sábado, 10 de maio de 2014

Discovering Love - Capitulo 15



Capitulo 15 – Coincidências

POV ARTHUR

Dia esperado, após decidirem passar o maior tempo fora possível, eu e os caras pegamos o caminho pra Búzios. Essa viagem tão esperada seria com certeza a melhor de todas.
Praia, sol, gatas, tudo o que a gente precisava estava ali. A casa do meu tio nos aguardava, apesar de que aquele seria o lugar em que passaríamos menos tempo. Ao chegar à cidade, nós só passamos em casa pra deixar as nossas coisas. Reconhecer território era a nossa primeira tarefa.
Quanta mulher gata havia naquele lugar. Andando por todas aquelas ruas com Chay, já que Mica resolveu tirar o atraso de sono naquela tarde, ao virar a esquina esbarrei em alguém, a qual caiu no chão. De inicio nem prestei atenção em quem era e me preocupei apenas em me desculpar e saber se havia machucado. Foi ai que ao encara-la tive uma surpresa...

POV LUA

Malas prontas, agora era só esperar os pais da Mel passar pra nos pegar. Eu e Soph já estávamos aguardando ansiosas. A viagem foi tranquila, e chegando lá só queríamos nos divertir e curtir cada instante.
Resolvemos dar uma volta por aquele paraíso assim que chegamos, era tudo muito lindo. Foi ai que durante o passeio resolvi parar em uma pequena lojinha que havia ali pra colocar créditos no meu celular. E enquanto isso as duas lindinhas Soph e Mel continuaram andando. Apressei o meu passo e foi ainda do outro lado da rua que avistei a cena que eu não esperava...

POV ARTHUR

Era a Mel, foi nela que eu esbarrei, ao lado dela estava a Sophia.
- Desculpa, eu estava distraído... – comecei me justificando e fui interrompido.
- Relaxa! Eu também estava distraída, a culpa não é só sua. – ela sorria serena e parecia ser bem diferente do que eu pensava.
Sophia que sorria disfarçadamente logo puxou a Mel, que apesar de conversar comigo encarava insistentemente o Chay. Quando elas começaram a se distanciar ouvi alguém as chamando. Aquela voz eu conhecia.
- Chay, fala pra mim que não é quem eu tô pensando! – eu fechava meus olhos e passava as mãos pelos cabelos andando e sem querer olhar pra trás.
- Se você está pensando na sua amada inimiga, está correto. – ele ironizava a situação – E falo mais, a Mel tá gostosa pra caramba.
Foi a conta pra cairmos na gargalhada.
Dias se passando, e cruzarmos com as garotas havia se tornado rotina. Ao passar desses dias Mel e Sophia vinham se demonstrando agradáveis ao contrario da Lua, que se mostrava mais chata a cada dia.

POV LUA

Aff! Encontrar aqueles garotos nas férias era a ultima coisa que eu esperava. Ao avistar minhas amigas conversando com eles então, eu surtei. E pior, era ter que aguentar as meninas achando eles legais... Eu não merecia isso!
Quando as chamei ao atravessar a rua percebi logo que todos riam, e para minha surpresa, Arthur continuou andando e se quer olhou pra trás pra saber quem era. Garoto que se acha!
Voltamos logo pra casa, e os dias que se seguiram esbarrar com os três patetas havia se tornado rotina. Até mesmo em festas.


Por Nana F.

7 comentários:

  1. Aaaa nana , façaa eelees se beijareem logooo , ;))

    ResponderExcluir
  2. ai adorei
    d+++
    posta mais
    bjos da Núbia

    ResponderExcluir
  3. Realmente o mundo é muito pequeno! Eu ri demais com os três patetas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo isso direto u.u

    ResponderExcluir
  4. Amizade de verdade começa assim

    ResponderExcluir
  5. Adoro esbarroes... sao tão casuais que já dizem tudo...AÍ TEM

    ResponderExcluir