharam com saudade. Arthur deu um selinho demorado em Lua, fazendo carinho perto do olho, onde estava o curativo. Eles separaram o beijo e Arthur teve que tocar em um assunto delicado.

- Lua, fui eu que te trouxe para o hospital...
- Eu sei, você me contou...
- Lu, te ver desmaiada. Eu entrei em desespero. E no meio da confusão... Eu acabei falando que estamos namorando... Meio que todo mundo já está sabendo... Tá brava?

Lua ficou muda... Ela não sabia o que pensar a sua credibilidade poderia ser afetada. Mas como ela poderia brigar com Arthur, ele salvou a sua vida. Ele estava preocupado com ela. Mas, como encararia todos sabendo do seu romance com Arthur.

- Thur, você surtado, em desespero. Essa cena eu queria ter visto.
- Lu, não brinca, não quero sentir isso de novo. Quem me deu uma enquadrada foi a Mel. Ela é tua amiga mesmo. Em falar nisso, ela ficou meio surpresa com a notícia.
- Aposto que está danada da vida comigo, por não ter contado nada.
- Esse pepino você vai ter que descascar mesmo. Mas em relação ao resto da cidade, está na bronca comigo? Desculpa, não deu pra evitar, e além do mais que se dane, todo mundo tem que saber que estamos juntos sim! A sua credibilidade a gente...
- Arthur fica quieto e me beija!

Arthur olhou para Lua com uma cara de safado e foi beijando, um beijo profundo, isso na medida em que os machucados dela permitiam. Eles estavam matando a saudade, a agonia que ele sentiu e o receio que ela estava sentindo pelo o que teria que enfrentar.

O clima entre eles foi quebrado por uma batida na porta.

- Entre.
- Oi casal. Lua como você está?
- Tô bem Mel. E antes que você fale alguma coisa. Desculpa, não tive coragem pra te contar. Me perdoa amiga?

Mel olhava para Lua com cara de brava. Mas no fundo tudo era brincadeira.

- Tá perdoada senão me der outro susto desse.

Todos começaram a rir, Mel, Lua, Arthur e Chay. No meio da alegria chegam Micael e Sophia. As meninas se concentraram em Lua, saber como ela estava. Enquanto isso Chay puxava os primos para um quanto do quarto.

- Arthur, tenho que te contar uma, e não sei qual vai ser a sua reação.
- Fala Chay.
- A Laura está em Campo Feliz.

A cara de Arthur ficou branca igual a papel. Ele não dizia nada.


Por Paula Gonçalves

4 comentários:

  1. Finalmente ela acordou. Kkkk. Feliz dia das maes, Paulinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... sim ela acordou o que será que vai acontecer? #retafinalfeg

      Excluir
  2. isso n ao vai prestar !!

    feliz dia das maes paulinha !!!

    ResponderExcluir