sábado, 24 de maio de 2014

Discovering Love - Capitulo 29


Capitulo 29 – Acampamento II

POV ARTHUR

Aquele choro me encheu de desespero e de felicidade ao mesmo tempo. Só de encontra-la eu já me sentia bem.
- Lua! – ela estava sentada no chão, com a cara de quem chorava há muito tempo.
- Arthur! Me ajuda, por favor?! – meu coração derreteu, eu seria capaz de dar minha vida por aquela garota.
- Calma, o que aconteceu? – eu falei me abaixando ao lado dela e enxugando algumas lagrimas que insistiam em descer.
- Eu torci meu pé aqui, já tentei me levantar, mas não consigo. Eu to com medo! – ela ainda chorava, e o pé estava muito inchado.
- Tem muito tempo que está caída aqui? – eu falei já a pegando no colo.
- Não faço ideia, mas ainda estava bem claro. – ela parecia se acalmar.
- A gente tem que procurar um lugar pra ficar, impossível voltar para o acampamento agora.
- Eu quero minha casa! – ela já estava toda manhosa.
- Sem manha agora, relaxa ai que mesmo contra sua vontade a noite vai ser no meio do mato e comigo. – eu falei sem encara-la – Acho que isso de te salvar tá virando rotina já.
- E eu sempre te tratando mal. – ela falou muito baixo, não tive certeza do que ouvi.
- Como?
- Nada! Esquece. – parei de andar assim que avistei um pequeno barraco.
- Será que tem alguém ai? – ela perguntou.
- Acho que não, muito escuro. – me aproximei mais um pouco e a coloquei no chão.
- Espera aqui que eu vou lá verificar.
- Não me deixa sozinha?!
- Eu volto, só não quero te colocar em risco, ninguém sabe o que tem lá. – falei e ela assentiu.
Ao me aproximar vi que na porta do barraco tinha um adesivo velho com alguma marca de espécie de salva vidas ou algo do tipo. Ao adentrar, verifiquei que o local estava limpo apesar de escuro, mas tinha uma espécie de estante com alguns objetos, alguma coisa pra clarear o local deveria ter. Ou vela, ou lanterna, algo tinha que ter.
Após muito tatear, o local, e ouvir gritos da Lua me chamando do lado de fora encontrei uma lanterna. Parecia fraca, algo me dizia que a bateria, ou pilha acabaria a qualquer momento. Achei velas também. Procurei achei fósforos e então avistei o resto do local. Tinha um armário trancado e um sofá. Passar a noite no frio pelo menos a gente não ia.
Quando sair do lado de fora, avistei o motivo pelo qual Lua tanto me gritava. Juro que se não fosse tão tenso o momento eu iria rir muito. Chuva caia e a garota já se encontrava completamente encharcada por não conseguir se mexer.
- Quer me deixar morrer afogada aqui?! – depois desse comentário dela não pude evitar rir, e ela me acompanhou.
- Foi mal! Tinha que descobrir o que tinha lá dentro primeiro. – já adentrava com ela e a colocava no sofá – Toma veste minha blusa, se troca que eu espero olhando pra fora.
- Não precisa. – ela falou enquanto eu já tirava minha blusa.
- Como não precisa? Se ficar com essa roupa molhada vai ficar doente. Não quero ter peso na consciência depois se isso acontecer. – eu falava com um sorriso de canto.
- É isso que eu sou pra muitos, um peso. – ela falou e abaixou o rosto.
- Juro que um dia vou descobrir o que você tanto esconde e vou conseguir te entender. – eu falei levantando o rosto dela, e isso não foi bom, ou foi?


Por Nana F. 

22 comentários:

  1. ai meu coraçao nao aguenta!!eles vao se beijar??diz que sim,diz que sim.Posta mais!!to pirando aqui!

    ps:pena q a web ja ta acabando =/
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  2. Meu pai n sei n mais acho q acabei de descobri a indentidade do superman e é arthur aguiar kkkkkkkkk OH MEU HEROI KKKKKKk
    P.S : Nana vc e uma serial killer vai mata geral de anciedade :D

    By:Tamagotchi

    ResponderExcluir
  3. Nana, sera que nao rolaria uma segunda temporada? Pois mesmo q eles fiquem juntos vai ser pouco. Por favor pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. oh meus deus consegues sempre me deixar curiosa pff posta mais pfffffff

    ResponderExcluir
  5. Nana posta maissssssssss pfff
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  6. Amores!! vim responder, mas nem tem muita coisa... Sera q rola beijo? a unica coisa q posso garanti é que comecei a escrever o capitulo seguinte bem empolgada no dia.
    Sobre a web ta acabando, pois é... E nem sei se é o final que vcs esperam. Acho que estou falando demais kkkkk
    Uma 2 temporada??? N pensei nisso, mas quem sabe... Vcs continuariam lendo?
    Beijocas, Nana F.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE A GENTE CONTINUARIAMOS LENDO??SIM OU CLARO OU OBVIO OU CONCERTEZA??
      BY:Bru Duarte

      Excluir
    2. me diz q vai rola um amasso entre os dois pfpf(nao precisa se nada muuuito hot...)ou vai se mais fofinho? tipo declaração de amor e essas coisas....

      Excluir
  7. Ta muito bom Nana, você tem que continuar, tem que fazer 2 temporada, e é claro que agente vai ler.

    ResponderExcluir
  8. NOssa a web esta perfeita posta mais Please eu estou morrendo de curiosidade :)

    ResponderExcluir
  9. Nana acho q voc ta muito má com agente,cada capitulo esta deixando agente mais curiosa e voc fica fazendo suspense,que coisa feia kkk
    A única coisa q vou te pedir é POSTA MAISS

    ResponderExcluir
  10. Amando d++++++++++++++++++++++
    viciei totallllllll
    amaria a 2ªtemporada e contiaria lendo concertezaaaaaaaa
    bjão sa Núbia

    ResponderExcluir
  11. AAA , TOOMARA Q ROLEE BEIJOO . E CONCERTEZA A GNT VAI ACOMPANHAR A SEGUNDA TEMPORADA SE TIVEER . TOOMARA QUE TENHAA *---*
    BY :JHENIS .

    ResponderExcluir
  12. Que bom que vcs se animaram com uma segunda temporada... to pensando nesse caso mesmo! Valeu pela ideia "anonimo" kkkkkkkk
    Adorei os comentarios, so n vou responder um por um como sempre faço pq pelo celular é complicado. Beijos e espero que gostem do capitulo de amanhã... e n queiram me matar kkkkk Nana F.

    ResponderExcluir
  13. cara,to amando tudo isso ...mais essa Lua é muiiito lucy kkk' senhor, serio...esse arthur pode se considerado um santo pra aguenta toda essa bipolaridade...uma hora ela q se entrega na outra neem fala com o coitado kkk...

    by: rafaela nascimento
    ps1: segunda temporada pfpf....
    ps2: fiquei magoada vc nao me respondeu no outro do outro poste mimimi...

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwnnn! Eles quase fazem eu infartar. Ansiosa pra ler o outro amanhã.

    ResponderExcluir
  15. mirella vasconcelos24 de maio de 2014 às 15:46

    Posta ++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir