terça-feira, 3 de junho de 2014

Discovering Love - Capitulo 38 (pt. 2)


...Continuação do Capitulo 38...

Voltei pra casa e comecei a guardar algumas coisas, e foi ai que me bateu o verdadeiro desespero do dia. Tantos momentos bons eu tinha passado aqui. Com os caras, com as meninas, com até mesmo Lua que nos últimos meses se aproximou mais, graças ao Chay e o bendito segredo. Engraçado é que eu me encontrava confuso aqui, mas não sei qual foi a reação dela dessa vez. Será que ela estava disposta a me contar tudo agora, ou ia ser como das outras vezes que ela simplesmente me ignorava e pedia tempo?
Eu precisava falar com ela, mas a coragem me faltava. Meu celular tocou era mensagem do Chay.

“Cara, você não vai aparecer mesmo? Só pra te avisar,
Luinha tá mal e se sentindo culpada, seja lá o
que aconteceu com vocês, não machuca ela não.”

Eu não tinha o direito de fazer isso com ela, mas era mais forte que eu. Tudo que eu queria era me teletransportar pra Londres e evitar qualquer despedida. Mas se eu tinha que fazer isso, que começasse pelos garotos. Eles com certeza me ajudariam de algum jeito.

“Despiste as meninas e vem aqui depois da aula.
E se possível, me passa o numero do celular da Lua”

Não demorou muito e ele me mandou o numero. Agora era comigo. O certo seria telefonar, mas eu não conseguiria conversar com ela sem desabar. Não ainda.

“Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha
vida. Desculpa por ter fugido te deixando
sozinha, garanto que não foi fácil fazer isso. rs”

“ Fiquei com medo dos seus pais chegarem.
E quanto a minha ausência esses dias, você
 vai saber, e espero que me entenda. Beijo, A.A.”

Se deixasse, com certeza eu escreveria um e-mail gigante, mas tinha que me contentar com os poucos caracteres de uma mensagem ou iria piorar a situação. Continuei a arrumar algumas coisas que teria que levar. E tomei uma decisão durante isso. Não iria me desfazer daquele lugar. O apartamento era meu mesmo, nada de aluguel, apenas a tacha de condomínio a qual não era cara, devido a ser um prédio simples. Poderia muito bem mantê-lo fechado, com os meninos vindo aqui algumas vezes e uma diarista limpando pra não criar bicho. Foi inevitável rir desse pensamento. Mas um dia eu voltaria.
Quando os caras chegaram não foi preciso explicar muita coisa. Eles logo perceberam que eu teria que viajar, já tinha uma mala fechada na sala. Não que eu teria muita coisa pra levar, mas era uma viagem sem previsão de volta. Mal comecei a explicar tudo e o choro era inevitável.
- Acabou cara, minha vida tá com os dias contados, mas precisamente no sábado ela acaba. – eu falei de cabeça baixa e sentir Chay se aproximando e me abraçando. Eu parecia uma criança.
Mica encostou do outro lado e nós três estávamos ali, parecendo três gays chorões se acabando. Era amizade, meus amigos desde sempre e pra sempre, os meus irmãos que eu não tive, os meus pais que me ajudaram e puxaram minhas orelhas quando necessário. Era minha vida nesse tempo aqui, e tudo isso tinha os dias contados.
Certo que com internet e telefone nada fica longe o suficiente pra acabar, mas não seria mais a mesma coisa sem a previsão pelo menos de um reencontro. E foi ai que o assunto que eu tanto temia surgiu.
- E a Lua cara? – Mica perguntou – Ela pareceu tão perturbada sem você esses dias. Aconteceu alguma coisa que a gente ainda não sabe? A Soph disse que vocês ainda ficaram na casa dela até a hora que ela ligou de casa no sábado.
Eu desabei. E só ai os caras entenderam que a situação era pior que eles imaginavam.
- Aconteceu cara. Tudo que eu sempre quis, como eu sempre quis, como ela também queria. – esmurrei a parede atrás de mim e deslizei me sentando no chão – Por que isso tem que acontecer comigo agora. Sofrer por todo esse tempo não foi o suficiente?
- Calma Thur, vai dar tudo certo. – Chay tentava me tranquilizar – Vocês só precisam conversar.
- Conversar Chay? Falar o que? – eu estava nervoso – Foi bom o que rolou Lua, eu sempre quis ter você, te amo, mas agora é tarde tô indo embora e quem sabe um dia eu volto? É isso, falar isso?
- Arthur vai tomar um banho. Relaxa, eu vou ligar para as meninas com certeza elas vão saber como você deve fazer isso. – Chay mandou e eu seguir para o meu quarto, realmente ficar ali não seria bom pra mim.


Por Nana F.

19 comentários:

  1. Nem é boba nana muito bom o cap web n posso escrever muito estou de saida bj

    ResponderExcluir
  2. Post de cima
    By:Tamagotchi

    ResponderExcluir
  3. nao e so voce,to chorando tambem,cara....nem sei o que falar(escrver ¬¬),ta muito boa,mas eu nao quero que o Arthur va embora,logo agora.....sem palavras(lê-se eu chorando),posta maia!!
    ps:entao somos duas bobonas,buaaaa ='(
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  4. nossa ...morrendo aki ...ta muito bom a web

    by:rafa nascimento

    ResponderExcluir
  5. Nanda vc num é boba nada,e não só vc q ta chorando eu to me acabando aki.
    By:Rávyla

    ResponderExcluir
  6. Não é boba e nem só você que ta chorando Nana.. aaah tem que ter algum jeito do Arthur não viajar.. Ansiosa.. Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Ai Nana vc não é boba não amiga,eu tambem chorei horrores, ainda mais no som de Manu Gavassi-Planos impossiveis,tem que ter um jeito,até se for um plano impossível(risos)mas tem que ter um jeito,amando a web bjos
    By:Ary V

    ResponderExcluir
  8. NOssa que triste sera que Arthur vai viajar e so vai voltar depois deum tempo OMG :( (a web esta muito BOA )amei amei amei
    By LOma

    ResponderExcluir
  9. Nana vc nao é boba não pq eu quase inundei o quarto.A web tá ficando muito triste....E eu estou AMANDO.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Você n é boba Nana asasasas! Posta mais to curiosaaa.

    ResponderExcluir
  11. Own Nana vc nao é boba nao! A web ta ótima, parabens! Posta mais viu?! Espero que vc faça 2ª temporada! =D.
    Beijooooooo
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  12. Chorei rios Nana, ele não podeee iiiirrr!!
    Bj, @weliferebelde (twitter)

    ResponderExcluir
  13. Nada a declarar... todos só choram!
    Acho que conseguir passar o que eu queria!
    Beijocas, Nana F.

    ResponderExcluir
  14. Nana eu juro q vou surtar se voc não postar logo...Voc tem sorte pois já sabe do final da história ,mas agente não, e voc fica fazendo isso de deixar agente curiosa kk
    Olha estou conseguindo voltar aos poucos...e posta mais viu

    ResponderExcluir
  15. Vou te matar!!! Estou me matando de tanto chorar ;/ aí coitadinho do Thur! =/ continua postando! Bjooooos.
    By: Kethury

    ResponderExcluir
  16. Mica encostou do outro lado e nós três estávamos ali, parecendo três gays chorões se acabando." Ri disso. Kkkkkkkkk tadinho.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. :'( Ah pq o thur vai viajar??Eu ñ quero que o Arthur saia da web

    ResponderExcluir