segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rediscovering Love - Capitulo 13


Capítulo 13 – Revolta

POV ARTHUR

A noite começava a cair, eu tinha que voltar pra casa, e se por um acaso me deparasse com Lua ainda lá dentro dormiria até no quarto de hospede se fingiria que ela não existe. Não tinha cabeça pra mais nada, nem mesmo pra brigar.
Ao adentrar na minha casa, me deparo com Chay sentado no sofá segurando um carrinho. Agora eu acabaria com essa palhaçada de todo mundo ter a chave daqui.
- Obrigada pela visita, mas os antigos moradores não se encontram mais aqui. – fui irônico me referindo a Lua, o filho e o namorado, marido, ou sei lá o que – Ah! E antes de sair se possível deixa minha chave. Cansei de todo mundo invadindo isso aqui.
- Arthur, eu vou embora sim, mas antes você vai ter que me ouvi.
- Já falei que seus amigos, os antigos moradores, se mudaram pra casa da sua namorada me parece. Faça uma visita lá. – eu estava irredutível.
- Cara, para de palhaçada, eu sei que fui errado, eu sei que deveria ter te contado, mas eu prometi a ela... – Chay falava em vão e eu interrompi.
- Prometeu a ela me fazer de trouxa? – eu questionava impaciente.
- Nada a ver Arthur, você foi embora e pediu que eu cuidasse dela, e foi à única coisa que eu tentei fazer enquanto você estava longe. – Chay já se alterava, cada uma viu, acha que tem razão – Ela precisou de um amigo, ela precisou de uma família, precisou de você, mas não quis te incomodar, ela te...
- PARA CHAY! Eu não preciso escutar mais mentiras, eu já sei que ela tá com outro, eu já sei da criança. Foi ela que me evitou. Eu precisei de amigos, precisei dela, eu não tinha ninguém. No entanto sobrevivi e estou aqui de volta. Cheguei procurando vocês mesmo sabendo que tinha algo estranho que todos me escondiam.
Um momento de silêncio prevaleceu, mas não permitir durar muito.
- Você acha que foi fácil pra mim tá sozinho naquele lugar e ver meus amigos desaparecendo aos poucos? Precisar de alguém pra conversar e ninguém, NINGUÉM, atender ao telefone? Esperar semanas por uma resposta de um e-mail em que me enrolavam e nunca me falavam nada do que eu perguntava? – continuei, eu precisava colocar tudo pra fora. Ele não era o único que precisava ouvir, mas seria o primeiro – Custava alguma coisa me falar a verdade?
- Não Arthur não custava te contar a verdade, mas ela... – ele passava a mão na cabeça e eu o interrompi novamente.
- Ah! Lua claro! Ela era a única que sofreu por a gente ficar separado, se é que ela chegou a sofrer. – eu estava fora de mim já – Mentir pra mim era mais fácil, quem sabe, ninguém tinha certeza de que um dia eu voltaria, ela era sua mais nova amiga. A que foi considerada como dona doida e conseguiu enganar todo mundo.
- Arthur você não tá falando coisa com coisa. – Chay me olhava estranho.
- É, eu devo está realmente maluco, vai ver que o doido sou eu e a gente não sabia. Eu só queria saber Chay, o porquê de vocês nunca terem me contado nada. A intensão era mesmo de me fazer de besta, de idiota? – eu já me alterava bastante.
- Definitivamente não da pra falar com você assim Arthur. – ele se levantou e andou em direção à porta – Suas chaves. Quando você tiver mais calmo e realmente querendo saber o porquê de tudo isso, me telefona.
Ele arremessou as chaves no sofá e saiu batendo a porta.
Respirei, passei na cozinha bebi um copo com agua, peguei minhas coisas que ainda estavam na sala e fui para o quarto. Eu não conseguiria dormir ali, com todo aquele perfume de Lua me sufocando, mas meu banheiro ainda era melhor que o do corredor ou do outro quarto.
Ao entrar e ver aquela foto na cama, eu me assustei. Ela ainda tinha aquilo ali vivendo com outro? Que palhaçada era essa? Será possível que eu estou ficando louco, ou desembarquei direto numa historia de terror?
Tomei meu banho e adormeci na sala. O único lugar que encontrei paz.


Por Nana F 

20 comentários:

  1. oba,oba,oba adoro surpresa,espero que seja boa e nao me mate mais de curiosidade!
    ps:vai demorar muito pro Arthur se tocar que o Rafa e filho dele?
    by:Bru Duarte

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA ELE ACHA Q ELA TA CASADA !!!!!!!!!!!!NOSSA !!!MANDANDO BEM!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  3. volto para o incio do blog e já vejo cap novo
    o coisa boa em Nana
    bem na hora em obg
    Bjus da Nú

    ResponderExcluir
  4. Alagando o meu quarto literalmente, quero a Lua e o Tutz juntos pra ontem. =/ Ina ;*

    ResponderExcluir
  5. Nana como vc escreve bem em
    tá d+ a web
    pensei mesmo q ele iria ouvir o Chay mas pelo visto não foi dessa vez
    by:Nú denovo

    ResponderExcluir
  6. Nossa o Arthur ta transtornado cruz credo nem deixa o Chay explicar .Ele ta meio Lucy!!!

    By:Nanda

    ResponderExcluir
  7. Caramba,muito dramaaaa,vc deveria escrever novela,sempre deixa um gosto de quero mais,pode crer quando eu tiver condições financeira melhor,vou investir em vc garotaaaaa(isso é se vc n for descoberta antes né?)kkkk.Parabéns e não é rasgação de seda n(n gosto disso)mas tu é boa msm ''bichinha''kkk bj
    By:Rebeca Brito

    ResponderExcluir
  8. Ele tem que descobrir logo que é o pai, imagina, ele todo orgulhoso com o Rafael...

    ResponderExcluir
  9. Agora eu Não Sei De Quem Eu Fiquei com Mais Dó.. Do Chay querendo explicar e o Arthur Não Deixar.. Do Arthur Por Ficar Sem Notícias Por Tanto Tempo e Agora achar Que a Lua Ta Casada e Morando com o "Marido" na Casa Dele, ou da Lua Por Ta Sendo "Odiada" Pelo Amor da Vida Dela.. :*

    ResponderExcluir
  10. oba, oba, oba espero que a surpresa seja boa, otimo capitulo do Arthur revoltado
    by:Andreliny

    ResponderExcluir
  11. Oba oba oba,torcendo de todas as formas para que essa surpresa seja boa.Eu acho que o Arthur tá tendo uma atitude meio "infantil" em achar que a Lua tá casada...Enfim Beijuus e boa noite!!

    ResponderExcluir
  12. Surpresa oba!O arthur destratando o chay de novo n né!
    By:Jeh

    ResponderExcluir
  13. Amo surpresa espero que essa venha com tudo ..esse cap estava otimo ..Arthur revoltado é lindo do mesmo jeito :)
    BY LOma

    ResponderExcluir
  14. Ai Nana que triste,desabei com isso,espero que ele descubra logo a verdade,como sempre tá otima(novidadee kkk)adorando mesmo,ainda acho que o Arthur deveria ter escutado o Chay mas...enfim se fosse eu também não escutaria(kkk)que tenso posta mais bjos muito sucesso pra ti
    By: Ary V

    ResponderExcluir
  15. Chorando muitoo! Nossa, muito triste. Posta mais Nana

    ResponderExcluir
  16. Para e escuta cabeça. ..
    Tá dificil

    ResponderExcluir
  17. Acho certinho essa atitude do Arthur por que todos eles estão errados com ele e espero q ñ fiquem falando coisas como se ele tivesse errado

    ResponderExcluir
  18. Esse chay tbm nem pra ajudar falando que a crianca que ta com a lua e filho dele

    ResponderExcluir
  19. posta mais por favoooooor (Juh)

    ResponderExcluir